mxr dd11 dime distortion ou landscape brutal distortion?

Autor Mensagem
apache22
Veterano
# ago/12


qual é mais pesado?

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


apache22
O Mxr pesa 2 kilos a mais que o Landscape .

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


po irmão quis dizer qual tem o som mais pesado

RuanbestXx
Veterano
# ago/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


apache22
Landscape é mais pesado , mais eu ODEIO ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS esse pedal , quer minha opnião ? pega o Mxr Fullbore Metal M116 esse pedal é porrada .

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


tem ideia de quanto custa?

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar




RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


apache22
http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=43_52&products_i d=327&osCsid=0846a9bdbb02ead500f5a31b51912cb6

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


conhecidencia acabei de ve esse video rssrrs
po mano tenho que acher essa em niteoi e vai deve ser caro abessa.
dos pedais que mencionei o achei o mxm por R$ 280,00 e o landscape por R$ 140,00 . qual vale mais apena?

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


po mano tenho que achar esse pedal em niteroi e vai ser dificil de achar e deve ser caro abessa *
me desculpe o erro

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


apache22
Vai de Mxr então .

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


muito obrigado ^^

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


RuanbestXx
apache22
Pessoal, prestem atenção, o Dimme é mais pesado que o LANDSCAPE, toda vida.
Na verdade o Landscape tem um timbre mais tradicional, o MXR tem uma distorção baseada no Mesa Boogie Rectifier e se você procura esse timbre, recomendo! Melhor que ele ainda pra esse tipo de som é o Rocktron Zoombie Rectifier, que pelo nome, também se percebe simular o amp Mesa.
Creio que as propostas sejma diferentes entre os dois pedais.

Pra vc perceber a característica desta distorção "plana" (ao menos pra mim) dos Reticfier, deixo um vídeo do Dimme e do Zoombie pra vc perceber, são pancadas mesmo:

DD11 (olhe a partir de 00:15)


Zoombie (já toquei nesse pedal, tem um timbre espetacular!)


RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju
Esse Mxr é diferente desse ? http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1360&bih=667&tbm=isc h&tbnid=5sFqzr0xw9Xz6M:&imgrefurl=http://www.guitar.com.au/effects/mxr /dimedistortion.htm&docid=Mcyqr7FJ-fDS2M&imgurl=http://www.guitar.com. au/effects/mxr/images/dimedistortion.jpg&w=463&h=342&ei=ECYjUJrvLJKa8g TI8oD4CQ&zoom=1&iact=hc&vpx=196&vpy=156&dur=189&hovh=193&hovw=261&tx=1 74&ty=89&sig=100269830916113570242&page=1&tbnh=146&tbnw=212&start=0&nd sp=16&ved=1t:429,r:0,s:0,i:70

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


curti mais o mxr ^^

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


RuanbestXx
Não. É exatamente o mesmo pedal.
Esse pedal é pouco utilizado no Brasil, mas é muito reconhecido lá fora e vendido a muitos anos.
Nos últimos anos, devido a continuidade das vendas, a MXR decidiu repaginá-lo e dar-lhe uma cara nova!
Soma-se ainda o booster que ele tem que é bem legal!

Rapaz, de uma boa visitada no youtube, tem muito vídeo deste pedal, outro a ser considerado da MXR é o Doubleshot Distortion, que é um pedal muito versátil e se consegue diversos timbres com ele.

A Rocktron além do Zoombie tem também o Rampage Distortion, este tem um timbre um pouco mais aberto e gritante que o Zoombie.

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju
Eu tava me baseando no Mxr da imagem , todos os videos que eu vi dele o ganho não era tão alto , por isso eu falei que o landscape era mais pesado hehe .

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


cara me apaixonei por esse mxr
rsrsrs

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju
por 280 pilas ta justo ?

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


apache22
Vc fala do Fullbore Metal ou do DD11?

RuanbestXx
Ah sim, realmente estes pedais com timbres a la Mesa, se usados a poucos ganhos, deixam um drive bem aberto e transparente. Não possuem aquele timbre de drive fechado a la Marshall, nem doce como os Fender.

Um cara que usa os amps Mesa Lonestar a poucos ganhos e consegue um timbre fenomenal é o Andy Timmons.
Seria natural ele usar um amp Fender ou Vox, mas ele achou uma forma de usar esse drive "reto" dos Mesa com muita propriedade.
É muito bonito!



Valeu, espero ter ajudado!

Leomju
Veterano
# ago/12 · Editado por: Leomju
· votar


apache22
Tá bem barato! Esse pedal pela sua qualidade tem que custar mais!
No Mercado Livre o mais barato tá R$ 319,00 (modelo antigo).

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


leomju

muito obrigado

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


eu tenho o brutal distortion e digo um negocio...pra tirar akele timbre que o gustavo guerra mostra no youtube , não é com a dist do pedal !
Ele ta usando como boost pro marshall do video...usando o brutal como boost para um valvulado fica bem legal

o dime eu nao conheço.

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


bom então ja que você tem me fala os pros e os contras ai ^^

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


Cara usando ele somente como distorção, ou seja aumentando o ganho e agudos ele fica com muito ruido !!!
A distorção tem peso mas SOMENTE fica boa para bases ! acho q para solo, nao rola nao.

Como eu disse anteriormente, como boost ele funciona bem !

o meu é o Landscape Triefx Overtone ( possui 1 overdrive+ brutal+ eq de 7 bandas)

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


putz , eu ia comprar ele , ia ser o meu unico drive rsrsrsrsrsrs

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


putz , eu ia comprar ele , ia ser o meu unico drive rsrsrsrsrsrs

cara, se vc perguntasse pra mim o nome de 1 unico drive eu te recomendaria o
Blackstar HT DIST X = esse eu acho fudidão, veja o video no tube

e tb tem o 56INC=Mesa Boogie (3 valvulas) custa 500 mangos no mercado livre.

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


apache22
davidevh
Galera, é o seguinte, eu recomendei os pedais aí em cima, por causa da faixa de preço que o tópico me deu!
Na verdade eu uso o Vox Bulldog Distortion como distorção principal.
Falo isso porque o pedal que o davidevh recomendou já é de outro nível!

Então, falando desses pedais valvulado (isso é importante de constar pela faixa de preço), quando fui comprar o Vox, pesquisei e testei o Blackstar HT, o Radial Tonebone e o Vox Bulldog, optei pelo Vox pela versatilidade e pelo timbre que me agradou muito!

Fiz um review da estrutura do pedal em vídeo, há um dois meses, só não fiz o vídeo com o áudio porque ando trabalhando demais e viajando sempre, além de estar dirigindo a produção do CD Guitarra FCC 2012.

Aqui está o vídeo beeeeeem detalhado sobre a construção e demonstração da estrutura do Vox Bulldog:


apache22
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju
oque voce acha dos fuhrmann?

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


apache22
São pedais bem confiáveis e de preço justo!
Nessa onda eles tem o Punch Box... e tem muitas outras opções de drives e distortions!
Muito legal mesmo!

apache22
Veterano
# ago/12
· votar


voce conhece o high gain , o super metal drive , e o power drive?
são legais?
a um tempo tva querendo testr o super metal drive parece ser bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mxr dd11 dime distortion ou landscape brutal distortion?