Pedais no Paraguai

Autor Mensagem
Leo Limabass
Veterano
# dez/10
· votar


paraguai meu amigo....

Rútia
Veterano
# dez/10
· votar


pedrojob

aaah. Brother, eu fiz os meus e gastei uma grana comprando os equipamentos. Fica bom se você ainda for iniciante e curtir brincar de eletrônica analógica (soldar peças, estudar o circuito e tchans ^^). Mas se você já toca há algum tempo vai ver que fazer os próprios pedais não rende. A NÃO SER, que você realmente saiba o que está fazendo, ou compre pronto (eu nunca comprei pronto, então não sei =P).
Abraço.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Ae, fui em Salto del Guaíra, mas só comprei um encordoamento Ernie Ball, tava sem grana pra pedaleira, mas anotei uns preços de pedaleiras pra quem quer comprar lá:

Dólar: RS1,82

G1u = 100U$$ = R$ 182,00

V-amp 3 = 160U$$ = R$ 291,20

FCB-100 (Midi) = 165U$$ = R$ 300,30

G2.1u = 190U$$ = R$ 345,80

G2.1Nu = 230U$$ = R$ 418,60

G7.1ut = 315U$$ = R$ 573,30

G9.2tt = 420U$$ = R$ 764,40

POD X3 = 450 U$$ = R$ 819,00

GT-10 = 650 U$$ = R$ 1183,00
______

Em Guaíra subiram bem o preço das duas g2 e da V-amp, 20 dólares mais caras que em Salto del Este (Muscial Center), mas o preço da G9 caiu, o da GT-10 caiu 50 dólares e essa POD é nova lá, antes não tinha ela.

Pedais Behringer estavam por 38 dolares, e o encordoamento Ernie Ball ficou 7,50 dólares.
Tinha lá também um pedal Behringer valvulado, VT-999, por 86 dólares. E um amplificador Marshall simples de 10w por 109 dólares.

Andre_ac
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino

Iaee
cara...
que loja de Salto del Guaira vc viu esses valores ??

Valeuu

DanielHammett
Veterano
# dez/10
· votar


bom pessoal aproveitando o topico aki e vou para o paraguay tambem mas não conheço muito sobre pedais e gostaria de saber quais são os pedais ''necessários'' para tocar um metal hard rock.
vou levar uns 300 dólares e por enquanto estava pensado em trazer um wah wah, overdrive e um distortion.
( ouvi falar se trazer muito é considerado contrabando)
já vi uns tópicos mas eles falam que depende dos guitarristas, como eu não tenho muita noção gostaria de saber para esses estilos.

-os pedais q citei são os mais ideais?
brigadão!

DanielHammett
Veterano
# dez/10
· votar


ah pra reforçar eu acredito q vou para foz mas vou atravessar e não sei se vou muto longe talvez aquelas lojas por perto dali memso..
tem algo de nteressante e vcs sabem o limite?
vlw xD

Rútia
Veterano
# dez/10
· votar


DanielHammett

Maninho Distortion = MT-2; Wah-Wah = Cry Braby.

Eu tenho um SD-1 também pra overdrive, mas nem usei muito ainda =)

O limite é 300 dólares. Então você passa na aduana pra declara que comprou os equipamentos, não precisa pagar nada (até 300 dólares).

Seguinte, da uma olhada neste mesmo tópico que já tem coisa discutida sobre isso, além de outros tópicos atuais também ^^

DanielHammett
Veterano
# dez/10
· votar


Rútia

brigado ai vou procurar um pouco mais hehe
mais alguem caso saiba qual meolhor?

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar


Andre_ac
Só tive tempo de ir no Shopping China, mas na "A Musical", no Shopping onde era o antigo shopping china, tem também um monte de coisa, e acho que até mais barato. Só que pedaleiras grandes assim acho que eles não vão ter, nunca vi lá.

DanielHammett
Daniel, já teve pedaleira? Se não, compre uma, você vai conhecer todos efeitos, vai ver o que vai precisar pra tocar o que você gosta. É bem melhor do que começar comprando pedal sem nem saber quais realmente vai usar. Tem gente que toca rock com 10 pedais, e tem gente que só toca com 2, por isso é melhor vc ter uma primeiro pra saber o que voce vai querer usar. As distorções da G2 podem pecar, mais as modulações, todos que compram dizem ser ótimas(não sei pq ainda nao comprei a minha,xD). Se já teve, deveria saber quais pedais vai querer.

Com 300 dólares você pode ir no paraguai e comprar, 1 G2.1Nu + 3 Encordoamentos + 5 Palhetas + 1 Cabo dos bons + 1 Afinador. Sério.

Se você vai em foz, tem que ir na Musical Center.

E se você vai de carro, esqueça esse limite, só vale realmente pra quem vai a pé ou de busão, porque eles nunca param os carros.

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Porra, agora eu to feliz, to metendo mó pressão pra eu ir pro paraguay com a familia, to querendo buscar um Cry Baby + outro pedal, ou um bom Amp.

Rútia
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino
Daniel, já teve pedaleira? Se não, compre uma, você vai conhecer todos efeitos,[...]

Isso mesmo! Eu não tinha grana pra comprar uma pedaleira, mas já tinha em mente o que queria tocar. Comprei o Metal Zone 2 (que acho que foi o próprio matheus que recomendou) e não me arrependi NEM UM POUCO XD

Além de que... aqui tem uma LISTA de equalizações da pra fazer no mínimo :]
se você é noob que nem eu, pega uma dessas e vai modificando...
E outra, eu escutei um sample (no site oficial do pedal ou youtube) antes de decidir comprar. O que gostei, anotei no papel e trouxe pra cá! =P

Abraço!

DanielHammett
Veterano
# dez/10
· votar


hmm, não tenho pedaleira, mas conheço bastante efeitos e tambem no site da boss e no youtube procurei muito sobre cada efeito de pedais e gostei bastante desse Boss mt2 e o wah wah cry baby..
por enquanto estou com esses mas tenho basntante tempo para pensar, vou apenas fm de janeiro de 2011.
valeu todos ai!

DanielHammett
Veterano
# dez/10
· votar


alguem conheçe sites de lojas de lá, alem da musicalcenter?

-Ah outra tava vendo sobre essa zoom G2.1Nu muito bem bacana mesmo, mas tem pessoas q acham que vale mais a pena uma Boss ME-25 ( e se nelas dão para programar o wah wah no pedal delas )
Agora entre essas duas a Boss leva mais vantagem mesmo?
(achei a boss melhor mesmo)

DanielHammett
Veterano
# dez/10
· votar


up!

DanielHammett
Veterano
# dez/10
· votar


up de vorta xD

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Pra mim a boss tem uma qualidade melhor que a zoom, inclusive nas distorçoes.

DanielHammett
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino

vlw ae matheus !

DanielHammett
Veterano
# jan/11
· votar


dando uma upada no topico só pra saber uma coisinha..
la na musical center tema a pedaleira boss me 25? quero passar bem rapidamente por la, dai queria ir direto numa loja que tenha ela...
alguem sabe uma e o preço ta em torneio de uns $250,00 +- ?
vlws

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


cara da pra tipo compra 300 volta po brazil, i po htoel dexa la e pega mais 300 dnv sem pagar imposto? ou é 300 por dia?

DanielHammett
Veterano
# jan/11
· votar


se não me engano é mensal os 300q pode gastar

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


vlw acho 300 mt pouc... agnt paga uma caralhada de imposto só de viver nessa merda de pais ainda n pode nem gasta grana la fora q ainda tem q paga grana. vontade de explodir brasilia

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


ou melhor...os politicos de brasilia.

DanielHammett
Veterano
# jan/11
· votar


ctz... e ainda tem a sacanagem de se trazer mt cosia igual é contrabando.. pfff

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


eles que deveriam dar uma vida melhor para nós cidadões e não nós enchermos o bolso deles com nossa grana suada.

DanielHammett
Veterano
# jan/11
· votar


pois é... F.D.Ps
bom...
voltando ao assunto algue,m sabe da boss me 25 em q loja vende e o preço?
vlws

DanielHammett
Veterano
# jan/11
· votar


vo ir dps de amanha entao... essa é a melhor opção por la msm?

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


DanielHammett
Acho que não tem a me25, mas a Zoom é certeza que tem. Se achar a Boss diz o preço aqui depois. Valeu.

DanielHammett
Veterano
# fev/11
· votar


bom.. eu não achei nada de boss, apenas pedais mesmo.
/acabei nem trazendo a pedaleira..
abçs

RDias
Veterano
# fev/11
· votar


Sera que POD HD 500 ja ta rolando por la?

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


com certeza!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais no Paraguai