quanto tempo levou???

    Autor Mensagem
    leigo
    Veterano
    # ago/03


    Po ae galera em quanto tempo levo pra vcs aprenderem a tocar violao? eu to comecando, to estudando sozinho, tenho so uma semana, ja tocava percusao antes, e ai responde ai galera!!

    XxNaNdOxX
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    putz eu estudo a dois anos mas se me falarem uma musica, eu tiro...

    Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tipo véio eu fiz só 3 meses de aula de violão, e confesso q eu aprendi muito poko nesse tempo. Depois q eu parei de fazer aula fui me virando e aprendendo sozinho. Mas cada um tem um tempo de aprendizagem, depende da força de vontade e da dedicação de cada um!!!

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    acho, q pra tocar legal demorou uns 3 meses, cada um tem seu tempo...

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tocar legal q eu digo é tocar cifras de capital inicial, legião, etc....

    Toupeira
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu toco desde 1º de Janeiro desse ano e consigo tocar várias da Alanis, Capital, nesse nível mais ou menos. será que tô lerdo?

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Toupeira acho q vc ta na media, tem gente q com esse tempo nao consegue nem trocar de um acorde pra outro sem lerdar.. vc tem q começar a studa um pouco de teoria agora ( se inda nao estudo)

    Kiko_Lima
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara, aí você também ja tá pedindo demais... eu com professor só aprendi a primeira música toda com +- 1 mês!
    Se você quer ir mais rápido, arranja um prof., pois ela vai saber nos pontos onde voce tem dificuldade e passar exercício pra ele, tipo alargamento entre um dedo e outro, força nas pestanas, esse tipo de coisa...

    aratohendrix
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Com tres meses aprendendo sozinho, ja consigo tocar quase todas as musikas cifradas e tabs, so naum consigo aquelas com add9 ou cjam ou algo assim, e consegui tira ovelha negra de ouvido.


    falowz

    aratohendrix
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Com tres meses aprendendo sozinho, ja consigo tocar quase todas as musikas cifradas e tabs, so naum consigo aquelas com add9 ou cjam ou algo assim, e consegui tira ovelha negra de ouvido.
    Ah e acordes com pestana tbm consigo na boa.


    falowz

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    toko desde janeiro(guitarra) mas as vezes kto meu tonante e toko
    heheh
    a musica com o acorde mais foda q eu toko eh Always with me, always with you, tem um B sei la oq q eu eskeci, moh bizarro akele acorde

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    guschard
    esse acorde é dificil no começo mesmo, tipo a sequencia de acordes de 'every breath you take' do the police, mas é questão de treino

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tripa Seca
    to ligado, agora eu ja consigo faze ele facil, mas no comeco q era foda
    bagulhu moh grotesko
    huehuehue

    Cassio
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Às vezes parece difícil determinado acorde, mas se vc souber a construçao do acorde, muitas vezes vc executa de forma mais fácil.
    Já vi acordes mirabolantes em dicionário, mas ao montar o acorde vc acaba encontrrar forma simples...
    Alguém mais experiente disse que o skema é montar o acorde. Agora faço isso e vejo que á mais sdimples realmente...
    T+

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cassio
    so q o foda q q eh dedilhado, n eh o acorde tokado duma vez, dai tem q c nakela posicaum mesmo

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Com uns 3 meses dá pra tocar umas músicas legalzinhas já.

    Danielc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o loco XxNaNdOxX só em 02 anos vc tirar o que quiser?

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aff, qnd ninguem estuda violao pra tocar capital inicial, eu me lembro q com uns 5 dias , eu consegui tocar uma musica do jota quest eu acho , aí eu pensei comigo :
    se eu consegui tocar isso aki com 5 dias, esses caras sao uns bosta, aí eu entrei numa aula de violao , aí para minha falta de sorte era aula de teorica(taca-taca) aí eu quase desisto , mais soh naum desisti pq eu naum tinha dinheiro pra pagar um prof, aí no outro dia eu fui lah e as musicas q o prof passava era akelas * lá sí só sí la, ré mi fá mi ré * bem bobinhas , aí eu falei assim pro meu prof, toca uma musica legal q com um ano dah pra tocar, ele toco a parazula , nossa me apaixonei por violao , hj acabei de tirar ela com um ano ......

    pessoal pra quem tah comecando pelo amor de deus , parem de tocar cpm e entrem em uma aula de violao classico, eh mto loko , vcs naum vao se arrependerem , por enquanto a unica coisa q eu me arrependi foi de naum ter comecado antes,

    abracos t+

    Guilherme Barbosa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bem... cada um tem um temo e um jeito diferente de aprender entao depende mesmo da força de vontade...

    Guilherme Barbosa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    desculpe tempo

    The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    leigo
    Eu tocava batera antes e ja toco ha 1 ano violao..hj eu vo compra minha guitarra..daki a poko eu vo la na loja..demorei pra SABER tocar violao mais o menso 6 meses...pq foi com uma ajuda du meu irmao...mas a maior parte foi sozinho tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto tempo levou???