dá pra tocar system of a down com brutal distortion?

    Autor Mensagem
    andnirvana
    Veterano
    # jun/11


    e aí galera, to afim de comprar o pedal brutal distortion, e queria saber, dá pra tocar system of a down com ele?

    mr.floyd
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    com o ganho em menos da metade vc já toca!

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andnirvana
    Sim

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andnirvana
    Sim


    Stalingrado
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dá pra tocar até com a Zoom 505 primeira edição.

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dá pra tocar até com a Zoom 505 primeira edição.
    Só não vai ter qualidade hAEaHHUeuhauhe

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tjex
    Acho que isso depende mais da mão, da pegada e do ouvido do cara que tá tocando do que do equipamento. Mas não vou discutir isso, porque sempre desvirtua o tópico. :P

    Keys Master
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    po galera, falando sobre SOAD...
    eu uso o guitar rig 4 e to tentando programar uma distorção pra tocar algumas músicas deles...
    consegui algo semelhante dando uma mexida no preset "Dombag's Delight", mas ainda tá meio distante da maioria das músicas...

    alguém aí saberia me ajudar, com umas dicas de que dist ou amps usar? sei lá, me dar uma luz?

    xD

    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Coloca o Nivel de gain do "Brutal" no 1 ou 2, e no amp o drive no 4 mais ou menos.

    CaioWT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    da pra tocar system of a down no cavaquinho, se vai ficar bom ou não não importa, da pra tocar kk

    stratero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andnirvana
    Se você quer um timbre "similar" em termos de peso e timbragem, o brutal distortion é uma boa pedida
    MAS, tem um porém nisso: Não sei se vc é um cara "veterano" em termos de guitarra, mais tirar um som igual ao da banda desejada tem a ver tbm com uma série de fatores, tais como:

    -Sua pegada
    -O resto de seu equip. (amp, cabos,)
    -tipo de afinação que o guitarrista do SOAD usa
    -tipo de equalização do pedal, guitarra e restante do equip

    Digo isso pq já ouvi muitos dizerem: ah, comprei o pedal que vcs recomendaram mais não soou como eu queria, o timbre nao chegou nem perto.

    Se vc ligar esse pedal com cabos de má qualidade em um amp ruim, não soará satisfatoriamente igual.

    Se vc sabe de tudo isso e tem todos outros problemas sanados, sim; o brutal distortion é uma boa opção

    .omni
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andnirvana
    dá pra tocar system of a down com brutal distortion?

    Não, é impossível.
    Se você tentar fazer isso seu amplificador vai pifar, não tente fazer isso.*





    *nota do autor do post: ironia pode ter sido utilizada na composição desse post.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dá pra tocar system of a down com brutal distortion?