Problema de execução de música com o X-vamp!

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # jan/07


    Ae galera! Tenho um X-vamp e gosto muito dos efeitos q ele possui! Assim: eu tenho uma dificuldade pra tocar a música do U2 "Beautiful Day", pq a primeira parte dela é feita só com um delayzinho e um som bem limpo, e a segunda parte (refrão) é tocada com distorção e sem delay! Bom, aí vai meu problema!
    Pra conseguir uma distorção legal pra essa música, eu tenho q usar simulações de amp que tiram o som limpo (ex: brit hi gain), e pra usar um som limpo com delay eu uso outra simulação! Daí ocorre o seguinte, que na hora de trocar da parte com Delay pra parte com Distorção, ocorre o atraso devido as trocas de "simulações de amps"! Alguém teria alguma sugestão de como eu poderia fazer pra evitar isso, sem ter q parar de tocar entre essa transição? Vlwz

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LuizFB
    tpw, da pra faze um esquema assim
    ou vc tenta faze um patch com a brit mas dxa o ganho beeeeem baixo, ou faz isso:
    quando for tocar a parte limpa, dexa o volume da guitarra no minimo, dai vai dxa o som limpo, e na hora da dist vc aumenta
    o steve vai fazia mto isso

    LuizFB
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guschard
    hmmmm, podi cre! O foda é q mesmo assim a musica nao fica 100%! Esse é o grande problema do X-Vamp! Atraso entre simuladores de amps diferente!

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LuizFB
    humm, c vc fizer direitinho da pra fica bom... ouve essa msk : "Ladies Night In Buffalo" do david lee roth com o steve vai... a parte do timbre limpo eh tdo a dist do marshall ligada mas com o volume baixo no potenciometro... tender surrender tbm...

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hmmmm, podi cre! O foda é q mesmo assim a musica nao fica 100%! Esse é o grande problema do X-Vamp! Atraso entre simuladores de amps diferente!

    entaum, esses jeitos ai saum pra n precisa usa 2 simulações diferentes...
    eu tenho o v-amp 2 e testei aqui, fica dahorinha c fizer esse negocio d abaxa o volume da guitarra e n precisa troca os patches

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema de execução de música com o X-vamp!