Pedal Behringer Vintage Tube Overdrive VT911! Compro ou n compro?!?!

    Autor Mensagem
    darrel
    Veterano
    # nov/08


    Opa glr.
    tudo numa boa?
    Tava dando uma olhada no ML e me deparei com um pedal q chamou minha atenção, o Vintage Tube Overdrive VT911 da Behringer!
    Pesquisei a respeito do pedal em varios lugares, e todo mundo disse q ele é um bom pedal!
    Esse vai ser o meu primeiro pedal q eu irei comprar(sempre usei a distorção da caixa).So q eu tava dando uma olhada no historico de vendas do kra e tem algumas qualifcações negativas e isso me assusta de um certo modo! Mas em compensação ele tem muita qualicações positivas!
    Queria saber c alguem aki do forum ja compro com essa loja...
    quero opniões de vcs!!!
    segue o link do produto a baixo!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84066372-pedal-behringer-vintag e-tube-overdrive-vt911-valvulado-para-_JM
    desculpa o encomodo pessoal!

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O fato de não se de plástico já é um ponto positivo pra ele.
    Queria ouvir o som deste pedal tb...

    Será que ele é True-Bypass?

    Fallenn99
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu ouvi uns samples no youtube,
    e ele me pareceu um pedal muito bom... eu compraria....

    abraços!

    PageFan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    olha, tbm já ouvi ele no youtube, é um ótimo pedal porém, ele n é de DISTORÇÃO, é de OVERDRIVE!
    Tem um outro do estilo desse dessa mesma marca, soh q é o Vt999, ele é bem melhor, mais n sei o preço ao certo.
    Se você tah procurando uma distorção pra toca um bom e velho Rock And Roll, se aconselho o JackHammer Da Marshall, vai ser o proximo pedal q irei comprar, ele sai em torno de 280.

    espero que tenha ajudado, e se alguem acha q eu falei alguma besteira, me corrijam, Por Favor!

    T+

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    PageFan
    acho que pra tocar um rock n roll mais "bom e velho" (classico mas nao tão classico, se é que me entendem) um marshall guv'nor é mais legal que o jackhammer (na minha propria opiniao pessoal, eu acho que tem mto ganho pra tocar algo mais anos 80... seria mais legal pra rocks mais modernos, que costumam ter mais ganho, ou metal, ou rock pesadão, etc)

    lembrando que o guvnor, segundo a Marshall, imita a distorção de um JCM 800, só que com mais ganho

    abraços!

    slash_web
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: slash_web
    · votar


    bom pra ac dc

    Velho Juka
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Esse VT911 é realmente um bom pedal...
    eu comprei um esses dias e não me arrependi!!! Mas ainda to dando um explorada nele...

    janick
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Comprei o VT-999, e não me arrependo nenhum pouco. E olha que comprei comparando com outras marcas, e foi bem... "aleatório" quando descobri a qualidade do dito-cujo.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ALERTA! G.A.S em livel arriscado!
    Risco de dano ao bolso.

    Caramba, to sentindo que essa semana vou ter um pedal novo. Alguem me segura antes que eu gaste o dinheiro. Ou melhor, segura nada, eu vou é comprar mesmo. Quero nem saber.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Behringer Vintage Tube Overdrive VT911! Compro ou n compro?!?!