Pedais no Paraguai

Autor Mensagem
Rútia
Veterano
# out/10 · Editado por: Rútia


Olá pessoal! Estou com a possibilidade de "dar uma passada" no Paraguai, e como os preços lá são mais baratos (e a qualidade talvez menor também) gostaria de comprar alguns pedais de guitarra.

Só quero que leiam o seguinte: Eu PROCUREI sim, na ferramenta pesquisa e encontrei diversos tópicos falando sobre isso, porém a maioria é de 2005/2006 (na época que o mp3 de 512 mb custava 120 reais ¬¬) e os mais atuais são de 2008.

Andei lendo um pouco sobre alguns pedais, só que é meio complicado descobrir qual pedal comprar lendo as respostas de uma pergunta sobre outra coisa hehe.

Como que está a compra de pedais hoje lá no paraguai? Existem mais possibilidades de marcas (parece que antigamente a venda das lojas focavam-se em duas marcas)? Vale a pena comprar os pedais mais baratos lá?

Gostaria de sugestões também, se possível, sobre pedais de Delay, Distorção e wahwah. Com meus pedaizinhos hand-made não da mais _ _"

Curto tocar thrash metal e hard rock.

Um abraço!
-----Edit

Porque perguntaram... Vou em Foz do Iguaçu, então provavelmente é Ciudad del Este. :]
E quero tentar levar uns 300 dólares.

Matheus Bertolino
Veterano
# out/10
· votar


1 - Em que cidade você vai: Salto del Guairá, Pedro Juan Caballero ou Ciudad del Este (em Foz do Iguaçu)?
2 - Quanto você tem pra gastar?

RFSF
Veterano
# out/10
· votar


Com meus pedaizinhos hand-made não da mais _ _"

HEREGE!

RFSF
Veterano
# out/10
· votar


Vale a pena comprar os pedais mais baratos lá?

Toma ciudado pro barato não sair caro, coisas falsificadas etc, não me arriscaria com marcas desconhecidas.

rafajanson
Veterano
# out/10
· votar


Fui em Ciudad del Leste na semana passada, e vi muita coisa nessa questao de instrumentos, mais do que imaginava que teria!!

Boss e Behringer é o que mais tem, e varios efeitos de cada marca!! Recomendo os Boss, que tem mais qualidade de som!! Vai de DS-1, um DD-3 sem medo!! Nao sao tops mas com o preço que devem estar (desculpa, nao perguntei o preço d todos), valem muito a pena!!

E numa outra loja vi um Cry-Baby, mas nao lembro o modelo!! Sao todos os pedais que vendem no rasil e no resto do mundo, na caixa e tudo, e a loja faz até nota fiscal!! Pode ir sem medo

rafajanson
Veterano
# out/10
· votar


Ah e o que mais me surpreendeu no Py

Fui num dos shppings de lá, e entrei numa loja pequena de instrumentos!! De repende, bem na entrada, uma Tagima K1!! Olhei, peguei na mao, e era realmente a K1, com gotoh e Seymour Duncan, acabamento intacto e sem defeitos na pintura!!

E o preço?? Incriveis R$890!! Isso mesmo, eram se nao me engano 470 dolares, que o cara disse que fazia por 890 reais!! Uma pechincha, comparado aos 3000 que custa essa guitarra no Brasil!! O cara infelizmente nao deixou testar, disse que só testa se for comprar, pra evitar arranhoes e tals!! Se tivesse a grana comprava na hora, é negocio bom até demais!!

Osvaldojr
Veterano
# out/10
· votar


distortion jackhammer+1 delay boss + 1 chorus boss, pronto, já da pra tocar em tudo que é lugar, e se tiver um reverb tbm melhor.

Matheus Bertolino
Veterano
# out/10
· votar


No Paraguai de Ciudad del Este tem de tudo, se não gosta de hand-made nunca vai querer saber de behringer, pegue os boss que são bem baratos. Agora o que mais muda o preço(desconto maior comparado ao brasil) mesmo são as guitarras e pedaleiras. Cobram 1/3 do preço daqui normalmente. E não é porque é do Paraguai que é falseta, isso é mito, é mais com tênis, dvd, roupa, cosmetico, etc... Pedal e pedaleira não. Guitarra eu não sei.

www.musicalcenter.com <-- Site de uma loja muito boa de lá. Se você achou esses preços baixos, saiba que se você procurar lá você acha mais baratos ainda.

rafajanson
Veterano
# out/10
· votar


Foi na Musical Center que eu vi os pedais!! A guitarra nao lembro o nome da loja nao

Ally_Slash
Veterano
# out/10
· votar


Quanto estão custando mais ou menos os pedais da Boss lá?(em dólares ou reais,tanto faz!)

Estou querendo ir pra lá substituir meus pedas da Groovin por Boss.

Matheus Bertolino
Veterano
# out/10
· votar


CH-1 E DD-3 POR 155 DOLARES = 280 reais
RV-5 POR 200 DOLARES = 360 reais
OD-3 POR 100 DOLARES = 180 reais

Rútia
Veterano
# out/10
· votar


Então pessoal, obrigado pelas respostas! Sendo que eu não tenho um grande conhecimento sobre pedais, vocês escrevem os nomes e eu leio letras misturadas uasiiueahueasea
É interessante dizer também o efeito que cada pedal proporciona.. ou me mandem procurar _ _"

Com 300 dólares estou percebendo que vou poder comprar apenas uns dois pedais bons. Meu foco é o thrash metal.

Eu preciso comprar algo legal, com um som diferente de um hand-made (claro que não precisa ser a melhor coisa do mundo, não tenho tanta grana ^^), porque todo iniciante bate em uma música que só o overdrive do amp não dá mais conta. xP

Agradeço novamente as respostas. Se puderem ser mais específicos, já que indiquei o local e a quantidade de grana que tenho (como o Matheus Bertolino avisou), fico feliz.
:]

Matheus Bertolino
Veterano
# out/10
· votar


Com 300 dolares é só 2 pedais boss msm.
Se você vai em Cuidad del Este passa na Musical e tenta achar lojas com preços melhores, senao compra lá mesmo.
Se for pegar 2 pedais e se cansou do seu overdrive e quer tocar trash metal, pega um ML-2 ou um MT-2 (ou procura outros, eu pegaria o MT-2), veja demos no site da boss pra saber qual você gosta mais. Daí pega um efeito, um delay, DD-3, esse é muito bom!

da pra você pegar o delay e uma das 2 dists com 300 dolares tranquilo.

É interessante dizer também o efeito que cada pedal proporciona.. ou me mandem procurar _ _"
Vai procurar xD

Rútia
Veterano
# out/10
· votar


Matheus Bertolino

Vai procurar xD


kkkkkk
Então brother, era isso mesmo que eu queria, me desse a dica. Veja demos no site da boss pra saber qual você gosta mais. Isso mesmo! Muito obrigado. ;)

GRRS
Veterano
# out/10
· votar


Então gente, pra aproveitar o tópico, eu gostaria de saber como está atualmente a venda de pedais e afins em Pedro Juan Caballero




Agradeço desde já, vlw

pedrojob
Veterano
# out/10
· votar


alguem sabe se naquela musical center tem pedaleira boss me 70?
no site nao fala nada...

eu tava nessa da Rutia tbm... mas vou preferir pegar a me-70 e dps pegar um pedal de distorção...

abrs;

Rútia
Veterano
# out/10 · Editado por: Rútia
· votar


pedrojob

me-70, dei uma olhada, parece ser foda, mas pelo o que cara tocou não é meu som ahusiehasuiehaui

brooow, "do" Rútia. kkk

---Edit

Pra quem estiver interessado:
me-70 - demo
http://www.youtube.com/watch?v=x5roaNoCWiA

abç a todos!

Rútia
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rútia
· votar


Ae pessoal!Estou voltando aqui pra dar um feedback.

Fui lá no Paraguay, Ciudade del Este mesmo.

Comprei as bagaças! MUITO BOM! uahauhuahua (não é a mesma coisa que tocar com hand-made, xinguem a vontade!).

Uma Foto das belezas


MT-2: No site 125 Dólares. A vista 120 dólares
SD-1: No site 75 Dólares. A vista 70 Dólares.

Primeiro comprei, depois testei. Funcionou certinho, ainda está funcionando hehe.

Tem um esquema lá de cota de quanto pode comprar no Paraguai e tal, se alguém tiver dúvida. Perguntem.

Abraço.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


5 Dolares de desconto, nem sabia disso xD.

Tem um esquema lá de cota de quanto pode comprar no Paraguai e tal, se alguém tiver dúvida. Perguntem.
Pararam você? Vc foi de carro?

E efeito, você não quis pegar?

Slash_1989
Veterano
# dez/10
· votar


Rútia
vc eh a reencarnação da Tia Ruth?

Tamehiro
Veterano
# dez/10 · Editado por: Tamehiro
· votar


Matheus Bertolino
O esquema é ir a pé e cruzar a ponte naquelas vans caindo aos pedaços, dá 15/30 reais. Sempre fiz isso e nunca passaram, e olha que uma vez eu levei um PS3, dois notebooks e arminhas de airsoft.

Rútia
Quando vc foi, viu os pedais da Seymour Duncan que tem no site e a Zoom G2.1nu?

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Tahemiro, perguntei pq se ela tá falando de cota, é pq devem ter parado ela, pq de carro eu sei q praticamente ngm é parado, daí perguntrei se ela foi de a pé.

Quando vc foi, viu os pedais da Seymour Duncan que tem no site e a Zoom G2.1nu?
[2]

Rútia
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino
E efeito, você não quis pegar?

Quis sim, mas não tinha dinheiro :~
Meu colega lá, comprou um cry baby por uns 160 reais se não me engano. Se eu tivesse grana....

Slash_1989
vc eh a reencarnação da Tia Ruth?

Eu sou homem porafdavsdvs! ahuhaua =)

Matheus Bertolino
Pararam você? Vc foi de carro?

Eu cruzei a ponte de pé. Bem tranquilo. Do lado brasileiro eles só pedem RG e CPF. Eu escutei falar que menores de 18 não podem ir (talvez desacompanhados de responsável, não sei).
Da pra ir de van, de taxi ou de onibus. Eu fui com um tio lá, pra ir de pé, pra voltar de onibus (3 reais). Foi bem de boa. O onibus fica na fila uma ou duas horas (pra andar 500 mts ;~).
Na passagem pela aduaneira, eles pararam o onibus, uma tia da fiscalização entrou e só foi olhando, não abriu minha mochila nem nada.
Tenho uns colegas que voltaram de taxi, ai eles falaram pro motorista que eles nao poderiam parar na aduana porque tavam cheio de coisas que nao podiam declarar (notebook, pen driver, hd externo etc). Acabou que pararam o taxi e teve gente que teve que pagar o excedente da cota. O NEGÓCIO, é que o taxista entrega, eles ficam olhando para os fiscais, ai eles mandam o carro parar.

Tamehiro Matheus Bertolino
Quando vc foi, viu os pedais da Seymour Duncan que tem no site e a Zoom G2.1nu?

Pedais eu não vi (eu nem parei pra olhar os outros :x), mas vi os captadores xD


Cara, andar naquelas ruas é uma merda hauHAhahua. Os bixos ficam te chamando pra oferecer panfleto ou meias. "Eletronica! Eletronica! Te gusta? ¬¬

Abraço!

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Eu sou homem porafdavsdvs! ahuhaua =)


Seu nome de verdade é Rútia? o.O

Cara, andar naquelas ruas é uma merda hauHAhahua. Os bixos ficam te chamando pra oferecer panfleto ou meias. "Eletronica! Eletronica! Te gusta? ¬¬
Isso porque você não foi de carro. Com o vidro limpinho, os mulekinho jogam um detergente e começam a passar com um pano sujo e depois tacam uma agua no vidro, que já tava limpo, depois ficam batendo na janela pedindo 1 real sendo que você nao pediu pra limpar ****** nenhuma! E se você não dá a merda do 1 real eles ficam te enchendo o saco até você passar a aduana. No final o vidro nem limpo fica, aquele pano sujo só fode com o vidro.

Rútia
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rútia
· votar


AHUAHauhahuHAUhau. Boa d+! O Negócio é ir com um cachorro brabo no banco do carona. Mulequinho perde a mão se encostar ahosahoisaoisa

Ah cara, gente chata pra caramba lá. Eu tava saindo de uma loja, dai um cara ficou assobiando e chamando "ei, ei, ow, ow". Eu não olhei pra cara dele (eu nao olhei pra casa de ninguem), ai ele desistiu de me chamar e me chingou ahUAuahuah (fingir de surdo owna).

Po, meu sobrenome é "Rozsa", pronúncia "Rútia" auHAUhau ai o pessoal chama pelo sobrenome :]

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Po, meu sobrenome é "Rozsa", pronúncia "Rútia" auHAUhau ai o pessoal chama pelo sobrenome :]
PqP! Eu jurava q era mulher, kkkkkkkkkkkkkkk.
Pq rozsa se fala rútia? coisa de país?

Rútia
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino
Pq rozsa se fala rútia? coisa de país?

Sim. É Húngaro. Dai fala tudo estranho. Na real, eu joguei no google tradutor, e botei pra pronunciar, e não saiu "Rutia", mas meu pai que diz que é assim. Zuado é mais legal ahuhaUHAUha
Foda ia ser se meu nick fosse "Rozsa" D:

pedrojob
tava lendo o seu topico de pedais la no py, se falou que tinha pedais hand made... quais?
flws!


Eu não entendi direito. Não vi nenhum hand-made no paraguay. Os que eu já fiz são o RAT, Mini-Fuzz do Bertola e Joe's Easy Drive. =p

pedrojob
Veterano
# dez/10
· votar


Rútia
eu disse que eu li o esse topico... e quis saber quais pedais hand made vc tinha... mas tu ja respondeu..

A e uma coisa, vc mesmo construiu os pedais?? Sera que nao era por isso que vc nao tava gostando, sera q se fosse pra Efx vc nao gostaria???

Nao da falando que vc os montou errado...

flws

Rútia
Veterano
# dez/10
· votar


pedrojob

É que você escreve tudo confuso. Complica pra entender =p

Eu montei os pedais por diversão, e porque queria alguma distorção no meu som. Não conheço os pedais efx ^^"
Você ta fazendo propaganda é? ahuahuha

flws!

pedrojob
Veterano
# dez/10
· votar


Rútia
xD

é que eu to muuuito afim deles, dai quando vo da algum exemplo de hand made brasuka, o que vem eh mente é essa marca...e por que parece ser muito boa...

quem dera se fosse endorser, auhyhauahuauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais no Paraguai