Veredito final para comprar meu violão ? Nylon, Elétrico e talvez Flat ?

    Autor Mensagem
    Somba3000
    Membro
    # out/15


    Olá!

    Estou a 2 semanas procurando sobre alguns violões para comprar, até cometei no tópico fixo de violões aqui mas não consegui nenhuma resposta.

    Eu me encantei no Giannini GNF-8R e quero muito comprar ele, mas não achei ninguém por aqui que já tocou nele e pode me dizer se realmente é bom, porque eu vi o review aqui no Cifra Club, mas queria opinião de quem tem ou tocou nele já.

    Vi também o Tagima Vegas, ele parece bom, mas só pegaria de ultimo caso se nenhum outro der certo, o que podem me dizer dele ?

    Fora isso também vi alguns da Di Giorgio Talent 1 ( não tenho grana pro Talent 2 ou 3 ) e o Bird's Eyes. O Bird's Eyes não vi muito comentário a respeito então deixei quieto ( nada que vocês não possam me ajudar hehehe ) e o Talent 1 o pessoal falou que é meio ruim, é melhor comprar o Talent 3 e eu nao tenho dindim.

    Gostei do Michel Vm60ce mas não acho em lugar nenhum pra comprar.

    Fora isso o Giannini NF-14 não me agradou.

    Podem me ajudar ? Quais desses são melhores ? Eu queria algo em torno de 600 à 800 reais no máximo.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Veredito final para comprar meu violão ? Nylon, Elétrico e talvez Flat ?