Atenção a todos, EXTREMAMENTE IMPORTANTE

    Autor Mensagem
    André Gomez
    Veterano
    # jul/04


    Pessoal, dia 25 de julho (Domingo agora), o magnífico Stanley Jordan estará tocando em Paranapiacaba (Grande São Paulo). Ele estará às 19h, no Virador – Paranapiacaba.


    O ingresso deve ser trocado por um agasalho até duas horas antes do início do espetáculo.

    COMO CHEGAR



    De carro: Seguir pela Via Anchieta até o km 29 (placa para Ribeirão Pires), entrar na SP 148 (estrada velha de Santos) até o km 33. Em seguida, entrar na Rodovia Índio Tibiriçá (SP 31) até o km 4,5. Seguir pela SP 122 até Paranapiacaba.



    De ônibus: Os ônibus partem do Terminal Rodoviário de Santo André (TERSA) a cada 40 minutos a partir das 5h, nos finais de semana. A partir das 14h, há ônibus de 15 em 15 minutos. Viação Ribeirão Pires (linha 040 – Paranapiacaba). Também partem integração da Estação Ferroviária de Rio Grande da Serra a cada hora a partir das 4h30. Informações no CIT ou na Viação Ribeirão Pires (11- 4828-1019).



    Pessoal, é a chance de vermos um guitarrista de extrema competência, criatividade e talento. Imperdível.

    André Gomez
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Paranapiacaba é Santo André pessoal (é uma vila pertencente ao município)

    romulomc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    verdade?
    anem eu to mt longe =(

    Stratomania
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Legal... mas pessoal.. levem grana pq lá num tem uma porcaria de caixa eletrônico;

    Levem comida pq lá é muito ruim e mal atendido...

    Dogs2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O título deste tópico está muito chamativo.

    Freiheit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu fui aqui no show de fortaleza...
    MUITO MASSA
    ACONSELHO A TODOS A IREM...

    André Gomez
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dogs2

    A Intenção é essa. Não é todo dia que recebemos um artista desse nível (apesar que ele sempre está no Brasil)


    E Paranapiacaba não é longe de Sampa. Tem o caminho escrito.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    André Gomez

    Stanley Jordan é foda. O cara é muito bom, o cara é muito muito bom, não tem nem palavras, mas eu acho que não posso ir.

    GUITARRIST GODINIS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    algm sab c vai t show em brasilia tbm????

    fgr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara ele é bom e simpatico, se liga, outro dia fui tocar na lapa e enquanto esperava como todos a hora do show quando eu olho pro lado quem estava ali??? respirando do meu ar??? olhando para o mesmo horizonte??? o proprio brother!!! porra o foda é que eu não tinha uma caneta nem papel aí foi a vergonha!! rsrsrs
    peguei uma caneta com o garçon que passava na hora e a caixa da pizza que haviamos pego e foi lá mesmo!! rsrsrs ele ria pra caralho. depois que toquei foi a vez dele e ele apontou pra mim e disse eleonor rigby.. porra chorei, ele pra mim cara!!!

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu sou de Santo André!! aeeeeeee... hauhauahuah!

    Mass num sei se tenho como voltar... =/

    fgr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara ele é bom e simpatico, se liga, outro dia fui tocar na lapa e enquanto esperava como todos a hora do show quando eu olho pro lado quem estava ali??? respirando do meu ar??? olhando para o mesmo horizonte??? o proprio brother!!! porra o foda é que eu não tinha uma caneta nem papel aí foi a vergonha!! rsrsrs
    peguei uma caneta com o garçon que passava na hora e a caixa da pizza que haviamos pego e foi lá mesmo!! rsrsrs ele ria pra caralho. depois que toquei foi a vez dele e ele apontou pra mim e disse eleonor rigby.. porra chorei, ele pra mim cara!!!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fdp tinha q vir pra ctba

    André Gomez
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fgr


    Porra cara, onde foi isso?

    Que foda, o cara tocou Eleonor Rigby só pra você?

    fgr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    André Gomez
    Aqui no Rio, na lapa. Rolou um show e fui de free lance e ele tocaria depois. Não tocou só pra mim(senão não estaria aqui hj!!rs) mas ele apontou pra mim brother e disse o nome da musica... Po geral olhou pra mim e começou a aplaudir(os aplausos foram pra musica).
    O cara é muito simpatico, simples e de uma humildade incrível.

    André Gomez
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fgr

    nossa, faço uma idéia de como você deve ter se sentido. Animal cara, parabéns!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atenção a todos, EXTREMAMENTE IMPORTANTE