santana, jimmi, slash, eric.

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


"cabeça mais aberta" huahauhua
pelamordeDeus, quem merece esse fórum?

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
Com certeza eles são bons, mas eles influenciaram na história da guitarra?
sinceramente acho que gosto não deve ser confundido com fatos

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça aberta demais, o cérebro cai.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
ó cara, eu tô vazando, depois a gente conversa sobre isso

Mas tipo, pra você falar que Vai e Satriani é coisa de pessoas que tem cabeça aberta, tem que tentar sair dessa vida que se chama rock e tentar escutar outras coisas para ver que escutar Satriani, Vai e Malmsteen ainda é algo muio fechado. Tem que ver também que guitarra num é tudo, sei lá... guitarra também é algo muito fechado se você usar ela só pra rock...

The Splinters
Veterano
# mai/05 · Editado por: The Splinters
· votar


Dogs2
é triste ver as pessoas levando o gosto acima da imparcialidade...
talvez...

mas eles influenciaram na história da guitarra?
OPA! Não na história, pois são bem atuais. Mas os únicos que influenciaram meeesmo foram Jimi Hendrix, Eric Clapton, B.B. King, Tony Iommi e Eddie Van Halen. O resto não influenciou mesmo. Mas, se, nem Vai, nem Vem(heuhaeuhuhaeuae). Brinkdeira. Mas, se, nem Steve Vai, nem Joe Satriani são louváveis por isso, o Slash é muito menos. Cara, me diga um solo do Slash que seja difícil de tocar, ou que não apenas "complete" a música! Nem tem!
Confesso que fez riffs ótimos, que, até quem não toca guitarra conhece, como Sweet Child O' Mine e aquele dedilhado de Civil War. Mas solos, não.

sinceramente acho que gosto não deve ser confundido com fatos
O Slash realmente eh famoso por fatos, neh? "Ah! O Axl tem uma mente brilhante, mas só faz merda!" "Eu me encho de drogas até o meu ânus, mas, se o Axl quiser me tirar da banda, eu formo outra: sou o melhor e tenho mil Gibson's!" Tenha dó!

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Talvez toquemos blues, jazz, fusion, etc. Aí, quando souber, vc pára de falar que, só pq gostamos de rock, temos a cabeça fechada?
Guitarra não é tudo, mas para mim, é uma grande parte. É o que EU amo fazer. E não toco somente rock. Sou bastante eclético. Minha cabeça não está centrada em um guitarrista. Está até em violonistas. :P

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
O Slash realmente eh famoso por fatos, neh? "Ah! O Axl tem uma mente brilhante, mas só faz merda!" "Eu me encho de drogas até o meu ânus, mas, se o Axl quiser me tirar da banda, eu formo outra: sou o melhor e tenho mil Gibson's!" Tenha dó!

O Slash também não influenciou nadinha, eu nem sequer falei que ele influenciou o mundo da guitarra, apenas criei uma questão para reflexão, porque, sabe, às vezes as pessoas criticam algo, mas por outro lado elas acabam se criticando porque não prestam atenção que essa crítica também pode ser aplicada ao gosto dessa pessoa...
enfim, eu sei que ficou mó complicado de entender, mas tenta entender que vale a pena huahuahau

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
Talvez toquemos blues, jazz, fusion, etc. Aí, quando souber, vc pára de falar que, só pq gostamos de rock, temos a cabeça fechada?
Guitarra não é tudo, mas para mim, é uma grande parte. É o que EU amo fazer. E não toco somente rock. Sou bastante eclético. Minha cabeça não está centrada em um guitarrista. Está até em violonistas. :P


1- No stress
2- Você falou que quem escuta Vai tem cabeça aberta, não fui eu

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Não disse bem isso... Pensei que vc que estivesse dizendo que o Slash que é o bom...
Malz, ae!

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
tá, resolvido
até amanhã

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Até

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


gosto do santana e do slash, mas jimmy page e eric clapton são de mais, uniram musicalidade e criatividade como poucos e mostram que se voc é bom e tem usa a linguagem musical de forma inteligente voc tem seu reconhecimento, afinal juntos os quatros somam quase 350 milhoes de discos...

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
:D Também acho ! :D

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Macaco_Guitarrista
morte ao slash

Inveja mata...

The Splinters
Ele comprou um monte de Gibson's... Só isso.... hehehehhehe

Gibson's???

Eu acho que é o seguinte, se vocês não gostam do Slash, não falem sobre ele, e ponto final, mas eu ach que vocês tem alguma coisa com ele, porque puta que pariu... tudo que dizem a primeira coisa que vocês dizem é: "Matem o Slash", "Slash é um bosta", nossa... Respeitem a opinião dos outros. Depois vem esse tal de Mestre Urubu e vem falar que ninguém aqui respeita o Malmsteen. Respeite os outros pra ganhar seu próprio respeito!

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Bom, quem gosta de slash tem consciencia da importância de uma melodia marcante em um solo...isso é uma influência positiva...

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


O mestre é o Van Halen. Essa é a unica verdade incostestável do universo.

Falando sério. Gosto muito desses guitaristas citados principalmente o Santana. O bicho é muito fera!

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


heathcliff
lespaulbabilon

slash apavorava em criatividade de solos.alternava escalas de cima para baixo, simplesmente fantástico.

RITCHIE RHOADS
Veterano
# mai/05
· votar


Que comece a discórdia.

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


lespaulbabilon
Gibson's???
eh, pq?



loftbruno
alternava escalas de cima para baixo,
Grandeeeee!!! Nossa... Eu nunca consegui alternar uma escala! Aliás, nunca consegui fazer o solo de Civil War, e, muito menos o down de Sweet Child 'O Mine... :P

tudo que dizem a primeira coisa que vocês dizem é: "Matem o Slash", "Slash é um bosta",
Não temos culpa. O Slash é uma merda O_o

heathcliff
Bom, quem gosta de slash tem consciencia da importância de uma melodia marcante em um solo...isso é uma influência positiva...
Todo solo dele tem os acordes do back vocal do refrão. Vc discorda? Meu Santo Hendrix! :P

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters

=P falou.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a santana, jimmi, slash, eric.