Boss ME-25 - Ainda vale a pena?

    Autor Mensagem
    KiqToddy
    Veterano
    # mai/12


    Tenho alguns amigos meus pensando em comprá-la mas eu não soube responder se a Boss lançará uma pedaleira nova, uma vez que ela tem um histórico de lançar novas pedaleiras frequentemente e pelo fato da ME-25 ter sido lançada em 2010.

    A preocupação deles é em comprar algo que se tornará "obsoleto" e perderá seu valor rapidamente.

    Quem souber realmente de algum fato ou boato, peço que informe.

    Desde já agradeço.

    mjcmello
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    A preocupação deles é em comprar algo que se tornará "obsoleto"

    Tudo fica obsoleto um dia... Eu tenho uma e gosto muito.

    KiqToddy
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mjcmello

    Entendi sua opinião, mas o que eles perguntaram foi em relação à obsolescência precoce que o produto teria por ser lançada uma possível versão mais recente do produto.

    mjcmello
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sendo assim vale a pena esperar mais um pouco. Eles já devem estar chegando com uma linha mais nova no "vacuo" da GT100.

    Bog
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KiqToddy

    A Roland costuma lançar outros produtos na esteira das suas flagships. Como a GT-100 foi lançada recentemente, é de se esperar que eventualmente surja também uma irmã menor.

    Mas não existe nenhum produto anunciado para tomar o lugar da ME-25. Normalmente, entre o anúncio e o lançamento se passam alguns meses. Como o próximo anúncio de produtos é em Setembro, não espere nada antes do fim do ano.

    Bog
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KiqToddy

    Para você ter uma referência, a GT-10 foi anunciada em Janeiro de 2008, e a ME-25 em Janeiro de 2010. Como a GT-100 saiu este ano, *SE* o intervalo for o mesmo, eles anunciariam a sucessora da ME-25 em Janeiro de 2014.

    Esp_erto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Diga qual o set que eles usam que aí eu posso dizer se vale a pena esperar.

    KiqToddy
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bog

    Muito obrigado pela explicação. Foi muito esclarecedora.

    Pelo que eu conheço dos meus amigos, eles não irão esperar até o final do ano esperando por um novo lançamento.

    Com base nos fatos citados por você, irei até mesmo fazer a recomendação da compra de imediato.

    Mais uma vez obrigado.

    condor guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se vale a pena ainda eu nao sei, mas voce tem muito outras opçoes tbm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-25 - Ainda vale a pena?