Autor |
Mensagem |
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
paraguai meu amigo....
|
Rútia Veterano |
# dez/10
· votar
pedrojob
aaah. Brother, eu fiz os meus e gastei uma grana comprando os equipamentos. Fica bom se você ainda for iniciante e curtir brincar de eletrônica analógica (soldar peças, estudar o circuito e tchans ^^). Mas se você já toca há algum tempo vai ver que fazer os próprios pedais não rende. A NÃO SER, que você realmente saiba o que está fazendo, ou compre pronto (eu nunca comprei pronto, então não sei =P). Abraço.
|
Matheus Bertolino Veterano |
# dez/10
· votar
Ae, fui em Salto del Guaíra, mas só comprei um encordoamento Ernie Ball, tava sem grana pra pedaleira, mas anotei uns preços de pedaleiras pra quem quer comprar lá:
Dólar: RS1,82
G1u = 100U$$ = R$ 182,00
V-amp 3 = 160U$$ = R$ 291,20
FCB-100 (Midi) = 165U$$ = R$ 300,30
G2.1u = 190U$$ = R$ 345,80
G2.1Nu = 230U$$ = R$ 418,60
G7.1ut = 315U$$ = R$ 573,30
G9.2tt = 420U$$ = R$ 764,40
POD X3 = 450 U$$ = R$ 819,00
GT-10 = 650 U$$ = R$ 1183,00 ______
Em Guaíra subiram bem o preço das duas g2 e da V-amp, 20 dólares mais caras que em Salto del Este (Muscial Center), mas o preço da G9 caiu, o da GT-10 caiu 50 dólares e essa POD é nova lá, antes não tinha ela.
Pedais Behringer estavam por 38 dolares, e o encordoamento Ernie Ball ficou 7,50 dólares. Tinha lá também um pedal Behringer valvulado, VT-999, por 86 dólares. E um amplificador Marshall simples de 10w por 109 dólares.
|
Andre_ac Veterano |
# dez/10
· votar
Matheus Bertolino
Iaee cara... que loja de Salto del Guaira vc viu esses valores ??
Valeuu
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
bom pessoal aproveitando o topico aki e vou para o paraguay tambem mas não conheço muito sobre pedais e gostaria de saber quais são os pedais ''necessários'' para tocar um metal hard rock. vou levar uns 300 dólares e por enquanto estava pensado em trazer um wah wah, overdrive e um distortion. ( ouvi falar se trazer muito é considerado contrabando) já vi uns tópicos mas eles falam que depende dos guitarristas, como eu não tenho muita noção gostaria de saber para esses estilos.
-os pedais q citei são os mais ideais? brigadão!
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
ah pra reforçar eu acredito q vou para foz mas vou atravessar e não sei se vou muto longe talvez aquelas lojas por perto dali memso.. tem algo de nteressante e vcs sabem o limite? vlw xD
|
Rútia Veterano |
# dez/10
· votar
DanielHammett
Maninho Distortion = MT-2; Wah-Wah = Cry Braby.
Eu tenho um SD-1 também pra overdrive, mas nem usei muito ainda =)
O limite é 300 dólares. Então você passa na aduana pra declara que comprou os equipamentos, não precisa pagar nada (até 300 dólares). Seguinte, da uma olhada neste mesmo tópico que já tem coisa discutida sobre isso, além de outros tópicos atuais também ^^
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
Rútia
brigado ai vou procurar um pouco mais hehe mais alguem caso saiba qual meolhor?
|
# dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar
Andre_ac Só tive tempo de ir no Shopping China, mas na "A Musical", no Shopping onde era o antigo shopping china, tem também um monte de coisa, e acho que até mais barato. Só que pedaleiras grandes assim acho que eles não vão ter, nunca vi lá.
DanielHammett Daniel, já teve pedaleira? Se não, compre uma, você vai conhecer todos efeitos, vai ver o que vai precisar pra tocar o que você gosta. É bem melhor do que começar comprando pedal sem nem saber quais realmente vai usar. Tem gente que toca rock com 10 pedais, e tem gente que só toca com 2, por isso é melhor vc ter uma primeiro pra saber o que voce vai querer usar. As distorções da G2 podem pecar, mais as modulações, todos que compram dizem ser ótimas(não sei pq ainda nao comprei a minha,xD). Se já teve, deveria saber quais pedais vai querer.
Com 300 dólares você pode ir no paraguai e comprar, 1 G2.1Nu + 3 Encordoamentos + 5 Palhetas + 1 Cabo dos bons + 1 Afinador. Sério.
Se você vai em foz, tem que ir na Musical Center.
E se você vai de carro, esqueça esse limite, só vale realmente pra quem vai a pé ou de busão, porque eles nunca param os carros.
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
Porra, agora eu to feliz, to metendo mó pressão pra eu ir pro paraguay com a familia, to querendo buscar um Cry Baby + outro pedal, ou um bom Amp.
|
Rútia Veterano |
# dez/10
· votar
Matheus Bertolino Daniel, já teve pedaleira? Se não, compre uma, você vai conhecer todos efeitos,[...]
Isso mesmo! Eu não tinha grana pra comprar uma pedaleira, mas já tinha em mente o que queria tocar. Comprei o Metal Zone 2 (que acho que foi o próprio matheus que recomendou) e não me arrependi NEM UM POUCO XD
Além de que... aqui tem uma LISTA de equalizações da pra fazer no mínimo :] se você é noob que nem eu, pega uma dessas e vai modificando... E outra, eu escutei um sample (no site oficial do pedal ou youtube) antes de decidir comprar. O que gostei, anotei no papel e trouxe pra cá! =P
Abraço!
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
hmm, não tenho pedaleira, mas conheço bastante efeitos e tambem no site da boss e no youtube procurei muito sobre cada efeito de pedais e gostei bastante desse Boss mt2 e o wah wah cry baby.. por enquanto estou com esses mas tenho basntante tempo para pensar, vou apenas fm de janeiro de 2011. valeu todos ai!
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
alguem conheçe sites de lojas de lá, alem da musicalcenter?
-Ah outra tava vendo sobre essa zoom G2.1Nu muito bem bacana mesmo, mas tem pessoas q acham que vale mais a pena uma Boss ME-25 ( e se nelas dão para programar o wah wah no pedal delas ) Agora entre essas duas a Boss leva mais vantagem mesmo? (achei a boss melhor mesmo)
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
up!
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
up de vorta xD
|
# dez/10
· votar
Pra mim a boss tem uma qualidade melhor que a zoom, inclusive nas distorçoes.
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
Matheus Bertolino vlw ae matheus !
|
DanielHammett Veterano |
# jan/11
· votar
dando uma upada no topico só pra saber uma coisinha.. la na musical center tema a pedaleira boss me 25? quero passar bem rapidamente por la, dai queria ir direto numa loja que tenha ela... alguem sabe uma e o preço ta em torneio de uns $250,00 +- ? vlws
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
cara da pra tipo compra 300 volta po brazil, i po htoel dexa la e pega mais 300 dnv sem pagar imposto? ou é 300 por dia?
|
DanielHammett Veterano |
# jan/11
· votar
se não me engano é mensal os 300q pode gastar
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
vlw acho 300 mt pouc... agnt paga uma caralhada de imposto só de viver nessa merda de pais ainda n pode nem gasta grana la fora q ainda tem q paga grana. vontade de explodir brasilia
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
ou melhor...os politicos de brasilia.
|
DanielHammett Veterano |
# jan/11
· votar
ctz... e ainda tem a sacanagem de se trazer mt cosia igual é contrabando.. pfff
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
eles que deveriam dar uma vida melhor para nós cidadões e não nós enchermos o bolso deles com nossa grana suada.
|
DanielHammett Veterano |
# jan/11
· votar
pois é... F.D.Ps bom... voltando ao assunto algue,m sabe da boss me 25 em q loja vende e o preço? vlws
|
DanielHammett Veterano |
# jan/11
· votar
vo ir dps de amanha entao... essa é a melhor opção por la msm?
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
DanielHammett Acho que não tem a me25, mas a Zoom é certeza que tem. Se achar a Boss diz o preço aqui depois. Valeu.
|
DanielHammett Veterano |
# fev/11
· votar
bom.. eu não achei nada de boss, apenas pedais mesmo. /acabei nem trazendo a pedaleira.. abçs
|
RDias Veterano |
# fev/11
· votar
Sera que POD HD 500 ja ta rolando por la?
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
com certeza!
|