Um tópico que acho q é importante para todos aqui...

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander
Isso prova que tu não conhece Malmsteen.
Apenas vai na onda dos que dizem que ele só frita na Menor Harmônica...

Se tu estudasse um pouco da história da guitarra tu entenderia a importância dele no cenário, e entenderia pq hoje ele é endeusado por muitos.

Ouve o CD Magnum Opus. Lá tu vais ver um show do Malmsteen, mostrando muita versatilidade. Além de um feeling impressionante. De repente tu tira da cabeça essa idéia rídicula de que o Malmsteen é igual a qualquer outro shreder.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


"Fale o q quiser, mas todos sabem q botar uma menor harmônica e ficar fritando... isso é solo de malmsteen!"

Isso equivale à dizer que seu pegar uma Penta Menor 7 e ficar dando bends, estarei solando blues.

"mesmo pq não sei um método fácil de hospedar! me falem ae um esquema, eu gravo algo no teclado, ou até na guitarra..."

Não precisa hospedar. Manda por mail, msn, etc...

"vcs endeusam os outros, acham q são os bons...
não entendo vcs!"


Eu não. Nem gosto de idolatria, mas admiração é diferente de "endeusamento".

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, so digo que quando um cara é muito bom ele já não precisa provar que é bom em técnica. Ele já passa a se preocupar em se desenvolver musicalmente.

Alan411
Veterano
# abr/05
· votar


Até uns ignorantes duns colegas meus q não sabem nem afinar a guitarra direito ficam descendo e subindo escalas e arpeggios mó rápido!
Qualquer macaquinho treinado faz isso!



hehee conheço umas figuras dessas tb

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


porra, assim vc faz mais um parar de tocar guitarra...

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


po mas num precisava falar mal dos beatles aehaeuhaeuhaeuhaeuaeheauh

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

Caraleo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você critica tipos como Akan e Vinicius Augusto mas faz a mesma coisa

To pouco me fudendo se você faz um solo louco do malmsteen com a guitarra nas costa ou se faz um blues de arrancar lágrimas. A técnica leva ao feeling. Se tu acha que saber tudo sobre harmonicas e tocar na velocidade da luz ou tocar dois arcodes simples porém que se combinem magicamente é o que há, problema teu! Por isso este tipo de discussão poderia até evoluir, mas com mentes fechadas isso aqui não acaba em nada.

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

Seus posts falam por mim. Cara, eu te acho engraçado mas tem que entender que isso é um fórum de discussão

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


auhahuauhauhuhauhahuauhauh

Rei_Urubu
apesar de vc ser fã de delay, sou seu fã auhuahuahuhauahuahuhasuha

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Sai Urubu

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Mamãe Leila com direito a pot pourrie de I "shold" have known better

Curly
Veterano
# abr/05 · Editado por: Curly
· votar


Do mestre sobre o discípulo - Ritchie Blackmore em entrevista p/Guitar World em 1991:

GW: o que vc acha do Malmsteen. Ele frequentemente cita vc como influência...

RB: Ele é sempre muito simpático comigo e eu me dou muito bem com ele. As vezes eu não entendo ele, o que ele toca, as roupas que ele usa. Ele é um pouco espalhafatoso. Normalmente vc diria: esse cara é um idiota, mas quando vc ouve ele vc vê que ele não é nada disso. Ele precisa ficar mais calmo. Ele não é Paganini, como ele acha que é. O dia que ele arrebentar todas as cordas, menos uma, e tocar a mesma coisa nessa última corda aí ele vai conseguir me impressionar. em 3 ou 4 anos nós vamos ouvir grandes composições dele


entrevista completa: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/85141/p0

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
conheço mto bem malmsteen, e já ouvi o Magnum Opus, ouvi o Facing The Animal... daí pra frente não ouvi mais nda... pq já cansei...
Ouvi Rising Force, e mais um monte de músicas separadas...

Pera q já estou pra mandar algo no seu email, vc ouve, fica queto, e não bota em porra nenhuma de servidor, só abre um tópico ae e fala o q vc achou... ou fala aqui memo!

Blackmore é um zé mané, nao toca porra nenhuma e paga de gênio. O Malmsteen é arrogante mas pelo menos ele toca ao extremo

vá vá... dá vontade de mandar vc se fuder! Como o Blackmore não toca porra nenhuma! O imbecil do Malmsteen q vc idolatra, idolatra o Blackmore e vc vem falar uma porra dessa? Naquela porra de cd do Malmsteen Inspirations só tem Deep Purple quase, aliás ele estraga tudo as música do DP
vsf... vc é mto panaca...
não passa de um guitarrista frustado! Pq se eu tocasse há anos e idolatrasse o malmsteen, porém não conseguisse tocar igual ele... eu me sentiria fustrado q nem vc...
tsc tsc... vou ver se acho um tempo e gravo algo pra vc... aí vc vai falar "ai como sou idiota"

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu
já ouviu falar em improvisação?
já viu a do malmsteen no G3?
pq será q é bem parecido com qualquer solo dele?
hahaah patético...
não vou gravar agora... daqui um poko ou amanhã eu gravo algo...
mas fiquei certo q é só pra vc largar mão de ser tonto!
mesmo pq naum preciso provar nda pra ngm...
e fique claro q sou tecladista, e puro hobbysta na guita... e memo assim faço coisas parecidas com o pançudo

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Pô... não tem 10 segundinhos pra gravar? :P

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

o malmsteen nao toca nada... eu tenho tres semanas de guitarra e toco mais q ele, só nao gravo uma musica minha pra vc ouvir, pq eu tava tocando paganini, e quebrei 5 cordas da minha guitarra brincando, mas mesmo assim executei todos os caprice só com a corda lá...

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


hauahuaua, eu acho q o cara q criou esse tópico eh o Kiko do KLB disfarçado ¬¬ ou deve ser maior fã pra se preocupar tanto assim...

Renato Dell
Veterano
# abr/05
· votar


Qualquer idiota consegue tocar o que vcs tocam, é só treinar!
Você não...
Ele faz tapping vibrante, poderia pelo menos fazer um solo descente, nem que seja estilo California Dreamin'...

Quer saber?? VIRA HOMEM!! Pare de defender SEUS ideais, nem ele mesmo vindo aqui, vai ficar bravo com isso...
Você é um merda como ele, e não quer que os merdas sejam julgados.

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Pô... não tem 10 segundinhos pra gravar? :P
huahuhauahuau

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um tópico que acho q é importante para todos aqui...