Atualmente, qual tem o melhor custo/beneficio?Cry Baby ou VOX ?

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/12


    Galera, estou querendo adiquirir um Wah melhor, pois estou usando o Bahringer Hell Babe a um tempo e, embora ela não seja tão horrivel, ele não me oferece tudo que preciso mais, quero um pedal com um wah definido, que tenha o Woh(tipo Wuuuuuooooaah, viajei rsrs) com um bom custo beneficio, sou iniciante ainda, mais quero um wah legalzinho e não sei qual dos dois, ou qual modelo tem o melhor custo beneficio, poderiam me ajudar?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    PguitarMaxx

    Seja mais específico. Sobre qual CryBaby e qual VOX você tá falando?

    mr.jackson
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Geralmente, para o que você está procurando ( um Wuuuuuooooaah, como mesmo disse ), o Vox seria mais viável. O CryBaby é bastante agudo.

    Abraço.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Então cara, esse é bem o x da questão, gostaria saber qual o melhor, mais não tenho nenhuma referencia de modelos entre esses, acho que o unico que conheço é o GCB-95 da Dunlop e só

    mr.jackson
    Mais qual seria o modelo?

    mr.jackson
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu falo dos pedais de entrada desses marcas, como o Vox V845 e o Cry Baby GCB 95.
    Pelo menos essa é a minha impressão.

    Abraço.

    fla3d
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vc não consegue ir em uma loja e testar? Eu tenho um cry baby gcb 95 com mais de 15 anos de vida e adoro o timbre dele, mas isso é algo pessoal, por isso que é bom testar e comparar.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    qual a diferença entre o Vox V847V847
    e o Vox Classic V845?

    e vocês conhecem alguma loja virtual onde eu possa encontrar esses pedais e o Dunlop GCB95 em bons preços?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/12 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    fla3d
    Cara a loja mais perto daqui e meio longe, por isso eu queria chegar lah com algo na cabeça

    joaormrt
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eu tenho um Vox V847 e ele me atende muito bem...o cry baby é muito agudo...

    joeyhc
    Veterano
    # out/12
    · votar


    PguitarMaxx
    Os dois tem o melhor custo beneficio o que muda neles é o som então vc tem que ir na loja e testar os dois se der lado a lado

    e eu indico pra você o vox 847 que é melhor que o 845

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atualmente, qual tem o melhor custo/beneficio?Cry Baby ou VOX ?