Review Zoom g1n(nova linha ''N'')

    Autor Mensagem
    condor guitar
    Veterano
    # dez/10


    Review Zoom G1n
    E ai pessoal fiz esse pequeno review para ajudar a galera aqui do fórum!!!!!
    Primeiras impressões: minhas primeiras impressões foram.Uma pedaleira compacta e aparentemente frágil,mas ela e uma pedaleira de baixo custo e tambem não vou pular em cima dela para poder quebra tão rápido.Ela me mostrou ser bem mais resistente que sua conncorrrrreeeeeente X-vamp que parece um mini-game.

    Qualidade de efeitos:Não e uma pedaleira top,mas mostra uma boa gama de efeitos com ótima qualidade para uma pedaleira de baixo custo.Para se ter um bom timbre e preciso ter um pouco de paciência(como toda pedaleira).

    Preço:Achei o preço bem justo,pois gostei muito dela e estou muito feliz :) ela foi ums 350 dindins

    Facilidade para regular: Achei ela bem fácil de regular,pois so existe dois botões para regulagem.Isso faz ela uma pedaleira bem fácil para se conseguir timbres matadores(para uma pedaleira de baixo custo).

    Avaliaçao Final:Estou muito feliz com ela pois estou começando ela esta me atendendo perfeitamente.Estou conseguindo timbres bem legais para bases e solos.Estou com ela so a ums 4 messes e as vezes apanho para ela(kkkkk).Se alguem quizer comprar ela vai fundo que e uma boa pedida.

    Desculpem os erros fiz esse review bem rápido pois vou sair!!! Fiquem com Deus!!!

    pedroes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    condor guitar
    eu nunca testei essa pedaleira, mas por 350 não seria melhor ter comprado a g2?

    nvm95
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Geralmente g2 a 350 nao tem pedal de expressao, se nao me engano a g1x N tem o mesmo processador da g2 entao sao amesma coisa .

    Foxbrs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu tenho a G1xN com pedal de expressão e eu acho ela muito boa. Tenho timbres que vai de blues a thrash metal.

    condor guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes eu nunca testei essa pedaleira, mas por 350 não seria melhor ter comprado a g2?

    Cara a g2 aqui e ums 550 paus e bem caro

    condor guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Foxbrs E verdade cara essa pedaleira e show muito legal ela.Parabens zoom pela essa pedaleira(nao sou nenhum vendendor zoom nem nada)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Review Zoom g1n(nova linha ''N'')