【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


qew
agora entendo como faz pra surgir tantos rótulos... vai juntando...
pra mim td isso é thrash...


É cara sempre funciona assim, as vezes tu coloca um acorde diferente ja da uma característica tal, com o ritmo do tal, com a pegada da p*** q** p****, e forma um novo estilo de metal, que nem samba rock e essas paradas ai, o metal core melódico, cara eu ja ouvi falar em fresh metal melódico, e nem sei que que é isso, alias é uma boa idéia vamos afzer uma catalogação de todos os rotulos que existem, nem que seja só pra gente rir um pouco.

pois é né! eu sempre desconfiei dessa preferencia dela pelo japa =p

Pois é nos resistimos firmes e lutamos para que o boteco não falisse, o japa vinha aqui de vez enquando tomava uma cachaça fiado e nunca mais aparecia........ e só ele é lembrado....... saUSYAUSHUASUSHush =D

Abrass

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


Eu vi no wiplash um texto que fala sobre as características de alguns estilos em uma mesma situação só pra dar boas risadas.

"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...

HEAVY METAL:

O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. Posteriormente se separam quando ela descobre que ele transou com uma groupie.

METAL MELÓDICO:

O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

THRASH METAL:

O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

POWER METAL:

O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL:

O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL:

O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

DEATH METAL:

O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL:

Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE:

Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER:

Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL:

Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL:

Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

NEW METAL:

Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

GRUNGE:

Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

ROCK N'ROLL CLÁSSICO:

Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK:

Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

EMOCORE:

Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

PROGRESSIVO:

Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK:

Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

HARD ROCK (2):

Sobe no castelo e mata o dragão jogando uma TV lá de cima pela janela. (Por Paulo Henrique)

HARDCORE

Chega de skate, organiza um protesto em frente ao castelo contra a ditadura dos dragões. Sobe na torre, transa com a princesa e grava um álbum com 25 faixas de 2 minutos cada descendo o pau no governo.

HARDCORE (2)

O protagonista Hardcore chega bangueando, coloca o dragão na roda, o enche de chutes e o derruba no fosso. Sobe todo o castelo, e dá um mosh da torre mais alta. (Por Aislan e Junior Zordan)

GLAM ROCK:

Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

GOTHIC METAL

Chega no castelo e monta uma banda com a princesa e o dragão fazendo vocais líricos e guturais respectivamente.

INDIE ROCK:

Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.

NEW WAVE

Ao chegar no castelo mata o dragão e doa toda a sua carne às familias pobres da África. (Por Sergio G. Welter)


Abrass

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen

hhhahaahahah!!! hahahahahah!!!

HSAUUHAUHAAHUHAAHHAAHH!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

mais um pokin...

AUHSHUAHUhhsahusauhshuaUHAUHSAHUSUH!!

cara mto boa, mto boa mesmo
(me segurando pra num rir demais que o chefe ta por perto)
xD

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Pois é nos resistimos firmes e lutamos para que o boteco não falisse, o japa vinha aqui de vez enquando tomava uma cachaça fiado e nunca mais aparecia........ e só ele é lembrado.......

verdade =/

é por isso que eu bebo, vai mais whisky ae?

Eu vi no wiplash um texto que fala sobre as características de alguns estilos em uma mesma situação só pra dar boas risadas.

já tinha lido, muito bom, li td de novo.. hauhauhaua

SPLATTER:

Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.


que porra é essa? o.O

HEAVY METAL:

O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. Posteriormente se separam quando ela descobre que ele transou com uma groupie.


Esse sou eu =)

qew
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
mas o estilo que melhor se encaixa neles (ui!) é o Gay Metal mesmo

hahahaha

eu tbm respeito cara, falar verdade nunca parei pra ouvir isso direito...

mas garanto que é melhor que Nirvana [/querendo arrumar encrenca]

=D

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
(me segurando pra num rir demais que o chefe ta por perto)

saUSHAushushuASHUSHuashUSH =D esse texto é legal pra caramba né?????
=D

qew
SPLATTER:
que porra é essa? o.O


Não tenho a minima idéia mas deve ser doidera..... =/

HEAVY METAL:
Esse sou eu =)

asuaSUHAUSHaushUSHUshuHSU =D

é por isso que eu bebo, vai mais whisky ae?

Pode descer um ae........ =/

Abrasss

GabrielJorge
Veterano
# jun/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar


qew

mas garanto que é melhor que Nirvana [/querendo arrumar encrenca]

não comigo, pq nunca vi mta graça em Nirvana heheheh... porém é meio dificil comparar nirvana com os 'true metal' (??), ja que são estilos completamente diferentes

que porra é essa? o.O

Splatter Metal é uma vertente do death metal, onde as letras falam a respeito de doenças, dor, e multilações =O

é por isso que eu bebo, vai mais whisky ae?

mandeee! xD

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
Splatter Metal é uma vertente do death metal, onde as letras falam a respeito de doenças, dor, e multilações =O

O.o Cara que locura eu não tinha idéia que existia um estilo com essa tematica, deve ser um som muito doido......

Abrasss

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


Olhem esse ai caras e se voces se encaixam em um dos estilos ja sabem o que pedir no boteco..... =D a fonte é o mesmo site do outro. Abrasss.

Rock n' Roll: Pede qualquer coisa com alcool. Bebe até morrer sufocado no próprio vômito.

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?

Heavy Metal: Cerveja. Bebe demais e se mantém firme.

Thrash Metal: Pede gasolina.

Power Metal: Pede uma poção mágica.

Viking Metal: Pede hidromel. Fica extremamente bêbado, mas não cai.

Black Metal: Pede sangue de uma virgem.

White Metal: Pede água benta. Afinal, álcool é pecado.

Grunge: Pede Veneno. Não é atendido e decide comprar uma arma.

Rock Progressivo: Pede uma batida. Bebe pouco.

Metal Progressivo: Pede uma batida com tudo que tem direito. Pede várias esperando uma que chegue à perfeição. Fica bêbado e se torna um chato.

Hard Rock: Pede Jack Daniels. Fica bêbado e sai jogando TVs pelas janelas de hotéis.

Gothic Rock: Pede uma taça de vinho e diz que pensa em se matar.

Gothic Metal: Pede uma garrafa de vinho e logo depois se mata.

Doom Metal: Acha o vinho ruim e se mata.

Emocore: Não sabe o que escolher e começa a chorar.

Hardcore: Pede uma smirnoff ice ou qualquer coisa fraca para dizer que bebe.

Punk Rock: Pede uma cachaça barata, para não alimentar o sistema.

Glam Rock: Pede qualquer coisa colorida e brilhante.

New Metal: Pede a bebida mais forte querendo dar uma de bonzão e cai no primeiro gole

Indie Rock: Pede um refrigerante.

New Wave: Pede água.

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Heavy Metal: Cerveja. Bebe demais e se mantém firme.
Hard Rock: Pede Jack Daniels. Fica bêbado e sai jogando TVs pelas janelas de hotéis.

Não sei em quem me encaixo melhor, acho que no Heavy Metal! \m/_

Na verdade eu nao bebo... nem uso drogas e nem fumo, mas que eu acho muito da hra o estilão do Keith Richards de nunca tirar o cigarro da boca eu acho...

Emocore: Não sabe o que escolher e começa a chorar.

hauHUAHuahuhuHAUHUAHuhauHAUHuahua

é bem por ae mesmo!

GabrielJorge
Splatter Metal é uma vertente do death metal, onde as letras falam a respeito de doenças, dor, e multilações =O

=O

na verdade é Death Metal. mais um rótulo inutil criado...

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen

O.o Cara que locura eu não tinha idéia que existia um estilo com essa tematica, deve ser um som muito doido......

Pois é Renan, eu ja sabia que haviam bandas assim, mas não sabia que tinha um rótulo só pra isso, e é bem naquela mesmo, encartes cheios de fotos de corpos á lá jogos mortais
:O

White Metal: Pede água benta. Afinal, álcool é pecado.

hehehe! agua benta, podes cre
me tras uma dessas xD

white metal rox, vide rob rock ou impellitteri =)

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


qew

Na verdade eu nao bebo... nem uso drogas e nem fumo, mas que eu acho muito da hra o estilão do Keith Richards de nunca tirar o cigarro da boca eu acho...

keith, esse é aquele maluco do helloween? esse bixo é style tokando mesmo :P

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


qew
Não sei em quem me encaixo melhor, acho que no Heavy Metal! \m/_

saUSHUahsuHASUahsuahUSh=D, Cara eu na real não bebo...... acho que me identifico mais com o Power Metal: Pede uma poção mágica. saSUHAushAUSHUSHUashuH =D


Emocore: Não sabe o que escolher e começa a chorar.

hauHUAHuahuhuHAUHUAHuhauHAUHuahua

é bem por ae mesmo!


Esse é o mais fiel de todos dsaduhauhuhaSUHAushUSHushUSAH

Abrassss

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
Pois é Renan, eu ja sabia que haviam bandas assim, mas não sabia que tinha um rótulo só pra isso, e é bem naquela mesmo, encartes cheios de fotos de corpos á lá jogos mortais

Ta louco cara.... tem que ta muito estranho pra ouvir esses troço, sei la meio depressivo com manias suicidas, =O.

Esse mundo é mui doido né cara?????

Eu ja tinha visto uns encartes de umas bandas que um conhecido meu me mostrou, cara tem de tudo, uma atrocidade pior que a outra, mas até acho que as que vi não se encaixavam no perfil desta ai, deve ser pior....... =/

hehehe! agua benta, podes cre
me tras uma dessas xD


asuAHSUahsuHSUHUAHS Ala Alucard =D

Abrassss

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
keith, esse é aquele maluco do helloween? esse bixo é style tokando mesmo :P

Ih cara eu acho que esse é aquele cara do Rolling Sones qie troca de sangue uma vez por semana...... O.o

Abrass

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen

asuAHSUahsuHSUHUAHS Ala Alucard =D

heheheheh... cara! castlevania foi um dos jogos que mais joguei na minha vida.. desde o nintendinho, depois Snes, Play1, GBA, play2, e agora to jogando no nintendo DS
classico! =D

Ih cara eu acho que esse é aquele cara do Rolling Sones qie troca de sangue uma vez por semana...... O.o

exato! eu me enganei O.o
eu estava me referindo ao Michael Weikath, guitarrista do helloween, que é mala que só ele! vive tocando com cigarrinho na boca :P

Ta louco cara.... tem que ta muito estranho pra ouvir esses troço, sei la meio depressivo com manias suicidas, =O.

Esse mundo é mui doido né cara?????


Seila cara, eu optei por não ouvir mais esse tipo de musica, deletei muita coisa do meu micro. O som é bakana e tals, mas a mensagem dos caras da mto desgosto, nao consigo mais ouvir.
Hoje eu escuto muita musica cristã exatamente pelas mensagens sempre positivas. Me deixam ate mais animado =P

até respeito quem curte black, death e derivados. Ate respeito tbm quem nao suporta musica crista (tem mta gente assim hehe), mas fez mto bom pra mim excluir altos metal do micro e começar a ouvir musicas mais levinhas =P

qew
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
exato! eu me enganei O.o
eu estava me referindo ao Michael Weikath, guitarrista do helloween, que é mala que só ele! vive tocando com cigarrinho na boca :P


sim falei do cara do Rolling Stones...
Mas o Michael Weikath tbm é muito foda \m/_

Renan Vuorinen

Esse é o mais fiel de todos dsaduhauhuhaSUHAushUSHushUSAH


foi mesmo hahaahahhahahaha

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Um sonzinho pra o pessoal daqui do boteco...

Romeo and Juliet - Dire Straits
http://www.youtube.com/watch?v=BPgbhDEzrxY

Ultimamente tenho curtido muito as musicas mais "baladas", bem leve, bem de boa... o que por um lado não é muito bom, pq eu to solteiro e é bom de se ouvir essas musicas com a namorada né! mas... porra as baladas são as melhores! \m/_

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


qew

Dire Straits! mandou bem, rapaiz!!
uma pena que no trampo aqui o Youtube é bloqueado, só em casa pra assistir mesmo

Abrass

qew
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
Dire Straits! mandou bem, rapaiz!!
uma pena que no trampo aqui o Youtube é bloqueado, só em casa pra assistir mesmo


Na verdade eu tbm nao assisti, só postei por causa do audio!

GabrielJorge
Veterano
# jun/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar


qew

Na verdade eu tbm nao assisti, só postei por causa do audio!

mto boa essa musica
gosto tbm de brothers in arms e money for nothing

curte eric johnson?

que por um lado não é muito bom, pq eu to solteiro e é bom de se ouvir essas musicas com a namorada né!

velho, se a gente depende do buteco pra arruma namorada, tamu ferraduu :(

kade as mulheres??
hehe

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
heheheheh... cara! castlevania foi um dos jogos que mais joguei na minha vida.. desde o nintendinho, depois Snes, Play1, GBA, play2, e agora to jogando no nintendo DS
classico! =D


Cara eu também, so louco por castlevania, e o que tu me diz daquelas músicas????? Dos desenhos dos personagens???? da história, cara esse jogo é muito bom mesmo. Pena que atualmente não tenho tido tempo de jogar.... =/

exato! eu me enganei O.o
eu estava me referindo ao Michael Weikath, guitarrista do helloween, que é mala que só ele! vive tocando com cigarrinho na boca :P


Tu ja viu o show do guns em tóqui???? Lembra da Knock on heavens door que o holdie do slash leva o cigarrinho e poe na boca do cara???? saUSHaushaUSHushHS

Seila cara, eu optei por não ouvir mais esse tipo de musica, deletei muita coisa do meu micro. O som é bakana e tals, mas a mensagem dos caras da mto desgosto, nao consigo mais ouvir.
Hoje eu escuto muita musica cristã exatamente pelas mensagens sempre positivas. Me deixam ate mais animado =P

até respeito quem curte black, death e derivados. Ate respeito tbm quem nao suporta musica crista (tem mta gente assim hehe), mas fez mto bom pra mim excluir altos metal do micro e começar a ouvir musicas mais levinhas =P


É cara uma das coisas mais maravilhosas d música é justamente aquele mundo magico e unico que só a música pode te levar, mas dependendo da música que se ouve esse mundo é um inferno, tipo tem muita gente que diz que gosta de ouvir musica e ver filmes só sobre a realidaded, sei la acho que o mundo esta realista de mais, por isso acho que devemos liberar as fantasias que possuimos dentro da gente e nos transportamos para nossos mundinhos. Agora tem umas música que te levam mesmo é prum mundo dos inferno..... também evito escutar essas coisas mesmo respeitando assim como respeito manifestações musicais em geral..... =)

Abrassss

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


qew
É cara as baladas são feras mesmo vai postando ai pra gurizada, pena que eu nã posso assistir.... =/

O cara li teu tópico la sobre estar desmotivado... que é isso cara, larga dessa história, te digo cara que todos os nosso idolos passaram por momentos assim a diferença entre eles e as outras pessoas é que apesar de tudo eles não desistiram, bola pra frente velho.

Quero ver se posso te ajudar, me fala ai quais técnicas voce acha que não estão bacanas????? Posso te dar umas dicas e te passar umas idéias, caso isso va ajudar é lógico. Sei como é isso passei por uma momento desse desesperadores recentemente. Sei como é dificil.

Mas fala ai velho o que ta ruim que derrpente a gente pode te ajudar.....

Abrasss

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen

Cara eu também, so louco por castlevania, e o que tu me diz daquelas músicas????? Dos desenhos dos personagens???? da história, cara esse jogo é muito bom mesmo. Pena que atualmente não tenho tido tempo de jogar.... =/

sobre o castlevania symphony of the night (meu preferido): simplesmente perfeito

Tu ja viu o show do guns em tóqui???? Lembra da Knock on heavens door que o holdie do slash leva o cigarrinho e poe na boca do cara???? saUSHaushaUSHushHS

nao, num vi... só vi aquele show que o axl dá um tapaço sem querer na cara do slash (passou ate nas video cassetadas do faustao... classico hheheheheh)

É cara uma das coisas mais maravilhosas d música é justamente aquele mundo magico e unico que só a música pode te levar

sim isso é muito legal cara, tem até um projeto que se chama AYREON, tem um album específico: Universal Migrator Part 2 Flight Of The Migrator. É diferente de tudo que eu ja tinha escutado, tanto em sonoridade, quanto em história. Trata-se de um cara perdido no espaço aproveitando suas ultimas horas de vida numa máquina simulando uma viajem pelo universo, que são narradas pelas musicas. Cada musica é cantada por um vocalista diferente, entre eles: bruce dickinson e andy deris (helloween). O som é um Rock Progressivo Atmosferico (rotulo medonho mesmo... hehehe) com alguns efeitos sintéticos. Recomendo esse album =)

Agora tem umas música que te levam mesmo é prum mundo dos inferno

Isso é o que mais tem nas musicas mais rescentes cara...
faz bem tu em evitar mesmo! :)

Abrass

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
sobre o castlevania symphony of the night (meu preferido): simplesmente perfeito (2). Sem palavras, não creio que possa surgir um melhor.


nao, num vi... só vi aquele show que o axl dá um tapaço sem querer na cara do slash (passou ate nas video cassetadas do faustao... classico hheheheheh)

asuHSUhsuHSUshUH Eu vi esse cara, que loucura, saUSHaushuASH =D

sim isso é muito legal cara, tem até um projeto que se chama AYREON, tem um album específico: Universal Migrator Part 2 Flight Of The Migrator. É diferente de tudo que eu ja tinha escutado, tanto em sonoridade, quanto em história. Trata-se de um cara perdido no espaço aproveitando suas ultimas horas de vida numa máquina simulando uma viajem pelo universo, que são narradas pelas musicas. Cada musica é cantada por um vocalista diferente, entre eles: bruce dickinson e andy deris (helloween). O som é um Rock Progressivo Atmosferico (rotulo medonho mesmo... hehehe) com alguns efeitos sintéticos. Recomendo esse album =)

Bah Cara que loucura, um mega projeto muito legal mesmo, vou pesquisar sobre isso, deve ser muito fera mesmo.

Isso é o que mais tem nas musicas mais rescentes cara...
faz bem tu em evitar mesmo! :)


É cara atualmente o que se mais tem são manisfestações musicais que não desenvolvem e nem sequer exigem sensibilidade para serem compreendidas, as pessoas andam com preguiça de pensar e de raciocinar, dai é facil fazer uma letra que diga para abaixar, abrir as pernas, dar um pulo, empinar não sei o que..... o povão entende isso, não precisa pensar é só fazer o que o cara que não afina um dó esta cantando..... =/

Abrasssss

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


Ih Caras vcs notaram que a pagina 30 virou um G3?????? saUSHuhsuAHSUahsuH =D

qew
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
mto boa essa musica
gosto tbm de brothers in arms e money for nothing

curte eric johnson?


bons sons velho! To com o cd da coletanea deles emprestado aqui em casa, não tem musica ruim velho. é bom demais!

Eric Johnson? Curto sim cara. \m/_


velho, se a gente depende do buteco pra arruma namorada, tamu ferraduu :(

kade as mulheres??
hehe


Boa pergunta. Precisamo traze o publico feminino pra cá! Alguma sugestão?

Renan Vuorinen
Ih Caras vcs notaram que a pagina 30 virou um G3??????

hahahaha

O cara li teu tópico la sobre estar desmotivado...

Pois é cara. Desmotivação total. Sem animo mesmo. Antes eu via a guitarra como um lance legal pra caramba, mas o tempo passou e eu nao evoluo. Paresse que o tempo parou. Não consigo fazer nada novo e nao consigo ver melhoras na tecnica, na pegada, em nada. Incrivel. Acho que sei lá cara. Não sei se o problema é realmente na musica, ou na guitarra ou se é comigo, acho que isso pode ser reflexão de outra coisa, sei lá. Hora eu acho que vou dar um tempo com a guitarra, hra eu acho que vou recomecar direito, é foda...

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Vcs viram? Temos um concorrente <o>

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/211043/

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen
Membro Novato# Enviado: 7/jan/09 14:18
Citar Votar Denunciar

lawzinho

Boa tarde cara,

eitha o qew deixou de ser novato! hauahauahauahaua

Pior é que é, que bacana, parabéns brow, mas quanto tempo sera que demopra para deixar de ser novato?????


achei isso fuçando aqui no fcc sem querer... =/

seis meses depois e nada hein mano =/

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen

Bah Cara que loucura, um mega projeto muito legal mesmo, vou pesquisar sobre isso, deve ser muito fera mesmo.

baixe esse album cara... recomendo mesmo =)

É cara atualmente o que se mais tem são manisfestações musicais que não desenvolvem e nem sequer exigem sensibilidade para serem compreendidas, as pessoas andam com preguiça de pensar e de raciocinar, dai é facil fazer uma letra que diga para abaixar, abrir as pernas, dar um pulo, empinar não sei o que..... o povão entende isso, não precisa pensar é só fazer o que o cara que não afina um dó esta cantando..... =/

cara! eu queria saber colocar minha opiniao desse jeito.. hehe sem nada a acrescentar no que voce disse, concordo com cada letra que tu escreveu
=P

bom conhecer gente que tambem pensa assim

Ih Caras vcs notaram que a pagina 30 virou um G3?????? saUSHuhsuAHSUahsuH =D

hushuasuhau!!!!
sim sim

qew

Vcs viram? Temos um concorrente <o>

Pooow! com tanta cadeira vazia aqui no buteco os caras abrem outro? vamo chama eles pra ka
xD

Boa pergunta. Precisamo traze o publico feminino pra cá! Alguma sugestão?

Pior que não
T_T

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão