Nova Zoom G2Nu e G2.1Nu!

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# fev/10 · Editado por: pr0view
· votar




quem sabe japones ai rs




MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


pr0view

Mandou bem hein. Bacana!

Abs

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


Tá querendo comparar amplificador com pedaleira? Se for assim, vamos lá:
- Eu prefiro comprar um carro, porque guitarra é só hobby.

Deixa de besteira cara, veja bem que se está falando de pedaleiras do segmento de entrada. Querer pagar de bonzão falando que só valvulado é bom não acrescenta PN ao tópico, e você ainda fica taxado de babaca.



to querendo dizer que co a grana de uma pedaleira juntaria mais uma boa grana e compraria um valvulado para tocar, ou pedais, não curto muito pedaleiras sei que tem umas muito fodas por aí mas juntando mais uma boa grana se compraria um valvulado beeem legal.

não sei se to me expressando direito, mas de não gostar de pedaleiras é um pouco de trauma mesmo. hehehe

pr0view
Veterano
# fev/10
· votar


sugiro adiantar o video até os 2:00 rsrsrs


xXxAlucardxXx
Veterano
# fev/10 · Editado por: xXxAlucardxXx
· votar


vo traduzir algumas coisas do video , ele falo que os 10 primeiros patch foi feito com o estilo do Steve Vai , e tb da pra manda por email os patchs e download dos patch , isso eh muito util prq vc n precisa ter que fica fazeno o patch ja q eh soh baixar , e diferente do G2 anterior da para colocar nome no patch facilitando muito =P assim vc n precisa te que fica decorano em qual patch eh pra qual musica e talz.. e o + importante o preço da G2 Nu sem o pedal , pelo oque eu vi no site japones ele custara + barato q a G2.1u bom isso eh la.. ne xD ja aki n sei oque dizer , eu comprei uma G2 do japao que paguei ums 120R$ usada e vendi por 200 , aki no brasil uma nova vale ums 500R$ la nova ta ums 240 conto concluido eu axo q a G2 Nu ira custar ums 600 conto pra cima ja q o preco de la ta em faixa de 280 a 300 conto

Andreas Miller
Veterano
# fev/10
· votar


Alguem ae tem dicas pra aprender a regular a G2? obrigado.

HYBRID PRS
Veterano
# fev/10
· votar


A G1u que saiu faz um tempinho ja nem tem por aqui ainda...




essa G2Nu deve demorar mais ainda...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Andreas Miller: Alguem ae tem dicas pra aprender a regular a G2? obrigado.

Manuel e Youtube!

Abs ;-)

xXxAlucardxXx
Veterano
# fev/10
· votar


HYBRID PRS eu prefiro + a G2 , a galera conhece + ele e tem varios patchs disponiveis =P msm a G2 sendo inferior a nova G1

Bog
Veterano
# mar/10
· votar


Já que meu nome foi mencionado... ;)

Passei ontem mais ou menos 1 hora brincando com uma Zoom G2Nu e comparando com uma Tonelab ST. Um rápido mini-review:

A G2Nu é basicamente a G2 com algumas melhoras. A Zoom pode até pode querer fazer parecer que é um produto radicalmente diferente, mas acho que a mudança sonora não é suficientemente grande para justificar uma troca, caso o objetivo da pessoa seja simplesmente ter simulações melhores (e efeitos menos ainda, já que soam iguaizinhos!). Houve uma melhora considerável na interface e na parte do ganho baixo, aquele comecinho de drive, que a G2 não fazia muito bem. Mas fora isso, os sons limpos soam bem parecidos, os cruncheados ligeiramente melhores, e os de alto ganho, assim como os demais efeitos, quase a mesma coisa.

Comparando as simulações com as da Tonelab (fantástica!) e outros simuladores que eu já conhecia bem (Digitech GNX3000, Pocket Pod, Sansamp...), a Zoom deu uma melhorada, mas ainda precisa comer algum feijão. Já na parte dos efeitos, continuo achando que eles fizeram um ótimo trabalho.

PS - O looper de 5 segundos parece uma piada, e das ruins.

Tivertimailaif
Veterano
# mar/10
· votar


Bog

Quantos que ta o preço dela ae? xD

Bog
Veterano
# mar/10
· votar


Tivertimailaif

Pouco mais que a G2 normal no seu lançamento, uns 12 mil ienes. Talvez a G2 logo saia de linha de vez.

Guynho
Veterano
# abr/10
· votar


Po, eu só achei mancada esse looper de 5 segundos. Porra, a nova ME-25 (que eu acredito ser a concorrente da Zoom nessa faixa) vem com loop de 38 segundos. Agora, gostei no visorzinho ali, mas ainda quero testar ela lado a lado com a ME-25.

Quanto que ela tá custando lá fora?

BaseGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Hey, pessoal, creio que seja meio que fora do assunto principal do tópico (série G2NU da Zoom, e não outras séries), mas com a intenção de contribuir: resolvi arriscar, e comprei a Zoom G1N que saiu, é tipo essa Zoom G1U ae de cima, só que sem USB e de cor prata, pagarei nela 180 mangos no MercadoLivre e a apanharei sexta, em SP.

Prometo um mini review dela, já que não fiz um da Zoom G2 que tive, devido a ter desanimado da mesma pelos drives (mas as modulações... nota 10)

Aos que eventualmente perguntarem porque não compro coisa melhor: tô trabalhando em cooperativa, meio difícil até de arrumar Credit Card pra comprar uma pedaleira melhor (e olha que oferecem cartão até pra mendigo - literalmente !), quanto mais empréstimo pessoal ou nas Fininvest da vida.

Fora que, ás vezes, mesmo dando tiro no escuro, eu acabo acertando o alvo. Se não acertar, pelo menos tentei. :D

E também pq tenho gig marcada pra Maio, e tenho um amp emprestado mas nenhum efeito.

Abraço a todos !

GuitarRockMan
Veterano
# abr/10
· votar


Powerslave158

aff... nunca tocou num pod, eleven rack, fractal nem nunca ouviu falar né........... pra mim equipo que so timbra com todo poder se tiver num puta volume (amp valvulado) ta longe de ser plug and play...... sem falar que vai tentar o puta timbre do fulano sei la quem em casa só com valvulado pra ver o que é bom............. FU....

bahhhh
Veterano
# abr/10
· votar


Estou a procura dessa pedaleira no BRasil, mas não acho em lugar nenhum !!! Moro do lado do Paraguai e lá tb não tem, vou acabar comprando a 2.1u mesmo.

[ ]´s

Max_Dragon
Veterano
# mai/10
· votar


ninguem sabe quando que irão lançar e quanto vai custar?

bahhhh
Veterano
# mai/10
· votar


Max_Dragon

Já foi lançada, mas até agora nada, não sei se vale trocar minha 2.1u por ela.

[ ]´s

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


bahhhh

Não acho que vale. Não espere uma mudança abismal na qualidade do som. Neste ponto, é ligeiramente melhor. Não creio que vale o $ perdido na troca.

BaseGuitar
Veterano
# mai/10
· votar


Chegou minha Zoom G1N, em breve postarei o review prometido.

E espero que chegue logo no Brasil a G2Nu, queria testar ela :)

pedrojob
Veterano
# mai/10 · Editado por: pedrojob
· votar


http://www.theguitarfiles.com/product_id-3123.html

alguem sabe alguma coisa dessa loja?
sera que ja tem la no paraguai essa g2.1nu em varias lojas?
esse preço ta bom??

tava vendo uma g2.1u por 175 dollares, essa ta 197, sera que vale a pena pela diferença entra as pedaleira?

aki a g2.1u na musical center:
http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=121

kairi
Veterano
# jun/10 · Editado por: kairi
· votar


UP! \o/

E ai, alguém sabe se a pedaleira ja chegou por aqui? /o/

Powerslave158
válvulas são válvulas!!!

Aham, mas só o conjunto de válvulas de um amp custam mais que uma zoom G2. :P


MauricioBahia
Se eu fosse o designer, teria feito assim:

Olha só, temos um PRO do design aqui! :O


Bog
Você acha que o investimento não vale pois a melhora em simulações e efeitos não foi significativa, tudo bem, sua opinião, eu a respeito e até concordo em parte (não vale a pena partir de uma G2.1 para uma G2.1nu).

Agora, vamos ser justos: Ela deixou de usar a PORRA de um display numérico FUDIDO de 2 dígitos com 7 linhas cada que você tinha que ficar decorando os patchs e ficar advinhando as abreviações, e agora está usando um display gráfico FODA PRA CARALHO que mostra o do nome do patch e ainda por cima mostra visualmente stompboxes e os knobs na tela. Não precisa ficar mais decorando o CACETE do número do patch nem advinhar o que representa aquela MERDA de abreviação. Pra mim vale, e MUITO, a diferença de preço.

Me expressei bem? hehehe

Abração ae. o/

Bog
Veterano
# jun/10
· votar


kairi

Eu nunca disse que não vale a pena COMPRAR essa pedaleira. O que não vale a pena, ao meu ver, é TROCAR uma G2 já existente por uma G2Nu. Seria gastar um bom dinheiro para ter um ganho discreto. Não é uma pedaleira de "uma nova geração", é mais um upgrade em algo já existente. Sabe quando tinha o processador de X GHz e lançam um outro da mesma linha, mas com X+0.4GHz? Você não troca o PC inteiro por outro igual mais com o novo processador, troca?

Agora, que o visor é legal, é mesmo.

kairi
Veterano
# jun/10
· votar


Bog
Relaxa. ;D

Eu estava ciente que você estava falando sobre o pulo do G2.1u para o G2.1Nu, tanto que até discriminei nos parênteses.

;)

pedrojob
Veterano
# jul/10
· votar


alguem tem noção do preço dela no paraguay?
nao axei no musicenter...

vDiogo
Veterano
# jul/10
· votar


Powerslave158
válvulas são válvulas!!!

e
pedaleiras são pedaleiras

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


http://www.youtube.com/user/ZOOMcorporation

































TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Putz ainda bem que eu não comprei uma Me-25 ainda !!! a briga ta ficando acerrada quem sera a proxima line6 ta devendo heim ...

kairi
Veterano
# ago/10 · Editado por: kairi
· votar


Que isso, não gostei quase de nenhum vídeo, principalmente os de OD/DS. Gostei um pouco desse último HPS e olhe lá!

Pow, desanimou. =(

ZOOMbido.

Stevan Guitarr
Veterano
# ago/10
· votar


Pra min é um pedal bom sim!
Que isso galera,parecem que quando vem lançamento da Zoom
Vocês já pensam nas antigas 505 parem com isso Ta bom que não é a melhor! mas é Muito Boa sim ;D
Vo comprar no Paraguai ta 175 Doleta !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Zoom G2Nu e G2.1Nu!