Se o problema da Boss GT-8 é...

Autor Mensagem
Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

Sai dae uruCU fica ai se achando sendo um merda. Da uma olhada na Harmonycentral e vve o que a galera fala da GT-8 e do POD CUZAO

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Alex D P Marques

tu nao tem ouvido nao, filho da puta? tem q ficar lendo harmony-central pra saber qual equipo presta?

qualquer um q tenha usado as duas sabe q o Pod é melhor.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico
HEHAHHWHHAWHE

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

Porque todo metaleiro de merda é viado hein? fica ai se achando só porque é das trevas. vive no mundio proprio trancado em casa veio arranja uma mulher sai com amigos ( se vc tiver neh ) e larga dessa vida de toma rola no cu que ta começando a afetar seu mundinho de michael jackson

Guitar_Yes
Veterano
# out/05
· votar


Velho...sabe qual o maior problema do suposto "metaleiro"??? É ser radical demais...fica babando pra neguinho que só sabe fritar...putz...e esse mané que falou que não usa efeito (chorus, flanger, phaser, tremulo, delay e muitos outros) é um babaca, pois acredito que nunca escutou música...!!!

E é complicado pra neguinho que tem POD XT Live assumir que se a Boss GT-8 tiver realmente esse problema de distorção, é resolvido com um pedal GT-2 da Hobbertt...

Velho...eu dúvido que neguinho fica usando mais que três tipos de simulação de amp...!!!

Valeu...!!!

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Qto custa o XT live ?

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Afff 2.500 ....

powerguitar10
Veterano
# out/05
· votar


Putz...que coisa de retardado...pegar a GT-8 e um clone


A GT-8 tem aquelas simulações do GT-8, e bem melhores....

Vc tem tudo a seus pés cara

Eu to tri-satisfeito com a minha ( ainda mais por que foi U$400,00!!! uahuahuhauhauh, Nem R$1000,00)

As distorções dão conta do recado muito bem, e as simulações tb são otimas ( não compara com XT LIVE, mais ja quebra uma arvore)

O pior é ter saco pra mexer na GT-8...é muito chato...Vo leva uns dois meses ainda pra começar a conheçer ela direito...
Trabalho o dia todo e faço facul de noite, só tenho tempo pra fuçar nos sabados...


Mas nem vem colocar GT- perto dela...tem que ser muito cabeçudo


Eu tenho meu set para ensaio e para treinar no quarto
O drive da Warm music com um Overdrive na lata de sardinha, baseado no Wylde ( uso de Booster ) e um RAT na sardinha tb...Gastei uns 100 conto neles ( foi antes da GT-8) e os uso pra treinar, por que são faceis de mexer...


Flw

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


Alex D P Marques
eu nao sou machao, mas eu faço um som mais na moral, um som mais limpo e sem sujera de efeitos, o q eu quis dizer e q nao curto gt-8 pelo tanto de feitos q ela tem

Guitar_Yes
Veterano
# out/05
· votar


maykow_torres

É...tipo...acho que tô exagerando...

Saca...vou pegar a GT-8 e dá uma boa fuçada nela...tipo...meu problema com tempo é o mesmo que o seu, e se acontecer da distorção não ser "muito foda" aí eu vejo o que faço em relação a distorção...!!!

Hehehe...velho por isso que gosto de Fórum...saca...tipo...já tirei várias dúvidas, e li muitas opiniões em milhares de coisas...!!!

Valeu e até mais...!!!

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Guitar_Yes

Faz isso msm depois vc monta um set de pedais fodoes e um cabeçote monstro eu ja escolhi o Meu

1 Triple Rectifier ( tres canais DS fudida limpinho e Crunch zinho )
1 GDI 21 ( Pra boost e pra dar uma encorpada )
1 Chorus ( to procurando )
1 Flanger ( to dando uma olhada )
1 DD-3 ou 6
1 Tremolo ( to dando uma olhada )
1 Phaser ( to dando uma olhada )

Por enquanto to curtindo pra caralho a GT-8

maykow_torres

Voce tem algum patch legal depois nois pode trocar uma ideia blz?

Passoka
Veterano
# out/05
· votar


Alex D P Marques
Tiruk

Nada haver veio se o produto é bom tem que ser em qualquer lugar. Mais uma coisa vai de gosto neh veio que nem c* cada um tem um seu.


Só digo uma coisa, a PODXT live deveria soar melhor ainda ligada em um spider com as simulações desligadas, ou só no power, ele usa aqueles falantes da Eminece para emulação. Ou seja, os que menos impactam no som.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Por favor, alguém sabe me dizer:

As regulagens do GT-8 também podem ser aplicadas ao ME-8?

sobrevivente
Veterano
# out/08
· votar


Caramba, que quebra pau! Auhahua!

DotCom
Veterano
# out/08
· votar


supermulti
não.

Deji
Veterano
# out/08
· votar


nessa epoca o forum era bom =]

Grimc
Veterano
# out/08
· votar


Gent para com essa briga.

Pedaleira, o nome ja diz MULTI-efeitos.
O kra q vai tocar fusion, ele usa trêmulo, vibrato, chorus, flanger, phaser
O kra q vai tok rock, os dedilhados, tb tem mto chorus, reverb flanger, e mesmo as dist, tem sempre um reverb e um compressor acompanhando.
Jazz nem te conto
Blues eh o mais tradicional axo q so usa uns reverb de vez em quando e uma dist leve
Apesar disso eu duvido q tenha guitarrista que nunk tenha usado um bom drive (ou um drive ruim, qq drive), overdrive, ou q tenha ligado a guita no cubo e escutado o som original dela, com ou sem drive.

Por isso vamos quebrar preconceitos, c vc só vai tocar um estilo, só compre os pedais apropriados, mas se vc quer tocar de tudo um pouco compre uma pedaleira!

Já usei uma GT-8 num ensaio eu axo ela boa, efeitos (principalmente modulações) de ótima qualidade, agora para gravar eu uso os recursos da informática, como o guitar rig, o revalver, o amplitube, o rock amp legends, etc (poderia perder um post inteiro citando bons programas para guitarra).

Essa pod XT Live ela tem distorções e simulações melhores, menos chiado, pra gravar fica qualidade de estudio msm. É uma pedaleira melhor.

Mas eu compraria a GT-10, pq a 8 está ultrapassada, a gt-10 tu ja encontra por 1500, e tá com várias novidades quentinhas, inclusive suporte à usb

E a pod X3 Live, sucessora da XT-Live, está incrível, linda, cheia de recursos, dá uma olhada no review do Catselidis, um vídeo mto bom acompanhado de samples, só que eu acho q eh mais cara, mas se tu tiver dinheiro, acho que eh a melhor pedaleira.

Desculpe o longo post e boas compras!

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


Gent para com essa briga.

Pedaleira, o nome ja diz MULTI-efeitos.
O kra q vai tocar fusion, ele usa trêmulo, vibrato, chorus, flanger, phaser
O kra q vai tok rock, os dedilhados, tb tem mto chorus, reverb flanger, e mesmo as dist, tem sempre um reverb e um compressor acompanhando.
Jazz nem te conto
Blues eh o mais tradicional axo q so usa uns reverb de vez em quando e uma dist leve
Apesar disso eu duvido q tenha guitarrista que nunk tenha usado um bom drive (ou um drive ruim, qq drive), overdrive, ou q tenha ligado a guita no cubo e escutado o som original dela, com ou sem drive.

Por isso vamos quebrar preconceitos, c vc só vai tocar um estilo, só compre os pedais apropriados, mas se vc quer tocar de tudo um pouco compre uma pedaleira!

Já usei uma GT-8 num ensaio eu axo ela boa, efeitos (principalmente modulações) de ótima qualidade, agora para gravar eu uso os recursos da informática, como o guitar rig, o revalver, o amplitube, o rock amp legends, etc (poderia perder um post inteiro citando bons programas para guitarra).

Essa pod XT Live ela tem distorções e simulações melhores, menos chiado, pra gravar fica qualidade de estudio msm. É uma pedaleira melhor.

Mas eu compraria a GT-10, pq a 8 está ultrapassada, a gt-10 tu ja encontra por 1500, e tá com várias novidades quentinhas, inclusive suporte à usb

E a pod X3 Live, sucessora da XT-Live, está incrível, linda, cheia de recursos, dá uma olhada no review do Catselidis, um vídeo mto bom acompanhado de samples, só que eu acho q eh mais cara, mas se tu tiver dinheiro, acho que eh a melhor pedaleira.

Desculpe o longo post e boas compras!


Veja a data do topic brother...

Reviveram o tópico pra uma pergunta no mínimo.....

cort
Veterano
# fev/10
· votar


Olá, troquei uma me 8 por um gt 8, e nao consigo tirar um som legal dele. os sons limpos eu achei mas o driver, distortion, ficam horriveis. sera q alguem pode me ajudar?

Faca na Caveira
Veterano
# fev/10 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


precisava ressuscitar 3 tópicos pra fazer uma pergunta dessas? use a busca, tem varios posts ensinando o que vc quer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o problema da Boss GT-8 é...