【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


Então la vai....

Projeto para Abertura do projeto da danceteria do forum de violão:

by qew and Renan

A/C Estimada e dinamica moderação do FCC

Sam:
É importante questionar o quanto a percepção das dificuldades representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. É claro que a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão do investimento em reciclagem técnica. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a crescente influência da mídia aponta para a melhoria dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória.
Neste sentido, o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Não obstante, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do remanejamento dos quadros funcionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente de todos os recursos funcionais envolvidos. As experiências acumuladas demonstram que a contínua expansão de nossa atividade causa impacto indireto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Assim mesmo, a consulta aos diversos militantes é uma das consequências das novas proposições.
A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das regras de conduta normativas. Por outro lado, a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição dos níveis de motivação departamental. A nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras possibilita uma melhor visão global do sistema de participação geral. No mundo atual, a revolução dos costumes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos procedimentos normalmente adotados. Todavia, o fenômeno da Internet assume importantes posições no estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.
Desta maneira, o desafiador cenário globalizado nos obriga à análise do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação obstaculiza a apreciação da importância do levantamento das variáveis envolvidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o comprometimento entre as equipes desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais faz parte de um processo de gerenciamento do orçamento setorial.
Quando analisada a questão da socialização constitucional das formigas e demais pequeninos seres que rodeiam esse tão verdejante lugar ao qual temos por intuito trazer o desenvolvimento das questões cruciais integradas aos tres pratos de trigo para tres tigres tristes que tem por ogjetivo utilizar a oportunidade de se relacionarem com as abelhas que tendem a impedir que o zé colmeia pegue o resultado do desenvolvimento do propolis bacteriano que da origem ao doce em questão e que tende a contribuiri para a união social das borboletas oriundas do deserto que podem sem problemas nenhum pegar carona no lombo de qualquer cusco que passa pelo canto das arvores da floresta dos tucks, que são tão bem recebidos pelos mesmos em seu habitat natural.
Considerando a crise atual onde duendes ladrões de palhetas levam palheta pra o mundo encantado das palhetas para que as palhetas vivam em paz com tds as suas palhetas irmãs, seria bonito dizer que as palhetas são importantes em nosso mundo pois lugar de palheta é junto as cordas da guitarra, pois sem palheta o guitarrista nao consegue tocar, com a excessao do mestre, rei dos reis, o ilustrissimo e genio da gutiarra Mark Knopfler, mas com td isso, o David Bowie foi culpado pela crise mundial atual sendo culpado por vender alguma coisa que eu nao lembro o nome e os bancos repetiram o feito causando uma grande, estonteante e irrisoria crise mundial onde os maravilhosos habitantes do nosso "país" chamado Planeta Terra, se fodem de verde e amarelo para poder ganhar o pão que o diabo amassou e sobreviver nesse planeta chamado Brasil. Com td isso o Ronaldo veio para o ilustrissimo time fodão Corinthians e isso é o que importa para o nosso sistema solar chamado "São Paulo", porém a boate será aberta tbm no RS, e nesta o Dono será o Renan, e na unidade de São Paulo eu serei o fodão que fala que é dono pra catar as minas gostosas, gostosissimas, demais, fodonicas.

Cordialmente

qew and Renan Vuorinen.


qew
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen
Sabe então o que tera de acontecer.... teremos de ter duas rainhas, que pena..... =D.

pena nada, a gente faz duas categorias: Rainha e Diabinha

eu fico com a diabinha e vc com a rainha.

mas tenha certeza de que essas mudanças sempre vem para o bem

tomara...

agora terminamos o projeto da danceteria, é só esperarmos a aprovação, cara, o projeto fico perfeito.

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


qew

Eu realmente estava sendo sarcastico quando disse que seria uma pena termos duas rainhas, sauHSUhsuHSUh

eu fico com a diabinha e vc com a rainha.

Perfeito, melhor impossivel.....

agora terminamos o projeto da danceteria, é só esperarmos a aprovação, cara, o projeto fico perfeito.

Eu li e re-li ele varias veses, ficou realmente ótimo, ficou coerente, objetivo, e demonstra a clara necessidade de se criar a danceteria., muito bom mesmo.....

A música do dia, tem duas idéias bacanas, e uma delas é especial pras gurias, sabemos que é dificil para voces que querem tocar e destruir no intrumentos que voces escolhem, pois muitas pessoas burras tendem a desacreditar em voces, (mais do que nos guris), e essa é uma homenagem e um estimulo (no bom sentido.... por favor....)....

Posta ai qew....

Flight of the bumble bee Jennifer Batten

E a segunda idéia do dia é um guita aqui do RS que destrói muito, para quem não conhece....

La Abeille Marcos De Ros....

Abraço a todos

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


Bom dia.......

Cara, é mui estranho abrir esse tópico e ver que ninguem postou aqui...... o-O, tem alguem ai??????? O.o......

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


To esperando a gauchada com o amargo cevado e tudo, um cusco parceiro e o pinco encilhado......

Daqui a pouco ja esquento o fogo de chão......

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


To solando afu aqui......

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen
Eu li e re-li ele varias veses, ficou realmente ótimo, ficou coerente, objetivo, e demonstra a clara necessidade de se criar a danceteria., muito bom mesmo.....

sim sim, coerencia e objetividade, foi o que nós focamos nesse projeto...

A música do dia, tem duas idéias bacanas, e uma delas é especial pras gurias, sabemos que é dificil para voces que querem tocar e destruir no intrumentos que voces escolhem, pois muitas pessoas burras tendem a desacreditar em voces, (mais do que nos guris), e essa é uma homenagem e um estimulo (no bom sentido.... por favor....)....

profundo isso ae hein cara!

La Abeille Marcos De Ros....

nao achei no youtube =/

Cara, é mui estranho abrir esse tópico e ver que ninguem postou aqui

isso acontece direto comigo tbm... =/


-

Flight of the bumble bee Jennifer Batten

Thio
Veterano
# jan/09
· votar


peçoal, sejão felises

\o/

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


qew
sim sim, coerencia e objetividade, foi o que nós focamos nesse projeto...

Sera que a chefia ja leu??????????

profundo isso ae hein cara!

Pois é cara, eu ainda quero ver uma guria tocanto tipo o steve vai..... =/

La Abeille Marcos De Ros....

nao achei no youtube =/


Hmm, que droga.....

isso acontece direto comigo tbm... =/

Pois é estamos solando as ganha.......

Abraço man.....

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


Thio
\\\\\\\\\\\o///////////

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar


Bom gurizada, só pra avisar.

Eu agora estarei um pouco afastado do nosso tão amado FCC, Estou triste por isso pois terei de passar um tempo, mesmo que pouco sem aparecer por aqui e vou sentir muitas saudades de todos voces meus amigos que alegram o inicio do meu dia....

Mas não demorara muito para que eu esteja aqui para recepcionar voces no boteco do nosso forum..... estarei em breve esperando voces com aquele amargo de todos os dias.....

Abraço a todos e ja estou com saudades meus amigos.....

Muito obrigado por tudo, sei que não é o meu ultimo post do dia mas ja dou tchau nesse mesmo, até logo....

Muita musica para todos......

Abraço pros guris e um beijão pra gurias.... =D

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen
Eu agora estarei um pouco afastado do nosso tão amado FCC

pq???

Sera que a chefia ja leu??????????

não sei, mas a Maggie vem sempre aki...

Pois é cara, eu ainda quero ver uma guria tocanto tipo o steve vai..... =/

haha

mas que seja muito mais muito gostosa mesmo, pra compensar a feiura de tds os guitarristas homens que ja existiram.

Pardal
Veterano
# jan/09
· votar


Boa noite!

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Pardal

boa! tudo bem ae?

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Parabéns pra mim aew!

meu aniversário, alguem vai pagar uma rodada de cerveja pra mim?

Pardal
Veterano
# jan/09
· votar


qew

Eu não incentivo a alcoolização, então não serei eu.

Mas parabéns, man!!!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


qew
parabens bro!

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Pardal
Eu não incentivo a alcoolização, então não serei eu.

Mas parabéns, man!!!


ta certo cara, falando sério, eu nao bebo...

valeu!

japaubatuba
parabens bro!

valeu mano

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


E aí pessoal.

qew
Veterano
# jan/09
· votar


maggie

Oi

=D

Pardal
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
qew

Boas-tardes!

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Pardal
Boas-tardes!

Boas...

eae como estas?

Pardal
Veterano
# jan/09 · Editado por: Pardal
· votar


qew

Bem.

Daqui a pouco sair no cinema. Tô querendo resolver minha situação, me inscrever na OMB. Não preciso fazer as provas por causa que eu já estou acima do sexto período na faculdade de música. Isso é ótimo, mas eu ia adorar fazer a prova,l tô com uma peça linda, quando tiver boa pra gravar em gravo pra galera.

E a sua tarde, como está?

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Pardal

ah, esta bem normal, to curtindo meus ultimos dias de ferias, e agora to aki procurando uma saida pra tentar reverter a batida que eu dei na pintura da minha guitarra, doeu meu coração...

legal cara, carteira da OMB, qto que ta pra tira uma dessas?

Pardal
Veterano
# jan/09
· votar


qew

Bom, acho que paga só a anuidade, de 80 em janeiro, 90 em fevereiro e 100 nos outros meses. Pra mim não precisa-se nem fazer prova, e é bom ter: direitos trabalhistas, carteira de trabalho, previdência, assistência jurídica estão entre os benefícios.

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Pardal

Aham, pra quem trabalha com isso é preciso ter mesmo!

você dá aulas, faz apresentações?

lawzinho
Veterano
# jan/09
· votar


ouuuu qeeeeeww, to fez niver foi? parabens atrazado rapa! rssss

lawzinho
Veterano
# jan/09
· votar


qew

poww man, to evoluidno pra caramba na viola, agora que troque as cordas coloquei umas de tensão leve, baixei as cordas. Parece que to montandoa codes em cima de uma almofada, mas em compensação fui tocar na viola d eum amigo parecia mai que tava montandoa cordes em um tijolo. kkkkkkk

ps: isso é so um cometanrio kkkkkk

qew
Veterano
# jan/09
· votar


lawzinho


bom saber que tu ta de volta por aki!

montandoa cordes em um tijolo

hahaha

normal cara, o que importa é o seu, se ta confortavel ta bom!

ja consegue fazer solos?

qew
Veterano
# jan/09
· votar


lawzinho
parabens atrazado rapa! rssss

vlw ae mano!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão