Alguem poderia me passar alguns licks de alguns guitaristas como randy rhoads slash eric cetc

    Autor Mensagem
    guitarocha
    Veterano
    # fev/11


    Por favor eu to começando a tocar agora toco a uns 4 meses e to querendo alguns licks para treinar

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    guitarocha

    Cara, realmente licks ajudam muito, especialmente na hora da improvisação. Faz assim: Pega tabs das músicas dos guitarristas que você quer e extrai apenas os licks, é um estudo bem legal, ainda mais se você fizer direitinho no metrônomo; Mas seria legal você fazer seus próprios licks, eu faço alguns, treino no metrônomo, depois pego um ou outro de algum guitarrista; treino no metrônomo e assim vai, daqui uns tempos tu já vai estar com um vocabulário bem legal! Abraços!

    ^^

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    faz oq o malucobeleza666 falou, eu comprava songbooks do randy do malmsteen, do megadeth,do metallica, nao conseguia tocar uma musica inteira,ficava meio desanimadao, dai eu pegaga so os liks e copiava num caderno e ficava treinando bem devagar eles, na epoca nao tinha net,agora ta mais facil,acho q como foi falado da um bom vocabulario pra vc, e se vc escutar bem e tentar fazer com bends e vibratos bem caprichados ate ir castigando os dedos vc fica com uma pegada boa,abraço e bons estudos

    AloiS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    nem sei o que é lick ^^

    Vinícius Iron
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    AloiS

    Licks são fraseados.

    guitarocha

    É bom pegar direto na música e, se possível, criar os teus próprios. Mas acho que, como tu tá recém começando, é tu pode pegar os dos teus guitarristas preferidos pra criar um bom vocabulário, como disseram os amigos sidguitar1 e malucobeleza666.

    Abs

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    guitarocha
    Só alguns exemplos do que se pode encontrar:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=licks&boolea n=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem poderia me passar alguns licks de alguns guitaristas como randy rhoads slash eric cetc