Defeito no meu brutal distortion

    Autor Mensagem
    jhoonn
    Veterano
    # dez/12


    é o seguinte galera comprei meu brutal na playtech, chegou agora dia 4 e hoje é dia 16 e ja deu problema, tava na igreja ligando tudo, a principio tudo pegando normalmente e o som la deu um probleminha a galera ligou e desligou umas 3 vezes o som até ligar novamente e nisso meu pedal ficou ligado, mas quando eles ligaram o som novamente meu pedal ja não estava mais pegando, eu desliguei ele e o som limpo saiu perfeitamente, quando eu ligava não saia som, sera que esse liga e desliga do som da igreja acabou queimando meu pedal??

    Flavio Jr.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    desligou a luz voce ta querendo dizer?
    mas mesmo assim é dificil estragar um pedal deste
    sera que não é sua fonte?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Flavio Jr.
    pensei nisso, pode ter queimado neh?

    Deiab
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Deixou de ser brutal.

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    jhoonn
    Tenta com bateria.
    Que tipo de louvor tem na sua igreja para meter um Brutal Distortion?

    jhoonn
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara não é a fonte porque ja testei um organic drive tambem da landscape e ta pegando normal com a fonte não sei o que foi o problema vou tentar uma troca com a playtech

    Mensonstratosx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Marthin87
    igreja pentecostal é FOGOOOOOOOO


    jhoonn
    vê isso ae direitinho que ta cheirando mal...

    rsacramento
    Membro
    # jan/13
    · votar


    jhoonn,

    Eu tenho esse pedal. Com ele desligado o som limpo saiu porque ele é true bypass. Temos 2 possibilidades. Primeiro se você estava usando uma fonte, esse liga e desliga pode ter queimado a fonte, ou a entrada do pedal, acredito que uma visita a um luthier resolva. Segundo, se você usava bateria, esse liga e desliga pode (muito dificil mas pode) ter dado uma sobrecarga no apli que estava ligado na tomada, e queimado o circuito do pedal (o mais fragil queima primeiro).
    Como você estava usando ? Com fonte ou bateria ?

    pedico
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Com ele desligado o som limpo saiu porque ele é true bypass
    Nope.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    é TBP po

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Nao pode ligar o Brutal Distorition na Igreja, Queima mesmo, É pecado! uahauhauahuah Zuera man...

    Aconteceu algo parecido com o meu equalizador... um amigo meu que manja de eletronica abriu ele, limpou os componentes com alcool isopropilico e voltou a funcionar... É bom levar pra alguem q manje um pouco de eletronica pra dar uma olhada...

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Nao pode ligar o Brutal Distorition na Igreja, Queima mesmo, É pecado!

    Bateu uma pena das bandas de deth metal crstãs... aaushuahsuhash

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bateu uma pena das bandas de deth metal crstãs... aaushuahsuhash

    Depois q eu vi uma banda de Black Metal Cristão... eu nao duvido de mais nada hauhauhau

    lagger
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Depois q eu vi uma banda de Black Metal Cristão... eu nao duvido de mais nada hauhauhau
    Se é cristão intaum é Unblack Metal ou White Metal
    kkkkkkkk

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Se é cristão intaum é Unblack Metal ou White Meta

    É entao... um dia achei uma banda... Que os caras usavam Corpse Paint essas coisas tdas... akele som toscão com vocal de gremlin, mas com letra evangélica hauahuahu mow doideira... se vc só pega o som e mostra pra um TROOZAO hauahuh vai falar q eh mto loko... Eles se intitulama de Holy Unblack metal...

    Mas o som é feio demais... ahuahauh

    lagger
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mas o som é feio demais.
    Com todo respeito mas pra mim Black, unnlack, white metal é mais cómico do que do mal dsuhdasuhsda

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Com todo respeito mas pra mim Black, unnlack, white metal é mais cómico do que do mal dsuhdasuhsda

    tb acho auhashuhashu, eu curto algo na linha A7X e skillet ^^

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Lagger

    Cara, tem mtas bandas de white metal boas, que nao pendem pro lado extremo...

    o Stryper, foi a primeira delas, Hard/Glam Evangélico hauhuah desde os anos 80
    Tem o Narnia, q é a copia do Malmsteen, só q evangélico, eles até sao da suécia
    E tem o Eterna, aqui de são paulo, são Metal Melódico... mto loco o som deles.

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    MarcosMalmsteen

    Tem também o Balance Of Power, que é tipo um Dream Theater. Muito bom o som do album Perfect Balance e Book Of Secrets.

    Esses albuns que citei tem uns solos com pegada do Petrucci e Malmsteen.

    Vale a pena conferir.


    Abraço,
    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defeito no meu brutal distortion