Digitech RP 150, compro?

    Autor Mensagem
    Rocket Gunner
    Veterano
    # jan/07


    Seguinte galera, tem um cara aqui na minha cidade vendendo essa pedalera por 300 reais, usada, ja dei uma olhada nela, ta novinha, funcionando direitinho, mas como não entendo nada do assunto, pergunto, vale a pena? se tiver alguma melhor por até 400 me indiquem, sou inicianete, não quero nada muito caro... a guitarra é uma Epiphone Special Plus (antes que critiquem ela, gostei muito dela)

    Rocket Gunner
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pow ninguem sabe galera?

    Belloni
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olha, acho que tá um bom preço... Como é uma pedaleira mais nova, ele não tá desvalorizada... Nessa faixa de preço tem Zoom G1, X-Vamp, novas.. Mas, com excessão da G1, acho que não é melhor que a RP150... Testa ela, ve se gosta do som.. caro ela não tá.

    Experimenta a Zoom G1 em uma loja... Ve se tu curte ela, dizem que bem regulada faz milagres... X-vamp é o xodó dos guitarristas iniciantes, e quebra um galhão.

    Se tu não fizer questão de muitos efeitos, tu pode mandar um clonge de GT2, mais algum pedal clone tambem... um delay por exemplo.

    E se tu quiser mesmo uma pedaleira... Com sorte tu encontra Digitech RP-1 por 400 pila... que é uma puta pedaleira por esse preço... com loop e tudo mais, mas não dá pra tirar uma distorção muito boa dela não... dá pra brincar legal, mas pra um som "de verdade" o drive teria que vir de um pedal, ou do ampli...

    Dá uma olhada na busca aqui pelos reviews...

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP 150, compro?