Pedais no Paraguai

Autor Mensagem
Rútia
Veterano
# fev/11
· votar


Caras, não sei se já disse, eles não aceitaram minhas notas de 100 dólares. Deu um trabalho pra pagar lá (eu tinha em real pra pagar). No balcão tem um cartaz colado falando que não aceita de uma tal série lá porque eles não conseguem trocar na casa de cambio depois. Nas outras lojas aceitaram minha nota de 100, não sei qual é a série, mas fica a dica. xD

JJJ
Veterano
# fev/11
· votar


Rútia

Teve uma das minhas notas que também não foi aceita... Vai ver é falsa e eu não sei...

Mr.Guitarlherme
Veterano
# nov/11
· votar


************************* Ressuscitando*******************************


Sera q la no PY tem o mxr Fullbore? vou em cidad del este

Stevan Guitarr
Veterano
# nov/11
· votar


Mr.Guitarlherme
De Fé mesmo deve ser tenso :S
Acho que num tem não heim :S

Gustavo69pão
Veterano
# nov/11
· votar


e alguem sabe alguma coisa sobre salto del guaira? q lojas tem? e se saun confiaveis? fui em uma la, mas msm sendo paraguai, é mt caro, e os caras saun mt mal educado daquela loja, '-- , odeio o paraguay, kkkk,

Gustavo69pão
Veterano
# nov/11
· votar


up

Mr.Guitarlherme
Veterano
# nov/11
· votar


Gustavo69pão

Meu pai foi em salto del guaira no começo deste ano, ele disse q la é mtu ruim as coisas são mais caras e não tem mta variedade
saun confiaveis?
não muito, um colega da minha tia foi la comprou um notebook , chegou aki abriu a caixa tinha um monte de papelão, isopor e uma banana dentro.

o correto é verificar o produto la quando eles te derem o produto ja abrir dentro da propria loja

Gustavo69pão
Veterano
# nov/11
· votar


não muito, um colega da minha tia foi la comprou um notebook , chegou aki abriu a caixa tinha um monte de papelão, isopor e uma banana dentro.
kkkkkkk

conheço alguem que ganho nisso, duas garrafas dagua, mas vlw, vo ter q procurar algo por la, eu nun vo em cidade del este, so por salto del guaira msm =/

mas alguem sabe alguma loja por la?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais no Paraguai