Aaaaa... naum toco nadaaaa...

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Olha,na minha opinião,o desenvolvimento mesmo começa depois de 3 anos tocando,alguns desenvolvem mais rapido,mas na maior parte dos casos com 3 anos o pessoal começa a desenvolver legal mm.

MatheusMX
Veterano
# jul/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


eu toco a pouco menos de 2 anos , não sinto muita dificuldade em tirar musicas como as do Satriani e Malmsteen (não sinto muita a ponto de achar impossível , mas q eh foda eh hehe )ñser que eu não tenha vontade ou não goste da música , ae nem tem jeito , agora se eu falar q pra mim tirar uma música do Metallica é mais difícil dq tirar uma do Malmsteen vcs acreditam ? Mas é , num sei pq , mas eu não me concentro , eu posso tirar e tocar ali igualzinha no mesmo dia , até tirando de ouvido , mas no outro dia , eu nem lembro de nada , improvisos tb acho legal, fiz uns 3 meses de aula , isso qndo comecei a tocar , tive q parar pq tava tirando notas mto baixas no colegio , sou mto fraco em teoria ainda , mas esse mês vou começar as aulas denovo , de preferência com o Marcelo Barbosa do Khallice e dono do GTR , vou ficar um bom tempo lá até aprender mto de teoria , e depois tocar né hehe

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


Moral da história : Vai tocar Malmsteen ! E treinar palheta alternada o dia todo , treinar sweep ! E desliga esse computador !

claretimus
Veterano
# jul/05
· votar


é, eu li esses dias: alguem postou ai em algum tópico q devia ter idade minima pra postar no fórum. concordo cada dia mais com isso.

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


TASIVA
Rifferman

vo ve essas do iron... de repente ja da um incentivo... hehe... mas axu dificil eu consegui tira... sei la neh? vamu ve... hehe

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


O problema nem eh querer tocar mto com 6 meses.... eh q qnd eu vejo um kra sinistro tocando eu me animo... qnd pego a guita... percebo q num xego nem perto e desanimo... haehae

newbone
Veterano
# jul/05
· votar


eu toco a 7 meses e tiro coisas tipo solo de iron maiden, metallica, sabbath, deep purple uns solos fáceis do angra, helloween, umas frases mais faceis do malmsteen, essas coisas..treino umas 2hrs todo dia, com concentração, naum adianta vc pegar a guitarra soh pq precisa, pegue qdo vc está com vontade de tocar, caso contrário vc vai começar a errar td e vai ficar puto..

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


A partir do momento q o cara desanima ou pensa "ixe, nem vo tentar pq é difícil" fica complicado de progredir.
Abraços.

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr
cara , faz isso , pega a música Cryin do Joe Satriani

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr
primeiro ce tira o solo da 22 acacia avenue...bemmmmm facil!!!!
;) concerteza ce consegue

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


1234

vinsanity
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr
c num pode botar limite pra tocar... começa a tentar fritar rapido, que saia feio, mas vc vai treinando até ficar bom... esse negocio de começar lento é um saco hehe...

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Cara... eu toco a uns 10 meses... faz assim... senta a bunda no sofa com a guitarra no colo e treina dez horas por dia... isso que eu vou fazer daqui a 49 dias.

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


vlw gente... hehe... as vezes me da uma vontade de tocar mtooo bem rapido, axu q eh normal... mas hj ja acordei melhor... peguei a guita e to fazendo os lances na moral... hehe

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
Olha,na minha opinião,o desenvolvimento mesmo começa depois de 3 anos tocando,alguns desenvolvem mais rapido,mas na maior parte dos casos com 3 anos o pessoal começa a desenvolver legal mm.

Eu to começando a tocar direito agora com 2 anos e meio de guitarra

Douglasguitarrista
Veterano
# jul/05
· votar


kra inventa uns solos ai

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


lkraca... tava tentando toca santana... po descubri q nem eh taum dificil... mas o kra toca a 100 mil por hora... ai fica impossivel de acompanha... hehe

BrunoMartinello
Veterano
# jul/05
· votar


^^ eu tive sorte qdo comecei a tocar violao.. pq eu tocava só por tocar.. nao sentia akela necessidade de tocar bem.. sofri no começo mas só percebi que sofri quando eu ja tava tocando pra kralho.... isso foi bom pra mim.. mas agora q vo começar a tocar guitarra.. vai complicar, pq to sentindo akela VONTADE imensa de sair tocando todos os solos q e musicas q eu curto heauheuaheua fóda... sinto q vou sofrer hueauea.. to comprando minha guita esse mes ufa!

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


huuh.. eh o bixu... eu tenho moh vontade de sair tocando igual um loco... mas num da certo... =/

oliverkiles
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
eu toco a 3 anos e to começando agora tb hehe

Sowthanasia
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr
cara , o legal eh tirar musicas q vc esteja afim de tirar .. enquanto nao acha nenhuma, treine os famosos 1234 .. eh chato e cansa mas entenda q precisa .. alem dos dedos vc vai treinar teu cerebro a dar a ordem pros dedos ,, no começo teus dedos vao ficar longe do braço da guita e talz, vai treinando, assitindo tv ou no pc e vai treinando .. se vc colocar uma meta de por ex 20 minutos por dia, vc vai sentir grande diferença em pouco tempo.. toco a uns 3-4 anos, qdo to em casa, mesmo desanimado, eu ligo o pc com a guita no colo e fico brincando ^^ .. faz mta diferença msm ..

Edson filipe
Veterano
# jul/05
· votar


cara eu já passei por essa faze, toco guitarra a 5 anos, issu é normal, pra quem tem 6 meses... é assim msm, se quizer m e adiciona que eu posso te passar umas paradas maneras... toldy-satriane@hotmail.com

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


se matasse

Athos Gabriel
Veterano
# jul/05
· votar


E ae eu toco faz 4 meses ^^ e tipo cara soh te dou um conselho: Num sai kerenu tocar tudo naum eu fui assim uma vez ai parei de tocar pq num sabia p**** nenhuma. Agora voltei e tou treinandu. Todo dia treino umas escalaas toco as musikas que posso etc. "Ser Bom" a gente aprende com o tempo xD

Presuntobr
Veterano
# jul/05 · Editado por: Presuntobr
· votar


To ligado... eu treino bastante escala... treino +- uma hora por dia todas as escalas q eu sei... issu eh bom neh? ajuda a pega velocidade e talz... mas agora ja to + trankuilo... ontem eu tava em crise... :P

Edson... te adcionei...

Athos Gabriel
Veterano
# jul/05
· votar


:D Issae ^^

Tipo, me passa se msn se vc tiver pra nois trocar umas escalas to precisando de umas novas ^^ pq to sem net xD

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


Alguem aki toca santana?
consideram facil? dificil? oq vcs axam dele?
Eu nunca ouvi ng desse forum falar sobre ele...
e sinceramente eu axa ele mto foda... mto melhor q mto guitarrista por ai... eh um dos meus favoritos... deem suas opinioes...
*obs: num posso criar otro topico hj... :P

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr
só tirei "europa" dela.. considero uma dificuldade de médio pra fácil tirar ele...

curto bastante o cara.. licks bem melodiosos e é o tipo de guitarrista que basta tocar uma nota pra vc saber que é ele.. mas nos últimos tempos tá se tornando meio repetitivo... ainda assim, continuo gostando muito..

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


Harvey

eu queria tirar nothing at all dele... mas no site soh tem a introduçao... e eu so uma negaçao pra tira de ouvido...

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr
eu tb sou uma negação de ouvido, hehehe.... costumo usar o guitar pró pra tirar músicas.. tenta baixar o programa por esses programas tipo kazaa, emule, etc.. e depois baixa as "tabs" em www.mysongbook.com .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aaaaa... naum toco nadaaaa...