Ultimate Distortion X Brutal Distortion

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # out/12


    Alguem conhece esse fire ultimate distortion? alguem que tenha ele por favor me diz se é tão bom como mostra nos videos, gostei muito do timbre dele.
    eu tava pensando em pegar o brutal, mas qndo vi esse fire ultimate fiquei muito interessado, segue o vídeo dele e é exatamente esse timbre que to buscando, axo muito massa, to impressionado com a qualidade dele, se for como nesse vídeo, os nacionais tão pal a pal com os importados.

    http://www.youtube.com/watch?v=Mqa709Lhczw

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Quase `` clonando `` o esquema eletrico , é facil ficar pau a pau com os importados tops. Mas a unica diferença é o preço abusivo.. enfim.

    Nao tenho o ultimate para te falar , haha , mas fica ai o up!

    Ally_Slash
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy
    Tenho os dois, e te digo uma coisa, o Ultimate Distortion da um pau no Brutal...
    Tem esse som mesmo do video, é muito bom!

    Abraço

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ally_Slash

    cara valeu msm, so queria uma confirmação, agora onde posso comprar online? aki onde moro n tem deles, vc indica algum site?

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    slash_web

    cara, dizer que a fire clona os pedais importados vc ta sendo ignorante, assisti 3 reviews desse roberto, e fica bem claro a diferença nos meus ouvidos, o overdrive que dizem ser copia do OCD, passa longe, o som do fire é bem mais orgânico, vc percebe fácil na comparação, e o ultimate distortion tem controles totalmente diferentes do riot, como o controle shape por exemplo, a unica coisa que copiam é o formato, em questão de timbre são bem diferentes.

    Vamo abrir os olhos pq os equips nacionais tão dando um up!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy
    Cara sem dúvidas fica com "Fire ultimate distortion", faz frente os pedais mais top do mundo, tem preço justo e é brasileiro.

    E outra concordo com você, chega ser ridiculo falar que a Fire "copia" outros pedais, os pedais dela são excelentes com timbres muito singulares...

    Fire Overdrive ser cópia do Ocd é ridiculo, o fire tem mais ganho, mais corpo, mais brilho, é mais organico... e ao meu ver é até melhor que o Ocd.

    Fire distortion dizer que é cópia do riot, é outra merda muita falada, são pedais diferentes, com mesma linha de ganho, nunca testei testei o riot, mas por video me parece que o fire cobre uma linha muito maior que ele para ser mais versatil, mas de timbre não posso falar.

    Estou até comprando o Fire Overdrive...

    compre o fire distorton, seja feliz e faça um review õ/

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Jeff.gomes

    Concordo com tudo que vc falou, e vou fazer um review sim, pode deixar!

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Hahahahahha , modo de dizer velho..

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    poxa vei, curti, agr fiquei curioso em relação a equalização , oo brutal tem grave medio agudo, e esse?

    bmxer
    Veterano
    # out/12 · Editado por: bmxer
    · votar


    Muito bom o som desse pedal.
    Via agora no ml 345 reais. Preço de um pedal gringo.

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mensonstratosx

    A equalização dele é feita por um tone, sempre mantendo um equilibrio sobre graves e agudos, e pelo "shape" que é exclusivo para os médios...

    Comprei o meu, to esperando chegar, em breve faço um review dele aqui no forum.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy
    Esperando o review... apesar de já conhecer bem o pedal...
    só não comprei ele, por que estou mantendo um estilo nas composições e é onde consigo me expressar melhor, e se comprar uma dist com alto ganho, fico tocando ao inves de estudar e compor rsrsrs

    abç

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    o preço dele é quanto? é na faixa do brutal distorcion?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Mensonstratosx
    · votar


    duplo

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Jeff.gomes

    blz rs..

    Mensonstratosx

    ta mais caro que o brutal, média de R$325,00 a R$345.00

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy
    ta mto caro vei... vou de brutal msm, q aqui ta + ou - 170 :P

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mensonstratosx

    vc compra o que paga, se quiser um set bom tem que pagar mais, não tem pra onde correr, mas claro que nem tudo que é caro é bom.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O Fire Ultimate Distortion é mais caro, mas eu acho que é melhor que o da Landscape.

    Ele é TBP, tem um som muito agradável e é bem versátil. Dá pra ir numa onda meio crunch, passando pelos sons meio Marshall e indo até os hi-gain metalzão.

    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E as distorções da fuhrmann? são boas e não são tão caras, média 209 reais

    andremarujo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Thorin o Hobbit

    E as distorções da fuhrmann? são boas e não são tão caras, média 209 reais


    Olha, o metal drive é TBP mas pelos videos e reviews que eu vi nao curti ele por ser muito agudo.

    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Thorin o Hobbit
    · votar


    andremarujo todos os pedais da fuhrmann são tbp, eu tbm nao curti o metal drive por isso, mas o punch box me encantou, curti o lead drive e o power drive que apesar do nome são distorções, acho que a fuhrmann tem dist/drive para todos os gostos e s]ao bem acessíveis

    krixzy
    Veterano
    # out/12 · Editado por: krixzy
    · votar


    Thorin o Hobbit

    da uma olhada nesse aki:
    http://www.youtube.com/watch?v=1JDL3wCegrI

    custa 199 a vista no site:

    http://efxpedais.com/loja/produtos/overdrivesedistorcoes/crunch-2/

    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy
    Conheço os efx também são muito bons, o ramo de pedais brasileiro esta crescendo fortemente com esses pedais

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Thorin o Hobbit

    Bem lembrado. Os drives e distortions da Fuhrmann parecem ser realmente muito bons e têm um ótimo preço, além de uma linha bastante variada para atender todos os gostos.

    flavio guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    DOs fuhrmann, o que tenho ouvido e me agradado bastante é o High Gain ...
    Da linha compacta o Punch Box, tem agradado bastante a turma ...

    Entre o Fire CUstom Ultimate Distortion e o Brutal Distortion, "acredito" que o Fire seja construído com componentes melhores ...

    Ja toquei no Landscape e os timbres me agradaram, além de ser bem versátil, "dentro" da proposta do metal ...

    O fire ainda não testei mas pretendo fazer isto muito em breve .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ultimate Distortion X Brutal Distortion