Qual o melhor pedal clone do ts 808/ts9 atualmente quando a questão é custo-benefício?

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/14


    Pessoal, pergunta simples e direta, pesquisei em posts antigos e achei diversas referências, mas atualmente com a onda dos pedais joyo, mooer e levando em conta os fabricantes nacionais qual seria o melhor clone de ts808/ts9 da atualidade? Busco aquele som natural, com dinâmica, rico em médios, o que dá aquele timbre cristalino no melhor estilo John Mayer, SRV...

    Estou muito tentado a escolher o do andy ou o mooer green mile, o que acham? (OBS: achei o do andy superior...)

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    edilsonaragaojr

    Olá velho , te indicaria dois que acho mais parecidos , o overdrive da joio e o nux que entendo mais parecido com o ts9 da ibanez.

    Slegin
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Slegin
    · votar


    Joyo Vintage Overdrive, sem dúvidas! Fiz essa gravação somente com ele e a guitarra. Captador do braço.

    O knobs estão todos no 5/meio.

    http://www.4shared.com/music/FudcFes6ba/Condor_RX-20s_com_Pedal_Joyo_V .html

    Joe Voj
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Vai de Joyo! Compra pelo aliexpress, tu vai pagar uns 90 reais no maximo!
    Eu já comprei um pedal de delay deles, que curti muito. Agora estou esperando meu simulador de Mesa Bogie deles chegar!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Valew, galera, e aqueles pedais clones (ou seria falsificação?) do mogoo, vcs já testaram? Tem uns clones do OCD, do bb preamp e até do little brute drive.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor pedal clone do ts 808/ts9 atualmente quando a questão é custo-benefício?