【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
qew
Veterano
# mar/09
· votar


Renan Vuorinen
Aline Music

Eruption - Mestre Eddie Van Hallen

Heroes of Sand - Angra

\m/_

qew
Veterano
# mar/09
· votar


Renan Vuorinen
Sim, alias é uma das técnicas que mais gosto de fazer, mas é facil, tem um jeitinho bem bom de treinar, é só caminhar em moon walk por uma corda amarrada entre dois predios, segurando uma bandeija cheia de taças de cristal em uma mão e um gato em outra, enquanto cantarola a area da rainha da noite e acena com o pé para a multidão apavorada que estara olhando, o dificil é que não pode derrubar as taças e nem deixar o gato entrar em panico saUSHuashUSHUshuSHUH =]

entendo, vai ser facil, pq eu ja sou um gato, entao, uma mao livre, entao ao inves de passar com outro gato, eu passo tocando o solo de Rocket Queen usando as taças de cristal como slide...

hahaha

Aline Music
Valeu a explicação!!!

por nada!

nossa!! quanto explicação!
daqui um tempo eu aprendo sobre isso!
ainda sou muito leiga no assunto...


si aprende, daqui a pouco você ta tocando melhor que eu e o Renan sozinhos, confio na força feminina! \m/_

qew
Veterano
# mar/09 · Editado por: qew
· votar


Pagina 24

lol

eu que comecei <o>

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


qew
24
homenagem pra ti Renan! \m/_


hum!
meninao!

Renan Vuorinen
Veterano
# mar/09
· votar


Aline Music
nossa!! quanto explicação!
daqui um tempo eu aprendo sobre isso!
ainda sou muito leiga no assunto...

valeu...


É bem facil de entender vei ver que quando cair a ficha notará como é facil, assista os videos que saõ bem bacanas.....

Abraço

Renan Vuorinen
Veterano
# mar/09
· votar


qew
entendo, vai ser facil, pq eu ja sou um gato, entao, uma mao livre, entao ao inves de passar com outro gato, eu passo tocando o solo de Rocket Queen usando as taças de cristal como slide...

saUHSUshuHSUhsuHUH

Ta ai ó ten uns caras que ja nascem com inclinação pros malabares saUSHushUSHUSHuh.........

si aprende, daqui a pouco você ta tocando melhor que eu e o Renan sozinhos, confio na força feminina! \m/_

É isso ai nossa amiga Jeniffer ta ai pra provar que a mulherada em breve vão ta tomando conta do mundo.......

qew
Pagina 24

lol

homenagem pra ti Renan! \m/_

haha zueira!


????????????

Vou encarar isso como uma homenagem pelo fato de a criação da danceteria estar mais proxima.......... saUSHushuHSUHSUHsuhu

Abraço

lawzinho
Veterano
# mar/09 · Editado por: lawzinho
· votar


qew

todos

ola a todos, alguem sabe quantas formas e quais se pode fazer um B7?


aff agente pede uma explicão, o povo complica mais ainda! hauahauahauahaua

e aee qewwww bele, eu to bem sim cara, so na correria.

lembranças a todos!

qew
Veterano
# mar/09
· votar


Renan Vuorinen
É isso ai nossa amiga Jeniffer ta ai pra provar que a mulherada em breve vão ta tomando conta do mundo

pois é cara, tu nao ta sabendo? assim que as mulheres tomarem o poder em 2012 a coca cola vai dominar as mulheres, e as formigas vao dominar a coca cola, e tds os humanos sobreviventes virarão escravos das pqnas criaturas, e o salario será pago em coca cola....

lawzinho

não entendeu o lance do B7 que eu expliquei?

japaubatuba

salve japa! como vao as Jams de violão? acabou-se?

lawzinho
Veterano
# mar/09
· votar


qew
não entendeu o lance do B7 que eu expliquei?

entendi que tem varias formas , mas isso eu ja sabia, o que eu queria saber era uma forma facil de fazer! rsss

qew
Veterano
# mar/09
· votar


lawzinho

eu disse cara, pega a tetrade que forma o acorde e forma voce mesmo...

e tbm mostrei algumas formas mais usuais!

abç

qew
Veterano
# mar/09 · Editado por: qew
· votar


Pra quem puder dar uma olhada... ENTREM!!!!

Aline Music
Veterano
# mar/09 · Editado por: Aline Music
· votar


japaubatuba

os CDs ja estao comigo, me confirme quantos vc vai querer!
bjim

Aline Music
Veterano
# mar/09
· votar


Boa tarde a todos!!!!!!!!!!!!

qew
Veterano
# mar/09
· votar


Aline Music

Boa =D

Renan Vuorinen
Veterano
# mar/09
· votar


To com mate encilhado aqui gauchada..........

Buenas..........

qew
Veterano
# mar/09
· votar


Renan Vuorinen
To com mate encilhado aqui gauchada..........

Acho que não entendi o que voce quis dizer...

Mas, eae cara? Bom ae?

Renan Vuorinen
Veterano
# mar/09
· votar


qew
Acho que não entendi o que voce quis dizer...

E ae tche,

Cara isso quer dizer que estou com o chimarrão pronto esperando o pessoal no boteco.

E ai? como estas?

Abraço

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Renan Vuorinen

haha tendi...

bom aqui cara, apos ficar sem net por esse tempo, voltou td ao normal, quase morri com essa abstinencia de FCC...

Renan Vuorinen
Veterano
# abr/09
· votar


qew

saSUHsuHSUHSUHASUHAUSHsuhUH

Também to abstendo, mas não por querer, mas por motivos de força maior, saUSHUashuahUASHUH

Mas temos de continuar firmes não podemos esquecer da danceteria........ =}

Até

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Renan Vuorinen

haha

verdade

\m/_

Renan Vuorinen
Veterano
# abr/09
· votar


qew

O meu.

Ja pensou se dependessemos do movimento desse boteco para ganhar a vida????????

Bah a gurizada não ta muito chegada em um trago por aqui hein...... sauhsuahsuAHSUhsuash

O último post que não foi meu nem teu foi da aline dia 19 de março. saUSHAushAUSHaushUSH

Tamo precisando botar uma musica por aqui, pra chamar a gurizada.........

Abraço

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Renan Vuorinen
O meu.

Ja pensou se dependessemos do movimento desse boteco para ganhar a vida????????


Hahahahaha

Estariamos ferrados! por isso que eu defendo a ideia de abrir um bordel, se falir, pelo menos dá pra comer o estoque, mas ae, vao e abrem o boteco, se falir, só vai tomar cerveja =\

O último post que não foi meu nem teu foi da aline dia 19 de março

PutZ! verdade! pessoal sumiu daqui....

Bons tempos a época que isso era movimentado...

Tamo precisando botar uma musica por aqui, pra chamar a gurizada

verdade...

se essa nao levantar a galera, eu nao sei o que vai animar não...

http://www.youtube.com/watch?v=DWLpbcgc814

Renan Vuorinen
Veterano
# abr/09
· votar


qew
Hahahahaha

Estariamos ferrados! por isso que eu defendo a ideia de abrir um bordel, se falir, pelo menos dá pra comer o estoque, mas ae, vao e abrem o boteco, se falir, só vai tomar cerveja =\


É vero....... SAuaHUAhauHUsuasuh, e o pior é que eu não bebo, então to ralado, fico só no amargo esperando que uma viva alma venha tomar um ceva vencida ae........ Com as guria ja ia ser diferente. saUSHaushushSUhush

Cara é 13 de Abril e tamo só eu e tu ae........ daqui a pouco da um mes sauHSaushushUSH, vai rolar um motin daqui a pouco. sausahsuahsuHUahuH

PutZ! verdade! pessoal sumiu daqui....

Bons tempos a época que isso era movimentado


Nem me fala ai era bom.... a danceteria vai sauvar o estabelecimento, sauhsUASHUhsuSHush

Grande abraço tche........

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Renan Vuorinen

Eae brother!

É vero....... SAuaHUAhauHUsuasuh, e o pior é que eu não bebo, então to ralado, fico só no amargo esperando que uma viva alma venha tomar um ceva vencida ae........ Com as guria ja ia ser diferente. saUSHaushushSUhush

Verdade, com as gurias eu ia tomar Whisky, é mais chique =P

Cara é 13 de Abril e tamo só eu e tu ae........ daqui a pouco da um mes sauHSaushushUSH, vai rolar um motin daqui a pouco. sausahsuahsuHUahuH

verdade cara! Umn mês, vamos declarar falencia?<o>

Nem me fala ai era bom.... a danceteria vai sauvar o estabelecimento, sauhsUASHUhsuSHush

Ou afundar de vez hahaha

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


pow qt tempo nao entro aqui!

Renan Vuorinen
Veterano
# abr/09
· votar


qew

saUSHAushUASHaushuASH

Olha temos um cliente ai........ Que milagre.........

Verdade, com as gurias eu ia tomar Whisky, é mais chique =P

É mais chique né????? elas iam curtir, mas pelo geito que ta o boteco, temo só umas duas garrafas de ceva e uma metade de cachaça numa prateleira empoeirada. sauSHAushuASHUshuH

vamos declarar falencia?<o>

Acho que não tem outra alternativa... é a crise.. afetou até o boteco.........

Ou afundar de vez hahaha

Se rolar dai iremos descobrir que no fundo do posso ainda tem um porão... sauSHaushuASHUshsu

Abraço

qew
Veterano
# abr/09
· votar


japaubatuba

ae cara, primeiro cliente em quase um mes!!

Parou de beber foi?

Renan Vuorinen
É mais chique né????? elas iam curtir, mas pelo geito que ta o boteco, temo só umas duas garrafas de ceva e uma metade de cachaça numa prateleira empoeirada. sauSHAushuASHUshuH

eu compro uma garrafa de 51 e ponho numa garrafa velha de whisky, ja era \o/

Acho que não tem outra alternativa... é a crise.. afetou até o boteco.........

tem sim, vamos contratar algumas "senhoras do mundo" pra dancar em cima do balcao, isso aki vai lotar...

Se rolar dai iremos descobrir que no fundo do posso ainda tem um porão... sauSHaushuASHUshsu

porão? \o/

ou poderemos encher o poço com cachaca! \m/

Renan Vuorinen
Veterano
# abr/09
· votar


qew
eu compro uma garrafa de 51 e ponho numa garrafa velha de whisky, ja era \o/

Certo, então faz o seguinte tenta vender aluma coisa pro japa antes de ele ir embora dai tu consegue uma grana pra cachaça.

tem sim, vamos contratar algumas "senhoras do mundo" pra dancar em cima do balcao, isso aki vai lotar...

Algumas senhoras do mundo? saushaushAUSHushAUSHaushHASU

porão? \o/

ou poderemos encher o poço com cachaca! \m/


É uma analogia ao fato de que caso tu se esforce se ja tiver no fundo do poço podes descer um pouco mais..

Encher o poço de cachaça?????? Dai podemos ganhar uma grana com turismo, o unico posso de cachaça do mundo. saUSHAushaSUahsuAUSah

Abraço

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Renan Vuorinen
Certo, então faz o seguinte tenta vender aluma coisa pro japa antes de ele ir embora dai tu consegue uma grana pra cachaça.

pois é o que vou fazer

É uma analogia ao fato de que caso tu se esforce se ja tiver no fundo do poço podes descer um pouco mais..

eu entendi, nao sou tao burro =\

Encher o poço de cachaça?????? Dai podemos ganhar uma grana com turismo, o unico posso de cachaça do mundo. saUSHAushaSUahsuAUSah

sim, ja to até vendo a grana...

japaubatuba

vai querer o que pra beber? 51? velho barreiro? cerveja? guaraná? agua? óleo? vaselina? alcool? acetona? maconha? farinha?

Renan Vuorinen
Veterano
# abr/09
· votar


qew
pois é o que vou fazer


Ih velho to pra te dizer que ja é tarde demais, acho que o japa ja foi.... saUHsuHASUhsuSHUsh

eu entendi, nao sou tao burro =\
asuhaSUhusHUSuashUASHushUH Cara eu ri muito aqui............. não quis dizer que voce é burro cara, é que não sabia se tu tinha entendido por esse prisma. aushasuhUASHuashUASHushUH

Abraço =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão