PODxt + FCB1010 Behinger cruel! =(

    Autor Mensagem
    NNosferatuSS
    Veterano
    # set/04


    Ae, cara.. comprei o PODxt. Ele realmente é MUITO foda, heheh MTO BOM mesmo... mas to com um problema... sem Foot Controller, pq o da line 6 eh o mesmo preço do POD e não rola... quero um FOOT CONTROLLER com pedais de expressão e WAHWAH, (ou só de wah wah tá bom)... eo FCB1010 parece ideal pra isso.. mas me disseram q os pedais dele não funcionam... alguém sabe me dizer algo ou alguma dica?? =|, Vlw ae galera t+ !!! =)

    NNosferatuSS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Teste.

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    funcionam perfeitamente...
    estou com um pod xt controlado pela fcb1010 aki...
    funciona tudo certinho pode comprar que é certo...

    o "numero mid" do volume é 7 e do wah é 4... pra vc controlar nos pedais de expressão...

    tem esse site aki com alguns syx:
    http://www.vettaville.nl/vvfcbfiles.htm

    Felipe_Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    lbergamim


    Cara, você pode me dar uma ajuda...as configurações básicas já consegui como wha,volume e ativar uma stomp por exemplo...o que tá difícil é transformar a FCB1010 numa FBV...ou pelo menos quase...é possível? Como está sua configuração?

    Estou apanhando aqui pq não consigo fazer com que um mesmo pedal ative e desative uma stomp por exemplo. Explico.

    tenho um preset...2A, por exemplo daí ativo a stomp e um modulation...daí não consigo desabilitar esses 2 sem clicar em outro preset...entendeu?

    Se você puder me ajudar agradeço. Obrigado. Felipe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PODxt + FCB1010 Behinger cruel! =(