FB4 + Nova Linha Line 6

    Autor Mensagem
    mauriciotav
    Veterano
    # jun/10


    Olá meu amigos!

    Gostaria de saber se alguém já tentou usar um foot antigo FB4 com algum produto Line 6 mais novo como: Spiders III em diante, Pods XT ou X3.

    Tenho um POD que comprei em 2000 junto com o foot FB4 ainda com a logomarca antiga e sempre fui feliz com ele, mas comprei uma UX2 e uso muito o Pod Farm 2 e gosto das novas opções e penso em adquirir novos produtos como um spider IV para diminuir com os fios e também estou de olho no POD X3 para usar com o meu notebook mas queria saber se poderei usar o meu foot antigo ou teria que morrer numa grana para pegar um modelo FBV. Se alguém já testou me fala se funciona normal porque no forum no site da line 6 eles dizem que não irá funcionar e acho que é só p/ eu ter que comprar outro.

    Valeu!!!

    mauriciotav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ah! Uma outra dúvida que eu tenho é se eu plugar um foot novo da line 6 como o FBV Express™ MkII por exemplo será que funcionaria no meu POD 2.0 das antigas ou eu teria que atualizá-lo?

    Um abraço a todos!

    mauriciotav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ninguém???

    ELgraudo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://line6.com/footcontrollers/compatibility.html tabela d compatibilidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FB4 + Nova Linha Line 6