Problema com X Vamp

    Autor Mensagem
    lukinhasvm
    Veterano
    # dez/07


    Vi q mt gente tah com problemas, mas eu só queria saber isso

    Do nada,meu xvap paro de funciona,tipo, não sai som, tentei cria eeitos novos,passei por varios efeitos e naum sai som, somente no afinador.

    keria saber como reseta ele,e calibra o pedal de expressãp

    flw aew

    Naloxone
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Putz, cara. Já leu o manual?

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lukinhasvm

    isso é constante com os produtos da behringer =) pegue 1 pedaleira mais confiavel, memsoa rrumando ainda vai te dar mta dor de cabeça

    lukinhasvm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    até que ela durou bem sim, mas ninguem sabe como calibra e reseta ela naum?

    ps:to pensando em mudar de pedaleira, alguma recomendação?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lukinhasvm
    Do nada,meu xvap paro de funciona,tipo, não sai som, tentei cria eeitos novos,passei por varios efeitos e naum sai som, somente no afinador.

    Tem no fórum, use a busca.

    keria saber como reseta ele,e calibra o pedal de expressãp

    Tem no manual, leia ele.

    ---

    Pode parecer chato, mas chato mesmo é ver como o fórum e os equipamentos são tão mal aproveitados.

    gustavo_gremio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Para resetar ele, segure copy e tap ao mesmo tempo enquanto liga ele na tomada, vai aparecer CL no visor, depois solte os botões e espere ele reeniciar-se normalmente.

    Para calibar o Wah, faça o mesmo acima, só que em vez de segurar copy e tap, segure delay e reverb, quando ligar vai aparecer Pl, mova lentamente para cima e para baixo o pedal até aparecer pu, depois disso segure o mesmos botões po uns 2 segundos e espere o aparelho reeniciar-se novamente.

    Espero ter ajudado,abraços....

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lukinhasvm
    po tem a Zoom g2, G1 sao otimas e confiaveis, agora se quer algo mais profissional, tem a Gt-8 da boss, Podxt live da line6

    spACE
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tinha um XV AMP , cara aquilo era um pesadelo , dava varios paus tipo esse q um efeito do nada parava de funciona, dai vc tem reinicia o efeito, se nao me engano era so segura o TAP e o STORE, dai reseta, agora c vc ta querendo troca de pedal quanto pretende gasta?? eu tinha um desses e troquei por um ME 20 da BOSS (+_ 700R$) , eu fiz um topico no forum de pedais la tem samples e umas fotos , espero t ajudado

    alejandro78
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Também tenho problemas com o XVamp
    Tenho 3 ou 4 presets que não consigo tirar som nenhum deles
    Isso deve ser besteira minha mas mesmos assim é chata

    Mas o pior é que a eletrônica é tão sensível a ruidos na rede que as vezes fica travada e tem que tirar a alimentação dela senão não volta !!!

    Por tudo isso estou arrependido de ter comprado pedaleira tão ruim e pouco confiável
    Já estou montando aos poucos meu set de pedais

    Nem queram usar no palco o xvamp, pode deixar na mão no meio da música

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com X Vamp