Minhas musicas...

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# jun/05
· votar


porra como baixo?
clico aonde?
devem tar redondinhas como as outras.

Robson Miguel
Veterano
# jun/05
· votar


caíto
porra como baixo?

Ele aprendeu tudo com os meus vídeos. Está aqui:

http://rapidshare.de/files/2283648/leyenda.mp3.html

ilzo fuzaro
Veterano
# jun/05
· votar


Robson Miguel
De a sua opinião sobre a performance do colega Balbino. Eu achei sublime, mas como sou iniciante, gostaria de saber a opinião do Grande Mestre.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Fogo no Tonante, que o Balbino voltou. :)

Robson Miguel
Veterano
# jun/05 · Editado por: Robson Miguel
· votar


ilzo fuzaro
gostaria de saber a opinião do Grande Mestre.

Balbino visitou o castelo muitas vezes em busca de conselhos. Mas ouvindo estas gravações parece que meus magistrais ensinamentos foram todos ignorados.

Ouçam esta gavação do Balbino tocando Albeniz:

http://rapidshare.de/files/2283648/leyenda.mp3.html

Cadê os aplausos? Não consegue nem assobiar o hino nacional junto!!!
Insiste em usar um violão com variedade inúteis de timbre quando devia estar tocando o giannini que eu recomendei.

Ele insiste em precisão técnica, velocidade, dinãmica e outras apelações. Qual á a dele? Quer ser confundido com John Williams? Vai ver que nem usa um chapéu maneiro que nem o meu.

E pensar que ele poderia um dia ter sido um verdadeiro violonista, compositor, arranjador e diretor de orquestra sinfonica de de jazz-fusion e música brasileira.

anonimo_83
Veterano
# jun/05
· votar


Robson Miguel
Olha Robson Miguel, achei legal da sua parte assumir sua identidade mesmo! Cara vejo que vc é mais legal do que eu achava! hahaha!
Quase morri de rir com suas piadas! hehehehe
Olha, eu nao acredito que vc guardou desde o ano passado a astúrias que eu gravei! heheh! Definitivamente vc é meu fan! heheeheheh!
Obrigado! heheheh!

caíto
abra o link depois clicke na opção FREE!
Ai vai abrir uma janelinha e la embaixo uma contagem regressiva de alguns segundos, apos a contagem, a musica estará disponível para o download! Tente fazer assim! ok!?

maggie
É isso ai maggie!

Grande abraço a todos!

caíto
Veterano
# jun/05
· votar


3. Preludio da suite nº pra Cello - J. S. Bach
não sei
eu li sobre os prelúdios, diziam que é mais livre, apesar da aceticidade da interpretação barroca. eu toco ele com mais rubatos.
além que faltou meio compasso lá no começo.
toque excelente.

1. Estudo Nº 1 - Villa-Lobos
divino, e impecável.

caíto
Veterano
# jun/05 · Editado por: caíto
· votar


vamo ver o sor

caíto
Veterano
# jun/05
· votar


sor também está excelente.

ilzo fuzaro
Veterano
# jun/05
· votar


Robson Miguel
Eu sabia que voce tinha gostado do Balbino, só não sabia que voce gostava do Williams. Espero que o Balbino continue sendo o Balbino, aquele Willians é uma pedra de gelo, apesar de ser muito técnico (ou talvez por isso mesmo).

Robson Miguel
Veterano
# jun/05
· votar


ilzo fuzaro
aquele Willians é uma pedra de gelo

Mestre Robson também detesta violonista que não faz cara de sofrimento quando toca. JW é o pior. Como ele toca tudo com tanta facilidade técnica, nunca faz uma boa batucada no violão desviar a atenção do povo ou um bom rubato para disfarçar a falta de velocidade.

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# jun/05
· votar


Eu já sabia .........!!!

ilzo fuzaro
Veterano
# jun/05
· votar


Robson Miguel
Eu acho é que sobra técnica e falta envolvimento emocional, falta prazer de tocar.

anonimo_83
Veterano
# jun/05
· votar


caíto
além que faltou meio compasso lá no começo.
Obrigado pelos elogios, mas sua partitura deve ter coisa a mais hein! Baixei pra ouvir se estava faltando algum pedaço e definitivamente o preludio ta inteiro!
Quanto aos rubatos, realmente nao era uma caracteristica barroca, eu poderia ate ter incrementado com ornamentos o que nao fiz pra nao fugir a partitura (ai sim seria uma caracteristica barroca) rubatos já é um efeito mais romantico do que barroco!

Abraços!

So pra lembrar!

Eu ADORO O SOM DO JOHN WILLIAMS! E Discordo de quem nao gosta do cara! hahahahah!! FAN É FAN nÉ! heheheheh!

Robson Miguel
Veterano
# jun/05
· votar


ilzo fuzaro
falta prazer de tocar
Compre os vídeos-aula do Mestre Robson e aprenda. É só tocar as partes fáceis rápido e as difíceis devagar. Mas mesmo assim, umas caretas de sofrimento sempre ajudam.

ilzo fuzaro
Veterano
# jun/05
· votar


Balbino Junior
Eu prefiro o Julian e o Romero, mas aí é questão de gosto, não me atrevo a dizer que esse ou aquele é o melhor de todos. Quanto ao prelúdio, esta inteiro sim, e muito bem tocado.

ilzo fuzaro
Veterano
# jun/05
· votar


Robson Miguel
O problema é que aqui onde moro não tem as vídeos aulas do Mestre Robson. Mas, assim que voltar ao Brasil, comprarei e certamente aprenderei a fazer umas caretas de sofrimento.

Fernando Faria
Veterano
# jul/05
· votar


e você acreditou que é o robson que está postando balbino? ele não iria se menosprezar dizendo que toca as partes fáceis rápidos e as difíceis devagar,rs

anonimo_83
Veterano
# jul/05
· votar


Fernando Faria
Mesmo pq ele toca tudo errado mesmo, seja rapido ou devagar, facil ou difícil, jamais sai direito!

abraços

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Balbino Junior


fala Rei dos Violões, queimando muito Tonante por ai?

anonimo_83
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Nem to hein cara! Aquelas porcarias tem tqanto verniz que nem fogo pegam!

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas musicas...