Beringher X-Vamp (Problema)!

    Autor Mensagem
    Soldano Slo100
    Veterano
    # ago/07


    Tava quase vendendo o meu x-vamp,quando ele deu defeito,o wha-wha paro de funciona.Agora além do pedal de expressão ruim,ele não salva mais os patches,e toda vez q eu ligo ele tah no patch 76.O que pode ter acontecido???

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Soldano Slo100
    a V-amp 2, tem 1 bateria ke descarrega e apaga todos pacthes dai tem ke troca-la, na X-vamp jahnao sei mais pode ser a mesma coisa, alias
    vc configurava o Wha no pedal de expressao?

    Soldano Slo100
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CaioPrimo

    Caio acontece o seguinte,ele tem a bateria sim,e já estou cogitando essa idéia para os problemas dos patches.Mas o que essa bateria teria a ver com o pedal de expressão.

    vc configurava o Wha no pedal de expressao?

    No X-Vamp,independente de você configurar ou não,quando você pressiona o wha-wha até o fim ele é acionano(como num wha-wha normal),mesmo se tivesse controlando outros efeitos,ele "passava a ser" um wha-wha.Queria uma solução mais fácil,porque estou sem tempo para mexer

    Sou formado em tecnico de eletrônica,mas por algum motivo não gosto de mexer no meus equipamentos ("Casa de ferreiro,espeto de pau"),mas estou tentando achar uma solução,to esperando a Beringher me mandar o esquema dele,para começar a mexer

    Mas valeu pela ajuda

    Edu Figueiredo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O meu x vamp ta com o msm problema.

    A merda do pedal de expressao paro de funcionar, quando piso no pedal so fica a luz piscando e mais nada, nao funciona.

    Soldano Slo100
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Edu Figueiredo
    Exatamente o quq aconteceu no meu também...

    Beringher é foda,foi meu primeiro produto deles e último,quebro de uma hora pra outra(pior q nem usava tanto assim)
    Pode parecer frescura,mas é por isso que eu prefiro junta uma grana a mais e compra pedais simuladores ou coisa parecida de marcas mais conhecidas ou com bons materiais porque eu sei que vão durar.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    Soldano Slo100

    vc ja tentou calibrar o pedal de expressao???
    uma vez o wah do meu parou de funcionar, ai calibrei e resolveu...

    snd
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o pedal de expressão é ótico, tem um par led/ldr dentro
    abre e vê se não queimou o led ou se não está torto
    testa vê se o ldr não queimou tbm

    Edu Figueiredo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Blonde Hammet

    Como calibra o pedal????[url=null]null[/url]

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tb tenho esse pedal, num sabia da tal bateria... fica onde??

    rafaelcds
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Kra eu tenho um desde agosto de 2005 mas nunca deu pau. Nenhum problema. Tá perfeito. Tô tentando vender tb... Se quizer comprar pra vender... :D
    Boa sorte!

    rafaelcds
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Ah... fala ae por quanto tu ta vendendo pra eu ter uma ideia...

    tomarock
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    caramba... ainda bem que o meu nunca deu defeito... pelo contrario... eu soh tenho a elogiar meu xvamp. ja meu gdi 21 chegou dos states com dois defeitos... mal contato no botao de volume (dai eu tenho que colocar um papelzinho pra fazer pressao se nao nao funciona) e soh funciona na bateria, a entrada da fonte simplesmente nao funciona.
    eh foda...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Edu Figueiredo

    eu nao lembro de cabeça...
    mas no manuel dele tem escrito.

    Soldano Slo100
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    rafaelcds
    Cara eu tava vendendo o meu por R$250,00,mais que isso fica meio difícil,porque já se encontra um novo por R$300,00

    rafaelcds
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A bateria dele eh uma CR2032 de 3V. Encontra em qualquer budega...
    Se nao me engano eh a mesma bateria das placas-mãe... Qualquer coisa vc tira da sua... ehehehae

    Tá aqui uma foto dela:
    http://www2.westfalia.de/medien/scaled_pix/300/300/000/000/000/000/000 /420/17.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beringher X-Vamp (Problema)!