Tenho Simulamp + 700 reais... Vendo e Compro V-amp ow Compro meu Set?

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # set/05


    Tenho Simulamp + 700 reais... Vendo e Compro V-amp ow Compro meu Set?..

    Pedais analogicos dá um pouco de dor de cabeça em... 1º vez que me meto com isso e já estou com dor de cabeça... começando pelo meu simulamp que só ficou bom no meu amplificador... abraços ae

    Madureira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    welbster

    Acho que depende da sua intenção...

    Vc tah comentando que o Simulamp só ficou bom NO SEU amplificador...
    Vc quer um Set que te atenda nas suas condições ou um Set que atenda a qualquer condição !??

    Por ex: Se vc vai tocar em bares que possuem ampli para Guitarra, (Geralmente são bem porcarias...) Vc prefere levar o seu, ou usar o do bar ?!?


    Tudo tem prós e contras...

    Com o V-amp, vc pode fazer uma regualgem padrão e usar sempre o Loop dos amplis ... Assim vc tem (quase sempre) o mesmo timbre... Isso é quando o Ampli tem loop ... (Pq assim vc faz do V-amp um Pré... e só usa o Power dos amplis ...)


    Já com os pedais, não rola de fazer isso, vc tem que usar o Imput mesmo...
    Ai é um conjunto cara... Seu timbre combinado com o Timbre do ampli vai resultar em um outro timbre... Que vai variar pra caramba de ampli pra ampli ...

    Tudo depende do que vc quer...
    Quem me conhece aqui no forum, sabe que eu abomino V-amps e derivados...

    Eu sou o cara que gosta de ser Auto Suficiente... Comprei meus pedais e pedaleira, pensando sempre no timbre do MEU ampli... Mesmo por q é bem dificil hoje em dia, bares que disponibilizam ampli pra guita...

    []´s !

    gsprs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    welbster
    manda vir o v ampire do paraguai...
    ta entre 200 e 250 dolares

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    welbster
    Porque não fica com os dois?

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    welbster
    Pelo que li no seu outro tópico, acho bobagem você querer vender o pedal... nas condições adversas que você tocou nenhum outro teria um som de muita qualidade não... Você tem que pensar que pode acontecer de você comprar um V-amp e o som dele não te agradar.

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se o que vc quer no v-amp2 é só distorção, o xv-amp tem as melhores distorções do v-amp2 e custa bem menos, mas creio que ficar com os dois é complicado.

    Stonner
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se kiser, eu tenho um v-amp 2 pra vender...
    com brindes!!!!

    470 pratas... tenho fotos!!!
    se kiser, mande email para felipedelrei@hotmail.com

    abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho Simulamp + 700 reais... Vendo e Compro V-amp ow Compro meu Set?