CONDOR CG350LX PLUS

    Autor Mensagem
    luisbeu
    Veterano
    # jul/05


    Colegas,

    Gostaria de saber a opinião de quem entende, ou seja, de vocês, sobre esta guitarra da Condor: Strato modelo CG350LX PLUS...ela parece visualmente uma Ibanez RG350, é preta, escudo espelhado e ferragens na cor titaniun.

    http://www.condormusic.com.br/GuitarCG_350LXPLUS.htm

    Valeu pela ajuda e opinião.

    [b][/b]

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sei lá deve ser boa, me disseram q vem com overdrive embutido, mas eu num entendi, como assim overdrive embutido?

    luisbeu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Me falaram que é o seguite: O botão de volume é tipo push-pull, daí ali vc controla a intensidade do drive...deve ser algo assim (falaram que a qualidade é baixa dele, só p/ emergencias).

    Valeu!!

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    luisbeu
    deve ser boa, as condor não costumam ser ruins, mas eu acho (opinião pessoal) melhor aquela strato HSH com floyd, e inda é bem mais barata

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    copia da ibanez rg nem magina neh
    eaeaiheapo

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Po, eu sempre achei essa guita mto linda, ja vi mais nunca cheguei a toca.
    Ja tive uma Condor e toquei em varias outras, eu gosto das Condor's, qto ta saindo essa?

    luisbeu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vi na web anuncio na www.playtech.com.br por R$ 1190,00.
    Seria legal se alguém que tem uma nos desse uma opinião real.

    valeu!!

    luisbeu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Disse que an aparencia (corte dela) lemnbra uma Ibanez...não que é como uma Ibanez,..o que é lógico que não é.

    Outra coisa, alguém sabe de onde vem esta lenda de que a Condor e a Ibanez tem mesma fabricação...com certeza é bobeira, mas gostaria de saber de onde vem esta história.

    valeu de novo!!

    ki_suco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ela deve ter o circuito de um pedal embutido, que é acionado com o push pull, como se fosse 1 pedal

    The ShaAman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mvlogiudice
    eu tenhu a hsh floyd

    Luiz Augusto Messora
    pensei a msm coisa e ia fla a msm coisa mas vc chego antes huehe

    luisbeu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas alguém con hece alguém que tem a tal Guita CG350XL...afinal presta ou não..alguém pode ajudar??? É comparada a que outra guita?


    Valeu!!!

    nandho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Comprei uma dessas para o meu filho. Muito linda a guitarra, acabamento impecável. Testei várias outras na mesma faixa de preço (em torno de 1000 reais) e posso garantir que essa foi de longe a melhor que vi nessa faixa. Timbre bonito, guitarra macia, afinação perfeita com o floyd rose. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o acabamento. Comprei e não me arrependo. E ele curtiu muito também o visual, preta com escudo espelhado. Recomendo sim, ótima relação custo/benefício.

    Marcos Wild
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Comprei atualmente uma Condor CG350LX e achei formidável. Tive uma Ibanez RG350DX e elas são muito semelhantes, a não ser pelo fato da Condor possuir 2 singles e um humbucker. Achei o timbre um pouco grave (nada que uma equalização não resolva), porém bem profundo e bonito. A madeira é muito boa, construção exelente e o acabamento perfeito. O modelo que comprei foi o New York Series, um dos mais bonitos que já ví, na cor prata e escudo espelhado com ferrafens em cromo fosco. Ela não possui nenhum tipo de overdrive interno.

    Ótima pedida para quem quer uma guitarra linda e com ótima relação custo / benefício.

    http://www.condormusic.com.br/instrumento.asp?id_categoria=1&id_instru mento=8&pagina=1&cor=MSI

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom, mas quanto você pagou nessa belezinha?

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    erico.ascencao
    Nossa cara, nesse ponto da história o valor que o cara pagou não vai ter nada a ver com o valor real dela atualmente... o tópico é de 2005...

    Se queres saber o valor dela na época, tudo bem, senão te aconselho a procurar o preço nas lojas online pra ter uma base...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É, achei em lojas online por R$1000,00 , mais ou menos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CONDOR CG350LX PLUS