Problema com X-Vamp

    Autor Mensagem
    Petermo
    Veterano
    # ago/06


    Bom, outro dia, quando eu ia gravar uns sons que fiz no computador, peguei minha X-Vamp e... Vi que TODOS os efeitos tinham subido, tava tudo no mínimo e mesmo q aumentasse os volumes não adiantava, mexi em tudo, até tentei fazer um efeito novo mas ele continuava sem som, a unica coisa que funcionava era o afinador.
    Aí, bem, tive que resetar tudo apertando STORE e TAB junto equanto liga o aparelho, ok resolveu parte do problema, os efeitos voltaram tudo, mas, agora, quando eu quero mudar algo com o pedal de expressão, o negocio vai logo pro maximo e não da mais pra mudar...
    Agora, o que eu faço? Tem algum jeito de concertar isso? Ou será que so levando na loja pra eles arrumarem ou trocarem? (espero que troquem, pq se nao vou quebrar tudo hehehe)

    Valeu, Flw!!!

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Você LEU o manual?
    Tá fazendo tudo direitinho?
    Se tiver CERTEZA disso e já tiver tentado de tudo... TROCA LOGO !!!
    E bem vindo ao clube de usuários do forum com problemas em vamps, xvamps e adjacências...

    plebeu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    velho, vc resetou o bicho?
    voltou tudo a funfar, menos o pedal de expressao?
    blz, é só calibra-lo.
    tem varios topicos no forum que ensinam!

    r2s2
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: r2s2
    · votar


    Tu tem 3 opções, Phones, Fx e Amp+Fx. Cuidado ao selecionar cada um deles, um tem simulação de pedal, outro não tem simulador de ampli e por aí vai. Se vc selecionar só o Fx as distorções, por mais que vc aumente não vai mudar nada, pq a simulação dos amplis tá desligada. Leia o manual e veja onde vc está errando.

    Petermo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Já li o manual, não tem nada que fala disso, só fala de resetar os presets.
    Não entendi esse negocio de Phones, Fx e Amp+Fx... Explica ae melhor.

    Petermo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ah, e como é que calibra?

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Petermo
    DEcha o pedal aberto desligado ... Ai vc Segura o Deley e o Reverb ao msm tempo com ele desligado ... qnd vc forcolocar o Plug de energia ... mantenha segurado o deley e o reverb ... COM O PEDAL ABERTO Vc liga e vai aparece um P e outra coisa ... Ai vc fecha o pedal e desliga.. pronto pedal calibrado ....

    r2s2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Num tem 3 ledzinhos, um escrito Phones, outro FX e outro FX+Amp?

    Então, se vc selecionar Phones, vai ativar todos os simuladores.
    Se vc selecionar FX, só vão ficar os efeitos, sem simulação de amplificadores (sem as distorções)
    Se selecionar FX+Amp vc vai ter tudo tb (acho q é assim, tô no trampo e num lembro como é).

    Então, como vc ligou no PC, então seleciona Phones (dá pra selecionar P1, P2 e P3, q são só equalizações diferentes), que aí vc vai ter simulação de distorções e efeitos. Entendeu?

    r2s2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Acho q pra ativar isso aperte os dois botões que formam o "configure"

    Petermo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ae valeu caras, deu certo, perdi todos os efeitos que eu tinha feito, mas pelo menos to mais tranquilo agora...

    Flw!!!

    r2s2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ae valeu caras, deu certo, perdi todos os efeitos que eu tinha feito, mas pelo menos to mais tranquilo agora...

    Flw!!!


    Qual era o problema?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Meu x-vamp estragou em 3 dias. Boa sorte!!!

    r2s2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Meu x-vamp estragou em 3 dias. Boa sorte!!!

    Uiaaaa, q q aconteceu? fritou?

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    r2s2
    25 nps ???

    r2s2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    r2s2
    25 nps ???



    hahahahahahahahahahahahahahaha, meio sem graça, mas eu ri q nem um bobo aqui...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com X-Vamp