Dúvidas - Pedaleira

    Autor Mensagem
    Mauf
    Veterano
    # mar/11


    Galera, sei que esse é um post já meio q batido...desculpa por isso...pesquisei bastante mas n cheguei numa conclusão final..sou inexperiente...queria saber umas opiniões....quero comprar uma pedaleira...mas com as seguintes observações:

    1) n toco profissionalmente...eh so um hobby mesmo...tocar nas horas vagas, qnd tou em casa, etc...queria a pedaleira pra poder usar mais distorções( tipo whammy, q a zoom tem, mas a vamp n tem), ja q so tenho overdrive do amplificador, alem de poder alternar entre distorção, clean, etc...toco mais pop rock, etc...nada muito hard core...
    2) preço de no máximo 350 reais

    Geralmente as mais procuradas sao zoom g1x, g1xn, vamp...mas cada uma tem suas criticas...dizem q a zoom tem um pedal de espressão ruim, a vamp quebra facil e as distorções n são legais, etc...queria q me ajudassem...qual destas eh melhor em custo x beneficio? vale mais a pena comprar uma pedaleira sem pedal, e comprar um pedal de espressão separado, comprar zoom g1x, zoom g1xn, vamp, etc...

    Muito obrigado!

    Joel_ESP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho uma G2.1u e curto ela.
    Abç.

    richard guit
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara se vc quer uma pedaleira pra tocar em casa,como um hobby,a g2 é uma boa pedaleira,com efeitos muito bons e distorções muito aceitáveis pelo preço.É um bom custo benefício.
    abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas - Pedaleira