POD 2.0 // floor POD plus // POD live // pedais

    Autor Mensagem
    Pena Machado
    Veterano
    # mar/10


    Bom, toco guitarra faz um tempinho já.
    Tenho um brinquedinho que ganhei de natal da minha querida vovó, eu pedi um laptop da xuxa e acabei ganhando um v-amp 2.
    Estou p da vida com o som dele e com as funções toscas, perda de timbre muito tensa etc.

    Minha grande dúvida é entre esse modelos da line 6, marca q confio e já testei, acabei me apaixonando.

    Quero ouvir críticas e experiências sobre esses 3 conjuntos:

    > POD 2.0 com foot switch
    > floor POD plus
    > POD live
    > Pedais separados, fomando um set legal.

    Digam-me principalmente se vale a pena vender meu corpo para pagar um pouco a mais pelo live. Digam-me também se o POD 2.0 com switch é melhor q o floor pod. Qual a grande vantagem de analógicos sobre o live?

    SE o set de pedais for a melhor opção, me indique um set bom com efeitos básicos.

    CONSIDERE UM SET DE PEDAIS NA MESMA FAIXA DE PREÇO DOS PRODUTOS LINE 6 CITADOS.

    Desde já, MUITO grato.

    Pena Machado
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se ajuda, tenho uma fender strat e toco rock/indie/progressivo

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho um brinquedinho que ganhei de natal da minha querida vovó, eu pedi um laptop da xuxa e acabei ganhando um v-amp 2.
    Estou p da vida com o som dele e com as funções toscas, perda de timbre muito tensa etc.


    Antes de falar, aprenda a regular.

    Mas os pedais tem finalidades diferentes dos POD's.

    Konoyaro
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara o pod2.0 com foot swicht vai sai o preco do pod x3 + ou -
    se nao tive a verba pega o xt live mesmo, tenhu o floor pod plus, usava soh a simulacao do jcm 800 pra tira o som q eu toco, ficava daora, comprei um jcm 2000 e aposentei o pod

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pena Machado
    Digam-me principalmente se vale a pena vender meu corpo para pagar um pouco a mais pelo live.

    Depende, se vc gostar da coisa e for maior de idade, vai fundo! rsrs

    marcioguita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Melhor vender a alma. Podemos negociar, se quizer me escreva.
    KPta@yahoo.com.br.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pena Machado
    senta pega o manual e aprende a regular o v-amp tanto o guitarhome tem e tira altos timbres de qualidade profissional ,eu também tenho e como não paciência pra regular mesmo assim ainda sai um timbre aceitável até

    jeane
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tenho uma live6,gostaria q vc podesse me ajudar,como fazer ou se tem um macete de como voltar os sons de fabrica.já tentei baixar uns sons legais pela net mais naõ conseguir,tentei instalar live6,no meu computador mais ñ deu pediu o cd de drevi,mais não tenho e agora.pode me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    valeu?

    Tessari
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jeane, no manual tem um item chamado "Complete Factory Reset" no meu que é a POD FLOOR PLUS é só apertar os pedais Bank down e Bank Up juntos e ligá-la na energia segurando os pedais pressionados.
    Dependendo do modelo que vc tem pode ser parecido, diga seu modelo para podermos ajudar.

    Sioux
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sioux
    · votar


    Compre um bom simulador de Amps, recomendo POD XT LIVE (CxB).

    Compre uma caixa multi-uso ou uma caixa ativa de uns 120Wts, falante de 12 ou 15p. e realmente seja feliz.

    Vai pagar uns 800,00 reais em uma Multi-uso de qualidade.
    A pedaleira tem usada com preço justo no ML.

    Esqueça a lenda de tirar som bom com analógico em transistor.

    Isso não existe. O pessoal pira com "Marca", compra estes Laneys meia boca, Marshall meia boca, tudo produto MADE IN CHINA que não vale MERD... nenhuma, compra pedal BOSS e acha que vai ter o som de qualidade.

    Um bom simulador em uma caixa de qualidade com potencia desejada resolveu todos os meus problemas de Anos gastando meu suado troco com pedal BOSS e Ampzinho Transistor.

    Por isso hoje minha opinião é bem simples e direta.

    Quer ter um som decente com pedal analog ? Compra um BOM ALL TUBE e investe em BONS PEDAIS! Separe tb a grana de um carro pra fazer isso, hehe creio que não valha a pena né?

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD 2.0 // floor POD plus // POD live // pedais