Zoom G2.1u e XV amp em linha fica bom?

    Autor Mensagem
    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mar/12


    e ai galerah,


    Comprei uma G2.1u e to agora com uma XV amp, que era da minha namorada, só que agora ela comprou uma ME 20 e nao quer mais e me deu...

    pensei: já que TODOS DIZEM que as simulações de amps da XV amp é melhor pensei em usar elas e as modulaçoes na minha G2.1u...

    agora, eu nunca toquei nessa XV amp e eu nao sei se é boa msm...

    Duvida...

    fika legal???? estraga as pedaleiras por elas serem multi efeito??

    me ajudem galeraaahhh!!!!

    Bog
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Bog
    · votar


    Daniel.fmc15
    ela comprou uma ME 20 e nao quer mais e me deu

    Te deu? [insira aqui a piada maliciosa da sua preferência] ;)

    TODOS DIZEM que as simulações de amps da XV amp é melhor

    Não sei bem quem são esses todos, mas que eu saiba, a comparação era com a V-Amp 2.

    fika legal????

    Que tal você testar e decidir por si próprio?

    estraga as pedaleiras por elas serem multi efeito??

    Não precisa se preocupar. Na pior das hipóteses, o som vai ficar ruim, com duas conversões ADA (e a da X-Vamp é bem fraca), ruído, esquisitices e afins. Na melhor das hipóteses, você vai gostar e ficar feliz. Mas isso você só vai saber testando e ouvindo.

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    nao testei ainda pq fikei com medo de estragar elas, pois ouvi falar que nao é legal ligar multi-efeito em linha naao...

    Te deu? [insira aqui a piada maliciosa da sua preferência] ;)

    me deu msm maan

    mas só pra saber, pau nas minhas pedaleiras num vai dar naum né???

    Bog
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Daniel.fmc15
    ouvi falar que nao é legal ligar multi-efeito em linha

    Não sei onde você ouvi falar isso, mas não faz muito sentido. Em tempo: "ligar em linha" normalmente quer dizer "ligar em um sistema de som que não é um amplificador de guitarra".

    Se você está usando "ligar em linha" para se referir a ligar as duas em série, também não vai dar pau. Às vezes não é legal por dar perda de sinal, se você tenta usar simulações de amps nas duas, ou se você joga um sinal com volume muito alto na segunda pedaleira, fazendo o som clipar. Mas tudo isso faz apenas o som ficar ruim, não vai fazer as pedaleiras explodirem.

    pau nas minhas pedaleiras num vai dar naum né

    Não.

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    não vai fazer as pedaleiras explodirem.

    nao era muito bem esse o meu meu medo nao, mas vlw... vou fazer isso e dps posto os resultados =x


    uma duvida...pelo visto vc conhece bem das duas, lah vai a pergunta...

    qual simulador de ampé melhor??? de qual pedaleira???

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Daniel.fmc15
    A G2.1u tem um esquema que se chama CAB, simula a microfonação de um amp pra quando ligada via USB no PC ou direto em uma mesa de som, ao vivo, por exemplo. Fica legal pra caramba. Tem uns sons que gravei com a que eu tinha aqui ' www.soundcloud.com/raphaelfsofficial ' ouça INTRO DEMO, axo que tá assim, gravei com uma, pela USB.

    Quanto a XV AMP não conheço, não posso opinar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2.1u e XV amp em linha fica bom?