Eu Disse a Ela -Skank(me dem uma solução)

    Autor Mensagem
    Urubusoldier
    Veterano
    # nov/11


    gente eu preciso de duas respostas, uma é qual é o ritimo dessa musicas,a batida...
    a segunda como posso substituir a pestana B nessa musica para outyro acorde sem pestana pois sou iniciantes e não sei fazer pestana, treino sempre é claro mais pesso que me digam a solução não isso.
    "tenta tocar que vai sair"
    isso vai me desencorajar preciso de um incentivo se tocar essa musica acho que pego pilha e começo a me dedicar 100% ao violão...

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    treino sempre é claro mais pesso que me digam a solução não isso
    não existe melhor solução que treino,para com preguiça e vai treina
    dedicação pra qualquer coisa vem de dentro pra fora,e não de fora pra dentro

    Urubusoldier
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mais mano,eu treino umas 2h ou 4h por dia mais quero um insentivo se tocar isso posso e sentir melhor pois estou a ponto de enjoar.
    eu treino a pestana 45m por dia sendo que dizem que 20m ta bom acho que preguissa não tenho mais eu queria um acorde que substituisse ele pra poder tocar, e as batidas...

    kiki
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Urubusoldier
    gente eu preciso de duas respostas, uma é qual é o ritimo dessa musicas,a batida...

    leia esse tópico
    [FIXO] Batida no Violão - Tópico Central
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/

    e não sei fazer pestana, treino sempre é claro mais pesso que me digam a solução não isso.
    "tenta tocar que vai sair"
    isso vai me desencorajar preciso de um incentivo se tocar essa musica acho que pego pilha e começo a me dedicar 100% ao violão...


    não tem solução.

    pra fazer um B, ou voce aprende a fazer pestana, ou vai ter que usar tecnicas gambiarra.

    algumas sugestões de gambiarra:

    B B B7
    e--X----X-----2-------------------------------------------