Gt-6 ainda vale a pena?

    Autor Mensagem
    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: gabriel_lecchi


    Galera eu gostaria de saber se nessa altura do campeonato vcs acham q vale a pena eu comprar uma gt-6 usada...
    meu colega pediu 1200 nela.... mas acho q se eu jogar uns 1000 conto na mao dele ele aceita!! e ai vale a pena?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    gabriel_lecchi
    Por 1000 vale apena sim.

    É uma pedaleira bacana cara, tem menos recursos que a GT-8, mas nada que não compense, pq tem ótimas simulações.
    Não irá se arrepender, eu imagino. Pra uma pedaleira, ela tem um som bom.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    gabriel_lecchi
    Sim, vale.

    É de se considerar tanto G7.1ut quanto AX3000G nesta faixa de preço, mas a Boss tem tendência a se manter com valor de revenda maior e é mais flexível/versátil.

    laemcasa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tb acho q vale a pena sim.

    meu colega pediu 1200 nela.... mas acho q se eu jogar uns 1000 conto na mao dele ele aceita!!

    Putz, esse preço ae q tá meio ruim (pra quem compra). Vi um link q postaram por aqui em algum tópico duma loja q tava vendendo a GT8 NOVA por 1250 e poucos. Tipo, comparativamente um valor legal pra se pagar na GT-6 seria 900 conto. Enfim, sem comparar uma com a outra, o fato é qa Boss tem tendência a se manter com valor de revenda maior e é mais flexível/versátil. Mal negócio acho q vc não vai fazer não...: ) Abraço!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    por 1200 consegue GT-8, por uns 950 dava pra pagar numa GT-6!!!

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mickey Mouse IV
    vlw cara... eu vo ver se eu consigo!

    Ultra.Fuzz
    vlw pelas dicas!

    laemcasa
    HYBRID PRS
    Tipo o negocio eh q eu moro eim Vitória - ES aki eh um lixo total para compra de instrumentos... as paradas sao caras pra porra... aqui uma boss gt-8 a 1800 ta "barato".

    eu vo oferecer 950 na pedaleira dele... se ele quizer acho q vo pegar...


    Mas minha outra duvida eh com relaçao a ela ser uma pedaleira meia "antiga"... tipo... ja lançou a Gt-8 a algum tempo... daki a pouco a boss vai lancar a GT-9 ou Gt-10 sei la...

    sera q tem algum problema com relaçao a isso??

    vlw!

    Felipe_sds
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    gabriel_lecchi
    Koee mlk blz???
    cara vai fundo de GT-6 , ela eh muito animal , o foda vai se vc sabe configura ela hehe.
    Mais eu prometo q eu vo ai da uma filada.. opss ajuda , ahauhauhauah
    flw doido

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Felipe_sds
    asieuahsiuehiauhe
    eh nois!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    gabriel_lecchi
    As especificações técnicas são as mesmas da GT-8 e a tecnologia COSM também é a mesma.

    Podes ver comparações mais detalhadas no bossgtcentral.com, mas a princípio a maior diferença é o modo "duplo" da GT-8 que permite o uso duas simulações ao mesmo tempo.

    Se é difícil (R$) pra comprar instrumentos musicais e afins na tua cidade, eu só tenho uma coisa a dizer: compra em lojas online.

    Tem várias lojas online confiáveis, algumas oferecem boas opções de parcelamento e desconto na compra a vista.

    Fora isto tem o Mercado Livre, é claro, mas daí é outra história.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tipo o negocio eh q eu moro eim Vitória - ES aki eh um lixo total para compra de instrumentos... as paradas sao caras pra porra... aqui uma boss gt-8 a 1800 ta "barato".


    não tem problema de morar longe, compra no mercado livre com algum vendedor que seja seguro, mas tente ai com o seu amigo primeiro!!!

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ultra.Fuzz
    HYBRID PRS
    sim... eu ja pensei eim lance de internet e talz... mas por exemplo no mercado livre nenhuma delas está com o preço "consideravelmente" abaixo... quer dizer... acho q a mais barata eh 1100 algo assim... e o meu amigo mesmo ja me falo q se for avista ele pod dar um desconto e talz... entao acho q se ele fizer uns 1000 sei la realmente vai valer a pena...

    Vlw pelas dicas!!
    Abraço a todos!

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mais alguem?

    almy
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acho que já falaram tudo ae

    Eu tb sou de vix...como curto mais pedais do que pedaleiras,tenho comprado no ebay...ja trouxe um boss chorus e um boss tremolo,paguei 1/3 do que pagaria numa loja em vitoria.

    almy
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Uma loja que é um pouqinho mais em conta é a carneiro lá n centro..mas não espere muita coisa tb!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    gabriel_lecchi

    conheço quem trocou a GT-8 por uma GT-6 por não se adaptar aos controles, mas na minha opinião, se eu tivesse 1200 reais juntava mais um cadin e pegava logo a GT-8 ou um pod XT!!

    A zoom G9.2tt tb corre por fora nessa ai!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66987250-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt-6 ainda vale a pena?