toco faz um mes.......

    Autor Mensagem
    vacao
    # out/02


    pq ta cheio de neguinhos que dizem isso :
    toco faz um mes e faço solos pra uma banda tiro qualquer musica de ouvido! então para ser um bom musico devo para de estudar teoria ?

    Preguiça
    # out/02


    Cara... soh por esse comentário vc jah eh um bom musico (pelo menos na kbeça)!

    Eu ateh imagino o tipo de idiota q deve ter te falado isso!

    Nunca pare de estudar teoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abçs, inteh +

    Eddye
    # out/02


    Cara, teoria é tudo...eu toco há 6 meses e estou estudando escalas, imagina vc fazer música sem escalas?

    UM idiota q não estuda escalas simplesmente faz uma letra e coloca uns acordes lixo na música....

    Teoria é tudo...

    Renan
    # out/02


    teoria é importante...
    mas não é tudo...

    Snakepit
    # out/02


    Digo e repito, teoria é bom, mas da pra viver sem ela.

    Marcio
    # out/02


    Aew meu eu tenhu uma amigo q toca faz uns 4 meses .. ele tira umas musicas de ouvido ... sempre ele usa as mesmas posições ... eu nem corrijo mais ele ... eu vejo ele toca e saio de perto de raiva meu heheheh !!!
    Teoria se nao for 100% é pelo menos 98% de quem realmente sabe tocar !!!!

    igor
    # out/02


    marcio nada a ver isso ae da sua porcentagem
    entao um maestro q nunca pegou numa guitarra na vida, mas por ser pós-graduado em múisica, é o melhor guitarrista do mundo?

    e o joe satriani, q eh auto-didata, eh um dos melhores do mundo

    Anônimo
    # out/02


    ser auto-didata não quer dizer que o cara não sabe teoria... eu posso aprender teoria lendo um livro que eu estou sendo auto-didata.

    Greenie
    # out/02


    [bNAO!!Teoria nao eh tudo mas eh super importante][/b]

    |nobre|
    # out/02