Duvidas de Pedaleira pra baixo

    Autor Mensagem
    joaobaixo
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: joaobaixo


    Bom, vamo la
    Primeiro queria saber se a pedaleira de baixo é tão essencial como a de guitarra, msm eu sendo iniciante...

    Se fosse comprar entao, no caso gostaria de uma que de distorção,overdrive,efeito mais agudo,efeito mais grave... e por ai vai...

    O guitarrista q toca comigo tem uma zoom g1 e ta satisfeito, da pra criar efeitos tipo legião urbana ou (mudando totalmente) red hot e tals...a linha dessa marca pra baixo é boa?Meu baixo é Yamaha 4 Cordas RBX-170 Black passivo, o slap/pop dele n sai muito bem...talvez pq n troco as cordas faz 8 meses(mas n estao com aparencia enferrujada)...

    Enfim...proucuro uma padaleira boa, e nao quero gastar muito... tipo acima de 350 ja fica tenso...

    Só isso... se der pra ajudar.. vlw

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Gabriel Laymann
    · votar


    Zoom B2. E cordas novas.
    Não é taaaao importante pedaleira no baixo, ainda mais pra tocar Legiao. Nao acho que vale a pena comprar uma pedaleira só pra isso, mas se tu gostar de efeitos e tal, a zoom B2 é bem legal nessa faixa de preço que tu quer. Tem a B1 também, ela é a G1 pro baixo que é mais baratinha, mas aí vai da tua necessidade/grana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas de Pedaleira pra baixo