>>Prêmio FCC jams de Violão - Etapa 3<<

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo


Aberta a terceira etapa do Prêmio FCC jams de Violão.

BT JAMS CALIENTES

Mande seus solos em Mp3, de preferência 320kbps, para premiofcc@gmail.com

Prazo dessa etapa: 18/08 , até 00h30 (Não é até dia 19, é até dia 18)

Lembre-se: Você, mais que qualquer um, tem responsabilidade sobre o timbre do seu solo, por isso preste muita atenção para evitar problemas.

Por favor: Tente a partir de agora tirar suas dúvidas somente via e-mail ou
Neste tópico, a comissão agradece por deixar este tópico limpo!

=====================================

Relembrando as REGRAS

1) É permitido solar com violão e guitarra, desde que use timbre limpo.
Exemplos de efeitos aceitáveis: Chorus, Reverb, Delay, Flanger, WahWah, Whammy, Trêmolo, Rotation, Vibrato, Twang, Phaser...
Exemplos de efeitos não aceitáveis: Distorção, Overdrive, Drive, Crunch, FX...
FX = sons combinados tipo delay + drive

2) O solo deve preencher exatamente o tempo da BT, nem mais nem menos.

3) O campeonato será composto de 6 etapas, onde as BT's serão escolhidas pela comissão organizadora. Todas as seis etapas serão independentes, e todos podem participar. Mas o resultado final será referente a média de todas as 6 etapas.

4) Cada etapa terá um prazo de 10 dias, não serão aceitos solos após o prazo, quem não mandar não terá pontuação na etapa. Entre o final de uma Jam e início da outra, haverá uma pausa de dois dias pra votação e apuração.

5) A votação é livre e todos podem votar, a única condição é ser honesto e votar em todos os participantes. Pontuação de 1 a 10. No final dos dois dias de votação, é feita a média para cada participante. Não é necessário comentar os solos. Não vale votar no seu próprio solo.

6) Os 3 primeiros colocados ao final da 6ª etapa, ganharão uma referência ao concurso abaixo do Nick.

7) Qualquer solo fora das características citadas não será mixado. Exemplo: Solos com drive.

8) É estritamente proibido alterar volume e equalização da BT.

9) A comissão organizadora tem poder pra alterar volume e equalização do seu Mp3. Porém será feito somente se o seu solo estiver diferente dos demais.

10) Vale usar mais de 1 guitarra ou violão pra gravar seu solo. Exemplo: fazer overdub, solos simultâneos, em terças acima ou abaixo etc

11) Todos os participantes de cada etapa são obrigados a votar nos outros participantes, caso contrario seus votos não serão computados.

12) Se no final das 6 etapas houver empate, haverá uma jam de desempate.

13) A comissão organizadora é: AnaClara, Pé de Chinelo, Geracaoanos2000 e Arimoxinga.


Boa sorte a todos!

Jam On!

\o

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Que a paz reine nessa etapa...

post para não perder de vista


Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


PEACE, LOVE, MUSIC

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


=]

shami
Veterano
# ago/11 · Editado por: shami
· votar


BT engraçada!
vamos lá!

edit:
Pé de chinelo
desculpe. tá lá.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


edit

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


shami

Nao. O prazo pra votação fica aberto por cinco dias

Ainda tem tres dias para votar

Gianyny
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

Hehe, seguiu minha dica né.

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


BT praticamente só de um acorde... =/

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


po, ja rolou a segunda etapa?
nem vi

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Alguem sabe onde encontrar licks do santana?

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley

aproveita pra votar então aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/266561/p6

Drive30

youtube

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


eu tenho uma duvida aqui , vi que o número de 'juizes' não é fixo, podendo ter em uma etapa mais juizes e em outra menos, certo? como equalizar isso? digo porque pode favorecer uns ou outros. Por exemplo, vai que alguem manda um solo animal numa etapa que quase não teve participantes, vai acabar saindo prejudicado, levando menos pontos do que um que mandou um solo meia boca mais com 500 votantes. Não deveria ser uma média?

Não quero criar mais discursões aqui, mas esse ponto tem que ser pensado.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


edit

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

é o Pé de chinelo já respondeu!

Peace!!

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

Como assim proporcional? Gostaria de entender.

Exemplo, vi que na 1 etapa o 1 lugar fez 170 pontos com mais de 20 e tantos votantes, e se na segunda etapa o 1 lugar for um com 100 pontos com menos votantes, como faz?

Sim, eu perdi a primeira etapa, só vi o campeonato depois , sei que ai não tem jeito, bobeada minha, mas eu to falando daquele que foi 1 lugar numa etapa com menos votos x 1 lugar de uma etapa com mais votos.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


edit

AFSVilela
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30
eu tenho uma duvida aqui , vi que o número de 'juizes' não é fixo, podendo ter em uma etapa mais juizes e em outra menos, certo? como equalizar isso? digo porque pode favorecer uns ou outros. Por exemplo, vai que alguem manda um solo animal numa etapa que quase não teve participantes, vai acabar saindo prejudicado, levando menos pontos do que um que mandou um solo meia boca mais com 500 votantes. Não deveria ser uma média?

Prevendo essa situação, no tópico em que foi discutida a criação do campeonato, eu tinha sugerido que a nota de cada participante em cada etapa fosse justamente sua média aritmética. Se resolveram implantá-la ou não, eu não sei.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


achei a BT meia baixa n sou mt bom em mixagem to me #&@¨#@!*&¨pra equalizar o som tenso

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


AFSVilela

a média só será feita no final das seis etapas...


Drive30

cara não tem como um solo ruim se sobre sair por pontos por conta de mais ou menos votantes em etapas diferentes! justamente por que numa etapa com menos votantes tooodos teram menos pontos e não só o melhor..

Peace!!

Drive30
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drive30
· votar


(edit)

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


edit

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

beleza, eu entendi o seu ponto, ja editei minhas duvidas, nao vou me extender nesse ponto, mas que vai dar uma pequena distorção vai. Eu acho que a media ou somente permitir votos dos participantes seria mais justo, mas enfim, o campeonato nao foi organizado por mim, portanto temos que nos sujeitar as regras.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

Cara, esse negócio está errado e o que o Drive30 falou no primeiro post dele é verdade.

Se quiserem, depois eu posso postar aqui uma explicação, mas parem pra pensar um pouco e tentem perceber o erro.

Até mais.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


edit

Drive30
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drive30
· votar


Die Kunst der Fuge

pois é.

Gente vamos pensar um pouquinho...

vou tentar o ultimo exemplo, vamos supor que o campeonato tenha somente 2 etapas

participante 1

- 1 etapa. 140 pontos 20 votos (7 em todos)
- 2 etapa. 70 pontos 10 votos (7 em todos)

Total 210 pontos


participante 2

- 1 etapa. 100 pontos 20 votos (5 em todos)
- 2 etapa 100 pontos 10 votos (10 em todos)

Total 200 pontos


Poxa gente, vamos pensar, a media de 5 e 10 é 7.5, logo logicamente falando o participante 2 deveria estar na frente do participante 1, mas pela regra desse campeonato, o numero de votos conta muito, tanto que no exemplo acima o participante 1 ficou em 1 lugar.

É isso que estou falando, nao faz sentido

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

Ok, desculpa, vc ta certo, vou apagar meus posts.

A 2ª etapa ainda está com as votações abertas então podemos mudar isso ainda.

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

pode mudar, mas dificilmente vai ficar igual a quantidade de votos da 1, então eu proponho a organização pensar com carinho isso ai, ainda está no começo do campeonato , mudar a regra para deixa-la mais justa (e não jogada a sorte) acho válido, mas enfim quem decide são voces.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

É cara, é um trampo grande organizar isso daqui direito.

Vc foi gente boa, pq explicou detalhadamente pra gente poder entender, e não simplesmente falou que tava errado.

Vamos fazer isso sim, basta pegar aquela pontuação da primeira etapa e dividir pelo número de votantes. Faremos o mesmo na segunda etapa, depois postaremos a classificação atualizada com as soma das médias.

Abraço!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Drive30

blz então caras a solução parece ser simples! concerteza temos que mudar isso e obrigado a o drive pelo esclarecimento flw.

Peace!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>Prêmio FCC jams de Violão - Etapa 3<<