toco faz um mes.......

    Autor Mensagem
    vacao
    # out/02


    pq ta cheio de neguinhos que dizem isso :
    toco faz um mes e faço solos pra uma banda tiro qualquer musica de ouvido! então para ser um bom musico devo para de estudar teoria ?

    Preguiça
    # out/02


    Cara... soh por esse comentário vc jah eh um bom musico (pelo menos na kbeça)!

    Eu ateh imagino o tipo de idiota q deve ter te falado isso!

    Nunca pare de estudar teoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abçs, inteh +

    Eddye
    # out/02


    Cara, teoria é tudo...eu toco há 6 meses e estou estudando escalas, imagina vc fazer música sem escalas?

    UM idiota q não estuda escalas simplesmente faz uma letra e coloca uns acordes lixo na música....

    Teoria é tudo...

    Renan
    # out/02


    teoria é importante...
    mas não é tudo...

    Snakepit
    # out/02


    Digo e repito, teoria é bom, mas da pra viver sem ela.

    Marcio
    # out/02


    Aew meu eu tenhu uma amigo q toca faz uns 4 meses .. ele tira umas musicas de ouvido ... sempre ele usa as mesmas posições ... eu nem corrijo mais ele ... eu vejo ele toca e saio de perto de raiva meu heheheh !!!
    Teoria se nao for 100% é pelo menos 98% de quem realmente sabe tocar !!!!

    igor
    # out/02


    marcio nada a ver isso ae da sua porcentagem
    entao um maestro q nunca pegou numa guitarra na vida, mas por ser pós-graduado em múisica, é o melhor guitarrista do mundo?

    e o joe satriani, q eh auto-didata, eh um dos melhores do mundo

    Anônimo
    # out/02


    ser auto-didata não quer dizer que o cara não sabe teoria... eu posso aprender teoria lendo um livro que eu estou sendo auto-didata.

    Greenie
    # out/02


    [bNAO!!Teoria nao eh tudo mas eh super importante][/b]

    |nobre|
    # out/02


    teoria eh importante sim, mas pra expressar o que o cara sente não precisa calcular, planejar. musica nao eh raciocinio. teoria eh uma ferramenta pra te ajudar a entender a musica melhor, e não o objetivo da musica.

    presunto
    # out/02


    aff.... os cara fala tudo igual ai....

    ou mano, pega exemplos de musicos profissionais, os melhores do mundo nao frequentaram escolas algumas, nao fizeram aulas.... no maximo aprendeu alguma coisa com amigos musicos.... vai de vc, se vc tem o dom, foda-se a teoria, vc vai tocar bem, se nao tem ai é diferente, v vai ter que aprender tudo..... + mesmo sem ter o dom, da pra vc tocar muito bem sem aulas!!!!

    Sversut
    # out/02


    Sei pouco de Teoria.
    Gostaria de saber como estudar Escalas. Só com professor??
    Com essas apostilas que tem nos sites não dá aprender pelo menos o básico??
    Falowww
    Sversut

    SubZero
    # out/02


    O básico dá sim Sversut. Tem até um livro do Almir Chediak que é muito bom sobre teoria. Harmonia e Improvisacao I e II. Agora te digo que s';o comecei a entender o libvro melhor quando passei a ter aulas de guitarra. Teoria é muito importante sim. Por isso troquei de professor, de um certo nível em diante faz a diferença. Claro que isso irá depender de cada um, mas para a maioria é assim que funciona.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a toco faz um mes.......