Como calibrar FCB1010 no PodXT

    Autor Mensagem
    Poivon
    Veterano
    # abr/09


    Olá vi vários tópicos explicando como calibrar mas só que no V-AMP2, e eu uso o PODXT com o FCB1010, tudo funciona menos o Wah-Wah, por favor alguém poderia me explicar como Calibrá-lo?
    Obrigado.

    viniciusjau
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara já tentou pegar o manual deles pra ver ?
    abrass

    Poivon
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O Manual não fala de configuração com o FCB 1010 =/

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Poivon


    Entre neste tópico e pergunte para a galera...talvez o amigo alexromachado saiba responder à sua dúvida.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/p64


    Abraço,

    See ya

    Elias Soares
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ae galera to com um probleminha eu tenho um FCB 1010, e to precisando calibrar a abrangencia dos pedais ou seja ele não vai graduativamente de 00 -> ~ -> 127, ele vai direto do 00 para logo 127;;;; como concerto isso me ajudem desde obrigado!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Elias Soares

    busca..

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/219093/

    Elias Soares
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ae galera to com um probleminha eu tenho um FCB 1010, e to precisando calibrar a abrangencia dos pedais ou seja ele não vai graduativamente de 00 -> ~ -> 127, ele vai direto do 00 para logo 127;;;; como concerto isso me ajudem desde obrigado!!!
    ______________________
    ainda não conssegui nada!!! me ajudem aê"!!!

    Sudario
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Elias Soares

    Vc ja calibrou os pedais do seu FCB1010?

    Abraços

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Elias Soares

    Vc tem que calibrar o pedal FCB1010 primeiro. Leia o manual que explica o procedimento. Depois vc pega o manual do equipamento que quer controlar, e verifica quais os comandos e parâmetros midi para cada função(normalmente fica na última página do manual). Depois basta programar isso na FCB1010. Leia o manual dela, que tem o procedimento correto. Não importa o equipameno a ser controlado, o processo é o mesmo, o que muda são os comandos midi em questão, só isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como calibrar FCB1010 no PodXT