Aaaaa... naum toco nadaaaa...

Autor Mensagem
Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


O GP eu ja tenho... o dificil eu axu vai ser encontrar as tabs do santana pra ele... mas.... vamu tenta neh... hehe

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr
se toca a seis meses e ta reclamando?

Fabianorenno
Veterano
# jul/05
· votar


TASIVA
o segundo solo da fear of the dark nem todo mundo consegue fazer com 6 meses....pera lá
Eu num consigo hehehe, axei qui vc tivessi falando de bases... eu soh sei o primeiro de fear...

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


Fabianorenno

De fear of the dark eu soh naum sei o segundo solo... a intro e o resto eu sei tudo.. inclusive os riffs... mas o solo 2 eh do mal.. xD

Athos Gabriel
Veterano
# jul/05
· votar


:D

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


10h de 1234 por dia pra vc

Passar bem

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tbm tenho 6 meses de guitarra e já toco um pouco steve vai, evh e malmsteen. Mas isso pq não deixo passar um dia, deixa de frescura. Sai desse computador e vá tocar! 1, 2, 3, 4!

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


Zakk Wylde_

tu faz a 6 meses 1234? porra entaum tua guitarra ja deve pega fogo de taum rapido q tu toca... eu nem faço muito 1234 pq eu axu xato... mas faço mto das escalas.... fico subindo e decendo... axu q da no mesmo naum?

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


baixa uns video do malmsteen, q vc vai se sentir melhor...
maniac123
acho q ele se sentiria mais humilhado eheh

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr

Cromatismo e bom pra ajudar na sua agilidade mas tbm eu nao fico so nisso, pegue algumas musicas que voce possa tocar e depois vai aumentando o nivel, escute e tente aproximar o timbre. Nao deixe de estudar teoria, vc tem professor? Eu nao sei nada de teoria pq nao tenho saco para isso mas proximo mes vou comecar a estudar blues. Ah claro, tente manter disciplina quanto ao tempo de estudo, no comeco vai cansar e largar o instrumento mas depois de 1, 2h nao vai querer parar de tocar. Bem, acho que isso e tudo que posso te aconselhar a fazer, agora so depende do seu esforco se tornar um guitarrista profissional, eu tbm achava que nao tinha vocacao, que era impossivel tocar ate como o pior dos guitarristas mas percebi que tinha que ter muita pacienia se quisesse fazer tudo direitinho

Aqui tem um documento da IG&T sugerindo como administrar seu tempo de estudo http://territorio.terra.com.br/canais/emt/downloads/getFile.asp?codFil e=165&codarea=2

Aquele abraco apertado por tras

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr

esse site tem materias interessantes, talvez possa ajuda-lo

http://www.guitarx.com.br/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aaaaa... naum toco nadaaaa...