Abolir a paleta ?

Autor Mensagem
Phoenix
Veterano
# nov/04
· votar


meu deus do ceu, soh baxista mais adoro violao, e axo q essas discussoes nao levam a nada, axo q a palheta eh mt legal de c usa no violao, e concordo plenamente q ela limita mt o uso do violao, mais devemos lembrar q nem todo tipo de musica pricisa de tecnica avançado, onde tah escrito q nao pode usa palheta???e acredito q esse tipo de discussao aki ocorre pela mistura de niveis de conhecimento, mistura de estilos, de tudo, e percebo q ng sabe respeita isso de ng, e tenta impor suas verdades aos otros...
abram a cabeça, cada um usa o instrumento do jeito q ke, pra ganha a vida pra kebra no palco pra infia no ... pra toka co dedo cum palheta co nariz cum xave de fenda, dexem de c ridiculos e respeitem a vontade dos otros..


isso ae Nandobass!!!
aaaaaa ppppppp oooooooo iiiiiiii aaaaaaa ddddddd oooooo

janick
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
ta bom entao, kda um com seu gosto, nao vo discutir X melhor q y, porque afinal nao eh a proposta do forum nem tem como saber disso, entao acho melhor cada um com a sua onda mesmo. entretanto vou ouvir o q vc me indicou

evitaerc
Veterano
# nov/04
· votar


janick

Rapaz, michel angelo e cia... Sãomeros robôs, apresentam uma falta de maturidade e de peso em seu fraseado. Uma completa falta de musicalidade, são apenas curiosidades, palhaços de circo que fazem seu numero procurando aplausos, a musica de verdade esta alem do aplauso.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Eu mesmo na guitarra sou um verdadeiro adepto do chicken picking', só não largo a palheta porque ela dá um som mais forte quando eu preciso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abolir a paleta ?