Se o problema da Boss GT-8 é...

Autor Mensagem
Guitar_Yes
Veterano
# out/05


Se o problema da Boss GT-8 é distorção, um pedal GT-2 (Simulamp) da Hobbertt não resolveria o problema...???

E o Wah-Wah da Boss GT-8 dá pra quebrar o galho...???

Valeu e até mais...!!!

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Guitar_Yes
prefiro um xt live

Guitar_Yes
Veterano
# out/05
· votar


Então...cara...eu tô com uma puta dúvida...

Saca...pelo que li no Fórum o Boss GT-8 é melhor que o POD XT Live em relação aos efeitos, e o POD XT Live é melhor nas distorções, ou seja, é mais barato eu comprar um simulamp da Hobbert e usar junto com os efeitos da Boss GT-8, do que comprar um set de efeitos para usar junto com as distorções da POD XT Live...

Entre nós...tipo...com um simulamp da Hobbertt que tem o Fender, Mesa e Marshal pra que eu vou querer outras distorções...???

Por isso eu acho que vou ficar com o GT-8...!!!

Valeu...!!!

Igor Fediczko
Veterano
# out/05
· votar


cara, um gt2 é melhor que as distorcoes da GT8, e um wah wah vox ou dunlop é melhor que o da GT8, mas é que l+a tem tudo... tudo numa coisa só

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


Se o problema da Boss GT-8 é distorção, um pedal GT-2 (Simulamp) da Hobbertt não resolveria o problema...???
Putz... você comnprou uma pedaleira top de linha e agora quer comprar um pedal hand made...

Vai mexendo até achar uma boa distorção.

Guitar_Yes
Veterano
# out/05
· votar


eu ainda não comprei a Boss GT-8, tenho um monte de dúvidas e tal...

Tipo...a galera fala que a Boss GT-8 não tem uma distorção legal (um pouco artificial), então resolveria esse problema com o simulamp do Hobbertt, que dizem ser muito bom...

Eu falo do simulamp Hobbertt, pois é o melhor em custo benefício, já que a grana toda vai ficar na Boss GT-8...

Tipo...tô escrevendo pra saber a opinião da galera...e o que impede esse pedal simulamp ser melhor que as distorções da Boss GT-8 e da própria POD XT Live...???

Tem vário tópicos onde dizem que o simulamp Hobbertt é um puta de um pedal...!!!

Veleu e até mais...!!!

Igor Fediczko
Veterano
# out/05
· votar


nao é tao ruim as distorcoes nao...

nao dá pra gravar em estudio, mas pra show ao vivo tá bom demais...

em estudio, acredito que seja muito mais usual os pedais analogicos e racks, e em shows, é bem mais pratico as pedaleiras

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Guitar_Yes
cara, as distorções da GT8 são ótimas sim! acho que só perde para as do POD XT no caso da gravação em linha, mas eu ainda acho que a diferença é mínima... o Wah Wah da GT8 é ótimo também, assim como todos os efeitos que ela tem, que com certeza são superiores ao POD... é uma pedaleira completa, no máximo você precisaria de um GT2 no caso de tu não estar satisfeito com a distorção dela, embora eu acho que com uma boa regulagem nem seja necessário ter um GT2.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
cara, me surpreendi com o wah do xtlive, MUITO bom... pode se compara a um crybaby pau a pau q perde por muito poco viu!

affcl
Veterano
# out/05
· votar


Guitar_Yes
kra eu acredito q o acerto gt8 + pedal de distorção ou amp maneiro é bem melhor do xt live

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
hehe, eu não disse que o wah do POD era ruim não... só falei que o da GT8 também é ótimo! :)
o do POD eu nunca cheguei a testar... mas deve ser foda mesmo!

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


desistam dessa merda e comprem um pod

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


affcl
nao eh nao, com certeza


Urubento XVI o Magnífico
vc falo tanto nessa merda de xt live, q comprei e nao me arrependo MESMO

podem comprar, gt-8 fede, xt live comanda

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

vai por mim q tu nao se arrepende

em tudo: equipo, musica, banda, mulher, etc.

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


os efeitos da pod xt nao e ruiim assim nao, e melhor do que qualquer outra pedaleira, ela so perde pra gt-8, agora comprar a gt-8 so pq e melhor em efeitos? ave maria, em um som de guitarra do zakk por exemplo, vc ouve 90% de distorçao e 10% de efeito, e os efeitos da boss gt8 eu achei meio gay, afinal vcs querem tocar guitarra ou teclado? sejam homens, distorçao , rock , guitarra, peso nao precisa de efeitos nao, e so uma pitada de chorus e pronto, ou vc nao tem pegada?

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


cao fofo
ela so perde pra gt-8

pra mim nao perde em nada, diga ae um efeito q tenha nas duas q o da gt seja melhor?

o q o pod nao tem é simulacao de violao e tecladarias em geral. pra mim isso nem faz diferença.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


simulacao de violao e tecladarias em geral
isso pra mim eh coisa de viado q nao sabe toca

AUHHUAHUA

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

é como te falei no msn

só prefere a gt8 quem nao entende porra nenhuma de equipo.

sem mais

guitar_alchemist
Veterano
# out/05
· votar


¬¬

deprimente, pega a POD!!! ou entao vende o corpo e alma e compra pedais analogicos!!

Snakepit
Veterano
# out/05
· votar


tinha q criar um topico sobre essa discussao e deixar fixo... tem um milhao de topicos falando a mesma coisa!

Juntando os pros e contras q eu catei em varios topicos aqui:

GT8
- Prós
whammy
tem crybaby
possibilidade do 4 channels
saida digital
tem loop
dizem q tem efeitos melhores

- Contras
fica bem ruizinha em linha
dist fraca
dificil de configura pra kct


POD XT LIVE

- Prós
boa distorção
gravaçao em linha EXCELENTE
tudo é editado facilmente no pc
tem conexao usb, oq torna a a melhor pedaleira pra fazer gravações em casa direto no pc
patches prontos na internet (www.customtone.com)
possibilidades de comprar mais efeitos pela internet
o site oficial disponibiliza uma porrada de programas pra fazer gravação, bateria, etc.
tem simulações de amps melhores

- Contras
soh tem um wah wah, da vox. nao tem crybaby!
nao tem whammy
nao tem loop


resumindo, eu acho q vou comprar a pod live. e ela tem sim efeitos pra simular violao.

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Guitar_Yes

Esse Povo Só tem enxame Diz um monte de merda sem msm ter tocado em uma parada. um Colega meu pego o live um dia desses e disse que nao é tao bom assim.

PS ele tem um Spider + DM4 + DL4 + MM4.Tiruk

Urubento XVI o Magnífico

Cara tu é meio cabecinha de vento tem que ampliar seus horizontes fica ai só na msm ladainha de sempre

Tiruk

SObre o wah tambem nao é assim ja escutei os dois e posso dizer que nao é a msm coisa

cao fofo

Se vc é tao machao assim porque vc num compra um triple rectifier mais duas caixas 4X12 hein Cuzão.

Snakepit

Pod XT é que nem miojo 3 minutinhos e ta pronto, Porem pouca gente gosta

Gt-8 é um prato que tem que se preparar mas acredito que o resultado final seja melhor

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Alex D P Marques
um Colega meu pego o live um dia desses e disse que nao é tao bom assim.
claro, bom eh 505II

juntando simulaçao (xt live) com simulaçao (spider) eh OBVIO q fica um LIXO

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

Nada haver veio se o produto é bom tem que ser em qualquer lugar. Mais uma coisa vai de gosto neh veio que nem c* cada um tem um seu.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Nada haver veio se o produto é bom tem que ser em qualquer lugar
falo merda...

um jcm800 é maravilhoso, né?

pluga uma tonante nele

vai fica bom? NAO

mas se ele é bom tem q c em qq lugar né? então ele eh uma bosta?



simuladores foram feitos pra ligar em power, linha ou amps em ultimo caso, nao em OUTROS simuladores

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

Pow tu é broco neh cara quem falo besteira foi vc. falo que só porque o cara usa simulaçao com simulaçao fica ruin.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Alex D P Marques
e não é?

faz assim então... pega um programa q chama guitar rig
pega sua gt-8, coloca pra simula um amp, ou poe uma distorçao qq
pluga em linha, e poe a simulaçao do guitar rig em cima

vai fica um desastre

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

com minha placa de som ateh um Marshall fica horrivel.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Alex D P Marques
Cara tu é meio cabecinha de vento tem que ampliar seus horizontes fica ai só na msm ladainha de sempre

Fica quieto, retardado. Vc tá dizendo q ligar simulacao com simulacao fica bom, que essa merda de pedaleira é boa e ainda quer pagar q entende de equipo?

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


gt-8 é boa pra ligar em teclado casio.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico
huauhahuahuahuhuahuahuauhahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o problema da Boss GT-8 é...