Epiphone Black Beauty

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


carlos.neto
É uma Ótima Guitarra sim pra realidade brasileira logicamente , por que lá com 3 mil tem Gibson Custom Shop , se tu for comprar a Black Beauty aqui , é melhor pegar logo uma Gibson Studio que é superior e tá na mesma faixa de preço , se puder pegue a Gibson , se não puder Compre uma Condor Lemon Set no lugar da Epi .

carlos.neto
Veterano
# nov/12
· votar


Opa, valeu viu.

Renann
Veterano
# set/14
· votar


Comprei uma Black Beauty 3 recentemente.
Levei um luthier que trocou a chave dos captadores por uma convencional de les paul, instalei 3 knobs de volumes (para ter 3 volumes independentes por captador e um push-pull unido ao botão de tonalidade que liga e desliga o captador do meio). Ficou excelente!
Gosto bastante do som dos captadores e nem pretendo trocá-los!

SkyHawk
Membro
# set/14 · Editado por: SkyHawk
· votar


Renann
Como ficaram as possibilidades de ligação dos 3 captadores ?
Eu gosto da Epiphone SG Custom que tmb tem 3 caps, mas fiquei frustrado de saber que a chave so liga 1 de cada vez. Queria 3 volumes independentes e algumas combinações de captadores: só a ponte, só o braço e os 3 juntos com calibragem de blend pelo volume individual, e um master Tone.

Renann
Veterano
# set/14
· votar


SkyHawk
Quem fez o trampo foi o Edmar Luighi. Ela ficou com três knobs de volume, e o knob de tone é um push pull. Quando o push pull está DESLIGADO, o captador do meio NÃO funciona, então, a chave de três posições liga o captador do braço sozinho (posição pra cima), braço e ponte juntos (posição do meio) e só ponte sozinha (posição pra baixo) ou seja, assim é como ela se fosse uma les paul convencional de dois captadores. Ao ativar o push pull, a chave de três posições liga braço + meio (posição pra cima), braço + meio + ponte (posição do meio) e meio + ponte (posição pra baixo).

SkyHawk
Membro
# set/14
· votar


Renann
Exatamente o que eu queria !!!! Muito bom !!!

Como ficou o timbre ?

FabrisPutchu
Membro Novato
# jun/17
· votar


Já viram black beauty com hardware cromado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Black Beauty