quanto tempo vcs treinam por dia?

Autor Mensagem
fã de mp3
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
... não me venha com "churumelas". Eu sei, eu sei.
Quando envelhecer mudarei de opinião, but...
"I hope I die before I get old".

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


fã de mp3
Vc leu meu primeiro post? Onde eu falei q já cheguei a treinar 5 hrs por dia?
Pois então... era uma época q eu já trabalhava, mas morava com meus pais. Chegava em casa 5 e pouco e sentava na bateria. Só largava depois das 10 para jantar, tomar banho e dormir.
Tinha mamãe pra fazer tudo né?! hehehehehehe
Hj em dia a coisa é completamente diferente. Mal me sobra 15 minutos por dia pra eu tocar algum instrumento.
Não sei qntos anos vc tem, nem oq faz da vida.
Mas não venha qrer dar lição de moral se a sua obrigação maior na vida é estudar em época de provas e lavar a louça do jantar.
(e me desculpe se estou equivocado qnto as suas atividades diárias. Herrar é umano)

fã de mp3
Veterano
# nov/06 · Editado por: fã de mp3
· votar


Soulface
Ai, doei. X (
Caramba, em nenhum momento quis dar lição de moral a ninguém; quem sou eu? Só externei uma opinião, e acho que isso é perfeitamente normal, a menos que ofenda alguém, mas não acho que foi esse o caso. Esse é o problema da internet: às vezes não dá pra sacar se a pessoa está sendo irônica ou não.

Não sei qntos anos vc tem, nem oq faz da vida.
Se você clicar no meu nome, vai ver minha idade. Eu tenho um emprego, como muita gente aqui, apesar de estar em férias, e apesar de querer algo melhor. Mas o que quis foi só externar uma opinião. Se te ofendi, me desculpe.
Depois dessa, acho que estou sobrando, não? Fui.

billy ramone
Veterano
# nov/06
· votar


toco violao todo dia depois da escola
nao da nem uma hora

lvbox
Veterano
# nov/06
· votar


violão tô um pouco parado mais ando treinando 1 hora por dia, porém varia muito!
baixo eu só toco nos ensaios e em shows com a minha banda.
Teclado tô estudando umas 2 horas diárias.
flauta doce de vez enquando eu treino mais por diversão mesmo.

Raven_Heart
Veterano
# nov/06
· votar


Toco umas 2 horas e estudo + - 45 minutos, 6 dias por semana, as vezes um pouco mais ou um pouco menos, mas o "normal" é isso.

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


eu treino uma hora a cada 3 dias

luxcax
Veterano
# nov/06
· votar


estudo umas 6hrs por dia...
6 dias por semana...
eu trabalho e faço facul de musica...
nos dias mais corridos estudo umas 3hrs, nem q eu tenha q dormir umas 3 da manha... mas estudo.. :D

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06
· votar


40mins diarios , e 20 mins de escalas

Penta_Blues
Moderador
# nov/06
· votar


Bom dia!!!

amanda_
Não importa a quantidade de horas que se estuda e sim a qualidade com que se estuda. Na minha opinião é muito mais produtivo se estudar 30 minutos com objetividade, atenção e dedicação do que 3 horas de maneira desorganizada, descontinuada ou mecânica.
Além disso, é preciso estabelecer prioridades em nosso cotidiano, ou seja, dedicar mais tempo às coisas que são mais importantes para que tudo tenha uma justa medida. E nesta parte só quem pode ajudar é vc mesma.
Valeu!!!

youfox
Veterano
# nov/06
· votar


eu ate gostaria de treinar um longo periodo...mas costumo so treinar mesmo quando preciso tirar alguma coisa ou solozinhu que exija alguma tecnica...tirando isso fiko so nos akecimentos de sempre..me falta uma estrutura melhor... e paciencia...heuhe...

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


No violão, treino 1h30 de exercícios, depois mais 2h00 das músicas que devo apresentar pro professor, depois mais o tempo que eu quiser pra múscias que eu quero tocar e que o professor não mandou. Depois começa o rito da Viola Caipira...

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Faço facu de música

Gabriel Messias
Veterano
# nov/06
· votar


1.30 a umas 2

gabert
Veterano
# nov/06
· votar


Hoje em dia umas 4 horas... mas já estudei bem mais que isso!

Phzin
Veterano
# nov/06
· votar


poxa!! vcs treinam muito :P

eu treino por volta de 20 minutos a cada 2 dias.... ^^

mas eh um treino rigoroso....fasso varias exercicios de agilidade, toco algumas musicas e treino solos.....claro, ainda nivel inicante....


bem, vo passar a treinar 1 hora agora, vcs me incentivam!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto tempo vcs treinam por dia?