A pedaleira para Guitarra G1N - Zoom, vêm com todos os acessórios, pronta para uso?

    Autor Mensagem
    jptj
    Veterano
    # mar/13


    Ou Precisa-se comprar cabos a parte? Por que só tenho uma guitarra, um amplificador e um cabo P10.
    Estou pensado em comprar essa pedaleira. Mas na opinião de vocês qual pedaleira é melhor, para iniciante? A G1n - Zoom, ou a Pedaleira de Guitarra Waldman GV 1FX?

    Queiram responder o mais rápido possível por favor, desde já agradeço pelas respostas de todos!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    jptj: Por que só tenho uma guitarra, um amplificador e um cabo P10.

    Vai precisar de mais um cabo P10 pra ficar assim: Guitarra > Cabo > Pedal > Cabo > Amplificador.

    É bom verificar se a G1N vem com fonte de alimentação.

    Não conheço a Waldman, por isso não posso responder.

    Boa sorte.

    Martin__TDT
    Membro
    # mar/13
    · votar


    MInha G1 veio com fonte de alimentação 9 volts 110 de fábrica, eu a usava em um estabilizador, porém essa fonte queimou e uso uma 220 tbm 9 volts. O esquema vai ser você ter cabos p10 para utilizar do modo que o cara ai em cima falou. Tenho e uso uma G1 e digo que ela quebra galho muito bem!


    Toco ao lado de um cara com uma Line6 POD XTLive eu AFIRMO que tiro timbres melhores que os dele... de G1.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A pedaleira para Guitarra G1N - Zoom, vêm com todos os acessórios, pronta para uso?