pedaleira "digitech rp10"...."compro ou num compro???????????"

    Autor Mensagem
    danilood1
    Veterano
    # jun/05


    Ola amigos.
    gostaria de saber de vcs o q conhecem da pedaleira digitech rp10,pois estou negociando uma e gostaria de saber c é boa!

    há,vou pagar 500,00!COMPENSA OU TÃO ME ENRROLANDO???


    VALEU GALERA,ABRAÇO!

    danilood1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    up

    danilood1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ninguem conhece essa pedaleira?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Veio faz um mo tempao nem me lembro mas o nome do cara mas ele fala que era muito boa mas demorou um certo tempo pra achar o som dele. 500 ?? rapaz acho que deve valer a pena sim, da uma testada antes.

    Júnior_Roqueiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    danilood1 Cara, sinceramente, tenho uma rp10 e bixo, na boa. é pedaleira pra 100 anos,meu. so vou deixar de usa-la quando ela quebrar de jeito q num de pra funcionar nunca mais, e mesmo q isso aconteça irei atras de outra rp10. a minha foi 630 conto há uns 2 a 3 anos atras. por 500 conto, ta super no preço, tem gente q consegue vender hoje por 700 a 900 reais. por isso tenha cuidado e de uma olhada se ela esta ok e se ja teve algum defeito no passado. dependendo do defeito q ela ja teve pode ser q valha a pena.Blz?

    falow!!!

    ballyhoo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tive uma RP10 e vendi já tem uns 5 anos, achei o som dela muito sintético
    e optei por pedais analógicos, não me arrependi, mas cada um tem uma opinião e sendo assim seria melhor vc escutar o som dela e ir pelo seu gosto, 500,00 tá um bom preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira "digitech rp10"...."compro ou num compro???????????"